1. Spirit Fanfics >
  2. O apartamento >
  3. O que foi isso?

História O apartamento - O que foi isso?


Escrita por: sawako-sama

Capítulo 2 - O que foi isso?


  

Deidara entrou no quarto já vestido, sentou em sua cama olhando o outro de costas para si mexendo no celular. Estava muito triste e desesperado, decepcionado com si mesmo... Sasori era sua paixão de infância e da vida, sempre o amou, e morando com ele se sentia mais perto,  se contentava em apenas ser amigo, já que sabia que o ruivo não tinha olhos para ele. E agora ele iria embora por sua causa..

 

Dei –Danna...

Saso- Fala Deidara- disse cansado

Dei- Você me odeia? un- disse com pesar, já sentia o peito doer

Saso- Nem se eu quisesse te odiar eu conseguiria, Deidara-

Deidara enrubeceu, como assim nem se quisesse, aquilo soou tão fofo.. "Deixa de ser otário Deidara, vocês são amigos próximos, claro que ele não te odeia, un" pensou tirando aquele pensamento absurdo da cabeça .

Dei- D-danna..

Saso- Oi Deidara- disse ainda de costas para o Iwa

Dei- B-bem já que você vai embora, eu poderia dormir com você, c-com fazíamos quando éramos crianças? Sabe, para relembrar, un- mentiu, só queria sentir seu Danna mais perto pela primeira vez depois de crescidos, sentir o calor.. a textura da pele..talvez ou com certeza nunca mais teria essa chance.

Sasori arregalou os olhos, Deidara queria o matar , só podia. Ok, o loiro não sabia de sua paixão platônica pelo mesmo, mas porra, precisava pedir assim? Argh, não tinha escolha, "Pela amizade Sasori, pela amizade, se controla"

Sasori- Tudo b-bem Deidara- Disse receoso, porém ansioso pelo contato, queria seu loirinho mais perto, tocá-lo, sentir o calor, o cheiro dos longos cabelos.. sonhava com isso desde adolescentes, já que quando criança seu amor por ele era puramente infantil.

Deidara se arrepiou com o consentimento do outro e se levantou.. contornou a cama em que o ruivo estava deitado e se uniu a ele, deitando de costas para o mesmo.  O clima estava  tenso, se passaram alguns minutos desde que estavam juntos na cama o silêncio reinava. Deidara estava corado e Sasori, por incrível que pareça, também. Deidara sentia o cheiro delicioso dele ali, impregnado no travesseiro, mesmo que não estivesse o tocando sentia o calor de sua tez perto de si, inconscientemente (ou nem tanto assim) foi se aconchegando para mais perto do ruivo, para encostar suas costas no peito do Akasuna.  Sasori arfou, sentir a pele quente do iwa colada na sua era demais para ele. O coração acelerou, e, como reflexo, abraçou Deidara, que prendeu a respiração mas logo relaxou, dando um gemidinho de satisfação.

Sasori não acreditava, observou o loiro confortável em seus braços, era uma cena tão linda e adorável. O que estava acontecendo?  Se deixou levar, abraçou com gosto o loiro, mas dessa vez mais apertado colando os corpos e afagando aqueles cabelos cheirosos. Deidara gemeu, aquilo foi sacanagem, além de abraçar daquela maneira ainda cheirou os cabelos que tinham perto de seu pescoço. Instintivamente o loiro arqueou as costas, roçando ainda mais as peles quentes.

Saso- Dei... não faz isso, por favor, não quero acabar com nossa amizade- disse com a voz rouca e embargada de desejo.

Dei- C-como assim Danna? Un –disse preocupado, e se Sasori estivesse incomodado com aquela situação e sem graça de simplesmente o enxotar dali?

Saso- Eu quero Deidara, de verdade apenas te afastar, dizer que é errado e virar de costas para você, mas eu não vou conseguir, então Dei, por favor seja forte por nós dois.

Deidara se aninhou ainda mais ao peito do Akasuna, que arfou uma segunda vez.  Não queria soltar Sasori, de jeito nenhum! Depois dele declarar que iria embora não sabia mais quando iria vê-lo de novo , quando iria o abraçar outra vez.. Queria tanto seu danna pra si, queria tanto ser mais que um amigo para ele.. mas agora era tarde, sentiu o peito se fechar e uma sensação horrível de perda tomar seu coração. Chorou e soltou um pequene soluço, o que não passou despercebido por Sasori. O ruivo soltou rapidamente o loiro e o fez virar de frente para si. A visão que teve cortou lhe o coração, Deidara de olhos fechados e molhados pelo choro.

Saso-  Não, Dei olha pra mim, não, por favor não chora - disse desesperado, vê-lo chorar era insuportável, doía tanto.

Dei- Não  Danna, por favor, não vai embora.. isso ta acabando comigo, por favor, eu juro que vou melhorar, e-eu sei que sou desorganizado , bagunceiro e lerdo. Mas não vai embora danna, não desiste de mim, não me deixa sozinho... por favor- disse chorando, ainda de olhos fechados- Não vai.. Eu te amo.

Sasori tentava filtrar tudo aquilo.. seu pequeno disse que o amava, ali na sua frente, não aguentou e o abraçou forte, sentindo as lagrimas molharem seu peito, como estava feliz, esqueceu de tudo ao seu redor, a briga com seu professor, a discussão com o irmão, tudo.. Aquele era o momento mais feliz de sua vida.

Saso- Ah meu pequeno, eu também te amo.

Deidara abriu os olhos incrédulos, não podia ter ouvido certo.

Dei- Danna, o que disse?- perguntou esperando ter a frase corrigida 

Sasori estava no limite, deidara estava colado em si, havia dito que o amava e ainda o olhava com aquela carinha mais linda do mundo. O beijo foi inevitável. No início, Deidara estava estático mas foi cedendo com o passar da língua de Sasori em seus lábios. O beijo era apaixonado, sexy e muito gostoso.. Os sorrisos durante o beijo e as carícias denunciavam o amor que tinha ali.. mas os arrepios e os baixos gemidos que escapavam entregavam o desejo que também estava presente. Se separaram com selinhos e mordidinhas carinhosas.

Saso- Eu disse que te amo, pequeno.

Dei- Danna!!- disse o abraçando forte, recebendo na mesma intensidade.

Saso- Dei, f-faz amor comigo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...