1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse 14 >
  3. Prisão

História O Apocalipse 14 - Prisão


Escrita por: drmelancholy

Notas do Autor


Woooo, 2 capítulos em um dia? Eu sou demais né.
Espero que goste, boa leitura!

Capítulo 3 - Prisão


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse 14 - Prisão

Nice, França, 2009

– Finalmente, Nice, chegamos nesta desgraça, vamos pegar logo uns recursos pra gente sobreviver, to morrendo de fome nessa porra. – Disse o Doutor Williams com seu jaleco completamente sujo, pois ao longo da viagem ele não quis tirar ele de jeito nenhum, como se fosse um amuleto.

– Ei, Williams, não esquece que hoje é dia 14 de outubro, nosso aniversário! Hoje eu faço 13 anos! – Dizia Enrico entusiasmado com a data.

– Foda-se meu irmão. Não importa, cê tá ligado? Tá todo mundo morto, o número do dia não importa mais, e eu tô com fome, traz comida para nois. – Respondeu o Doutor como se estivesse bêbado.

– É nós, e não “nois”, seu babaca. – Retrucou Enrico já bravo com o jeito que Williams o tratava, os dois ficaram tanto tempo juntos que acabaram virando “rivais”, mas mesmo assim um ajudava o outro.

– Enrico, eu sei que eu estou te tratando mal, mas é como se eu estivesse ficando louco, sabe? E babaca? Babaca é sua vó! – Respondeu Williams, não dava para saber se ele estava sendo sarcástico ou sério naquela situação.

– Não sei se te odeio ou se te considero um pai. Você é retardado demais. – Disse Enrico achando a forma de agir do Doutor muito suspeita.

“O que está acontecendo com o Doutor Williams?”

Tucson, Arizona, 2016

Alex, Em e Amberlyn haviam finalmente chegado no supermercado, eles haviam se perdido várias vezes antes de chegar ao seu destino, mas haviam finalmente chegado onde queriam.

– Então, o que vocês vão pegar para a viagem? – Disse Em meio sem saber o que estava acontecendo ali.

– Vou pegar algumas facas, uma mochila, comida, equipamentos e um celular para passar o tempo, não tem mais como ligar ou conversar com os outros mas dá para jogar alguns joguinhos né. – Respondeu Amberlyn de braços cruzados e coração ainda acelerado pelo ocorrido na loja de roupas.

– Eu vou pegar uma mochila, alimento, uma barraca para dormirmos e armas, se tiver aqui. Acho que vou levar também um tablet para vermos onde podemos fazer algumas pausas e acho que vou levar algumas roupas também. – Respondeu Alex pegando alguns pacotes de bolacha na prateleira.

– Ah é! Roupas! Eu ia pegar na loja de roupas mas não consegui porque aqueles manequins ficavam gritando comigo, idiotas. – Disse Amberlyn com uma expressão brava.

– Mas manequins não falam, Amberlyn. – Retrucou Em meio confuso com o que a menina havia falado.

– O que? Como não? Aquilo era coisa da minha cabeça então? Eu… eu não posso acreditar que minha vida inteira eu discutia com manequins e eles não tinham vida… É sério isso? Eles não tem vida mesmo ou você está brincando? – Disse Amberlyn começando a tremer. Seus olhos estavam arregalados.

– Eles são só objetos, Amberlyn. Servem para expor roupas, por isso eles ficam em lojas de roupas. – Respondeu Em segurando as mãos de Amberlyn tentando contentá-la, ela estava quase chorando.

– Talvez seja uma fobia mais forte que o normal, causando ilusões na sua cabeça. – Comentou Alex pegando uma mochila nova e guardando os pacotes de bolacha que havia pegado.

– Não estou nem aí pra esses manequins. Se disserem algo para mim de novo vou atear fogo nesses filhas da puta. – Disse a garota pegando um isqueiro de uma caixa dalí.

– Whoa, é isso aí, eu acho… Seja corajosa e tudo vai dar certo. – Disse Alex pegando a barraca de acampamento.

Todos pegaram suas coisas no supermercado e seguiram para a prisão da cidade para pegar armas de fogo ou armas de corpo à corpo. Alex usava seu tablet como mapa para saber onde ficava a prisão.

No caminho haviam alguns rastros de sangue, porém eles achavam que era somente um animal que havia caçado outro.

Quando chegaram na prisão havia uma poça enorme de sangue na entrada, o animal provavelmente estaria lá dentro, pois a porta da prisão estava aberta, eles entraram lá e viram um rastro que dava até o pátio da prisão, andando lentamente e armados. Alex ia na frente e Em no final, porque eles tinham armas de fogo e Amberlyn só tinha suas facas e o punhal que havia usado contra os manequins. Alex fazia sinais para os dois andarem, até que eles pararam na frente da porta para o pátio. Por algum motivo havia um símbolo de estrela satânica no chão feita com sangue e um veado no meio da estrela, haviam cinco aves em cada ponta da estrela, Em quase gritou ao ver a cena, pois ele fazia parte de um clube de proteção aos animais quando estava na escola.

– Vamos sair daqui e buscar armas na delegacia, eu não quero ficar aqui. – Cochichou Em gemendo de medo ao ver aqueles animais mortos no chão.

– A gente não pode, cara, temos que descobrir o que é aquela merda no chão. – Respondeu Alex confiante e sem temer.

Amberlyn estava com as pernas bambas segurando seu punhal firmemente com muito nervosismo, Alex estava segurando fortemente a Colt de seu falecido pai e Em a AK-47.

Os três aproximavam-se lentamente para perto da estrela no centro do pátio. O que era para ser uma busca por armas acabou virando um caso de série policial. Em começou a chacoalhar o veado com esperanças que ele ainda estivesse vivo, porém ele não estava respirando e nem sequer se mexendo. Amberlyn baixou a guarda e Alex também, eles examinaram e  os pássaros estavam frios porém o veado ainda estava quente, o que significava que ele não havia morrido a muito tempo, Amberlyn olhou para cima e viu um vulto no último andar observando eles e se escondendo.

– Gente, tem alguém aqui além de nós. – Disse Amberlyn segurando seu punhal.

– Existe mesmo minha querida, e essa pessoa sou eu, haha. Como vocês pensam que vão interromper meu pacto com o senhor do submundo? Me digam, tolos!

(Continua!)


Notas Finais


Eae? Gostou? Tem alguma teoriazinha pro próximo capítulo, deixa aí nos comentários sz espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...