1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse 14 >
  3. Halloween (Especial)

História O Apocalipse 14 - Halloween (Especial)


Escrita por: drmelancholy

Notas do Autor


Feliz Halloween! Bom, esse capítulo não tem nada a ver com a história e não vai fazer diferença nela.
Então tenha um boa leitura ❤

Capítulo 4 - Halloween (Especial)


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse 14 - Halloween (Especial)

???, ???, 31 de outubro de 2016, Halloween

Amberlyn:  Woohoo! É hoje o Halloween!

Alex: Eu estava tão ansioso para ganhar uns doces, estou tão feliz!

Williams: Mas doce você pode pegar de graça.

Alex: Que sem graça. Saudade de ser criança, socializar e ainda ganhar uns doces.

Em: Mas da pra socializar com a gente.

Alex: Então não tem nada para fazer!

Enrico: Vestir fantasias, ué. Não tem a mínima graça vestir uma fantasia um tanto macabra sem motivos.

???: Eu visto fantasias macabras sem motivos. E é divertido.

Amberlyn: Mas você é satanista. Faz parte dos seus cultos, quando te achamos na prisão você estava com uma máscara de raposa.

???: Só porque faz parte dos meus pactos e da minha magia não significa que eu não vista as fantasias de vez em quando.

Em: É que no Halloween é mais divertido vestir fantasias.

Amberlyn: Se eu colocar uma uma fantasia macabra eu já posso meter medo nas crianças com as minhas facas.

Williams: Ta, mas que crianças?

Amberlyn: Verdade né. Não tem criança.

Em: Eu gostava das atualizações e edições limitadas de Halloween. Principalmente em jogos e em embalagens de comida.

Enrico: Pena que agora ta todo mundo morto e não fazem mais essas coisas.

Alex: Sabe o que eu mais gostava de fazer?

Em: Assustar crianças.

Alex: Era a melhor coisa que dava para fazer, aqueles meninos morriam de medo, uma vez teve um que até se cagou.

Em: Ui, que machão. Você não tem dó delas?

Alex: Claro que não. Aquelas crianças eram péssimas, elas envenenaram um gato, sorte que ele sobreviveu e ainda arranhou a cara de  menino.

Enrico: Credo! Que tipo de crianças são essas? Que bom que não estão vivas.

Williams: Eu gostava de fazer cirurgias no Halloween.

Todos: …

Williams: Que foi?

Amberlyn: Cirurgias? Sério mesmo?

Williams: Combinava com o clima e eu podia sair do trabalho e ir direto para uma festa de fantasia.

Em: Você é estranho.

Enrico: Eu gostava de fazer os doces no Halloween, minha mãe me ajudava e nós fazíamos biscoitos gergelim maravilhosos.

???: Ainda sabe fazê-los?

Enrico: Só a cobertura, infelizmente.

???: No meu Halloween eu gostava de ir para as florestas, caçar algum animal e beber o sangue dele. Depois disso eu ia para o centro da cidade para assustar todo mundo.

Alex: Que? Sério mesmo?

???: Sim, talvez eu tivesse algum problema com o pessoal do centro.

Amberlyn: Você bebia sangue de animais da floresta, e acha que a preocupação é com a galera do centro? Mas continuando, no meu Halloween eu gostava de me maquiar e fazer coisas relacionadas ao corpo.

Enrico: Clichê.

Amberlyn: Vai tomar no cu, cozinheiro de merda. Só sabe fazer a cobertura, na verdade nem pra isso serve você.

Enrico: Nosa Emberlem.

Em: Eu gostava de decorar as abóboras com carinhas fofas, eu tinha um canivete que era perfeito pra isso.

Alex: COF COF viado COF COF COF.

Em: Falou o machão que já beijou um c-…

Alex: CALA A BOCA, VAI DAR SPOILER PRO PESSOAL.

Em: Haha, desculpa gente. Mas mesmo assim, Alex, esse capítulo do beijinho vai demorar pra sair.

Alex: Verdade, mas mesmo assim é spoiler, não pode.

Amberlyn: Até o capítulo sair eu já vou estar prestes a -…

Alex: SPOILER PORRA.

Amberlyn: Opa.

Em: E você leitor? O que mais gosta de fazer no Halloween? Deixa aí nos comentários.

(Capítulo sem rumo)


Notas Finais


Eae? Gostou? Espero que sim e feliz Halloween! (Krl rimou)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...