1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse 14 >
  3. Tragédia

História O Apocalipse 14 - Tragédia


Escrita por: drmelancholy

Notas do Autor


Olá, bem, essa minha primeira fanfic que estou fazendo sozinho, então não exija muito de mim, se eu escrever algo errado por favor corrija-me. O tempo de lançamento entre cada capítulo vai variar MUITO, porque eu tenho um ArtBlock fodido, mesmo.
Bom, espero que goste e boa leitura <3

Capítulo 1 - Tragédia


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse 14 - Tragédia

Lecce, Itália, 2007

Um experimento para a cura do câncer de pulmão resultou em um vazamento de gás tóxico:

– Doutor Williams! – Dizia um dos principais enfermeiros da pesquisa com com uma expressão de desespero e derrubando tudo ao seu caminho. – Temos que sair daqui o mais rápido possível!

– De nada irá adiantar, o gás se espalhará a uma distancia extremamente grande, meu caro. – Respondeu o doutor sem nenhuma esperança de sair dalí vivo, ele estava pronto para morrer, esperando com paciência.

– Mas doutor! Se você vai ficar, eu vou, posso me salvar e resgatar todos!  – Retrucou o enfermeiro com um ar de esperança e cara de bravo.

O enfermeiro saiu correndo e começou a desasselerar, quanto mais perto da porta ele ficava, mais bêbado e tonto ele parecia estar. Quando ele finalmente colocou a palma de sua mão esquerda na porta ele desmaiou e começou a desintegrar.

Williams começou a tremer ao ver a cena de seu funcionário e amigo desaparecendo, membro por membro sendo desintegrado. As partículas de seu
corpo voavam para o alto até sumir.
Só havia uma coisa que Williams não entendia, como ele poderia estar vivo? Teria algum motivo que ele não saberia ao certo. Ele saiu do laboratório e nenhum animal havia sofrido algum dano ao gás, porém as nuvem estavam ficando esverdeadas e quanto mais ele andava, mais partículas de pessoas ele via voando alto e desaparecendo no céu.

Até que em frente de uma casa o doutor viu um garoto chorando com uma blusa cinza e calça jeans azul, ele até pensou que era uma alucinação:

– Ei, garoto! – Disse o doutor com cautela para que o menino não se assustasse mais do que ele. – O que você faz sozinho?

– Não se aproxime de mim! – O menino estava mais nervoso do que um cão com raiva. – Eu estou com medo…

– Não se preocupe rapaz, não vou machucá-lo, pelo contrário, vim te ajudar. – O doutor tremia como uma gelatina, sentia um suor frio descendo sob sua camisa social azul. – Qual é seu nome pequeno?

– Me chamo Enrico moço. – Respondeu o menino esperançoso e com um brilho nos olhos.

– Prazer Enrico, sou Williams. Pode me chamar do que quiser. – Disse o doutor que já não estava mais tão assustado. – Então Enrico, quantos anos você tem?

– 10 anos, tio, vou fazer 11 dia 14 de outubro. – Respondeu ele com uma inocência.

– Quem diria! Também faço aniversário dia 14 de outubro! Vou fazer 36 anos. – Comentou o doutor animado.

"Seria essa a causa de estarmos vivos  nesse momento?" – Pensou o doutor intrigado com a situação.

Tucson, Arizona, 2016

Aproximadamente 1 ano e 4 meses depois do vazamento de gás na Itália, o gás finalmente chegou aos Estados Unidos.

Alex estava em sua casa jantando com seus pais, eram aproximadamente 7:00 PM, era dia 15 e Alex havia acabado de fazer 18 anos e na semana seguinte iria ir ao bar com seus amigos. Sua mãe estava levando o prato sujo de porcelana no qual ela havia comido seu jantar, quando do nada ela cai no chão e a luz do sol se pondo, que entrava pela janela ficou verde. O pai de Alex que estava ao lado dele desmaiou em cima do prato, fazendo com que o mesmo quebrasse em vários pedaços. O pai de Alex estava sangrando e desaparecendo e sua mãe já havia metado do seu corpo desintegrado.

Alex pegou seu celular e começou a ligar para todos os seus contatos, nenhum deles atendia as ligações, até que um deles atendeu:

    "– Alo?!

     – Alex?! É você?! Ah, que bom que você está bem, eu estou desesperado, meus pais sumiram! Todo mundo sumiu!

     – Eu sei! Eu estou indo aí pra sua casa ver o que está acontecendo, Em.

     – OK, venha rápido, eu não quero ficar sozinho…"

Alex saiu correndo de sua casa para ver Em que parecia estar chorando na ligação, ele pegou a Colt M-1911 de seu falecido pai, ele a guardava em um cofre junto de dinheiro, mas dinheiro não servia para mais nada, pois não era mais preciso comprar as coisas.

Quando Alex chegou na casa de Em, o mesmo estava chorando com a AK-47 de seu antigo tio, ele estava fazendo força para segurá-la, Em não era tão alto para sua idade, ele tinha apenas 1,67 de altura, tinha cabelos curtos e castanhos claros seus olhos eram cor de mel. Já Alex tinha um cabelo loiro, olhos castanhos esverdeados, era bem forte e tinha pouco mais que 1,75 de altura. Alex deixou o amigo se recuperando por um momento e foi ligar a televisão para ver os noticiários, vai que ele encontrava algo sobre oque havia acontecido, até que ele encontrou um canal que seu programa era filmado do Havaí, onde o gás não havia chego:

    "– Há alguns anos não se tem mais notícias da Europa e da Ásia. Parte da Africa e das Américas também estão ficando sem notícias, poderia ser uma espécie de praga que está contaminando o mundo e fazendo com que as pessoas morram? Eu tenho medo, não deveria dizer isso mas, não quero perder minha vida… Eu sou Amanda Wilson e você está assistindo o HavaíNews."

   – Parece que não é só aqui que isso está acontecendo. – Comentou Alex com os braços cruzados olhando fixamente para a televisão. – Eu acho melhor a gente não ficar parado aqui só olhando o mundo morrer, temos que fazer algo, vamos impedir que o mundo inteiro morra. Nós vamos viajar.

   – Espera, como? Nenhum de nós sabe dirigir. – Respondeu Em quase desistindo de viver.

   – Você não sabe andar, não? Pegue sua arma e oque você precisar e vamos logo. Nós nem vamos precisar de muitos recursos, podemos parar em alguns shoppings e pegar as coisas lá.

   – Está bem, mas vamos esperar amanhecer para partirmos, já está tarde, vamos dormir – Respondeu Em com uma cara de cu indo para seu quarto. E assim começa a jornada da Dupla Super Demais.
 

   (Continua!)


Notas Finais


Então, gostou?
Deixe sua opinião nos comentários.
Tem alguma teoria para o próximo capítulo?
Espero que tenha gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...