1. Spirit Fanfics >
  2. O apocalipse-interativa >
  3. Os toys

História O apocalipse-interativa - Os toys


Escrita por: AUasriel e Petecola

Notas do Autor


espero que gostem so um dos personagens que fizerão vai aparecer nesse cap

Capítulo 2 - Os toys


will POINT VIEW

 

Bem quando percebemos estavamos cercados e eram os toys toy bonnie esta com uma espingarda apontando na gente e tremendo ela é muito pesada pra ele toy chica tambem esta com uma espingarda mas bem melhor equilibrada que o TB ou toy bonnie o BB ou balon boy esta com uma pistola apontata pra nós, a mangle com uma sniper eo o SF ou shadow freddy  com um arco, ele estava mais distante.

 

mangle-oque estão fazendo aqui -ela falou num tom serio para o nico???

 

will-bem no -sou interrompido pela mangle.

 

mangle eu quero que o lider do seu grupo fale-olho pra mim como se eu não fosse nada.

 

will-EU SOU O LIDER-falei bem irritado

 

mangle-duvido voce não tem cara de lider mas bem vamos levalo para o TF-depois disso nos acorrentaram nos não lutamos contra não queriamos briga.

 

Nos estavamos quase chegando no TF que é o toy freddy bem quando chegamos tem o pupet (não sei se ta escrito certo) o TF e o irmão do TF o tobias e o tobias parecia nervoso eu acho.

 

TF-bem porque estão aqui-ele falou com muita calma.

 

Will-nos-fui interronpido pela mangle CARALHO COMO A MANGLE É CHATA!

 

Mangle-eles provavelmente pretendiam um ataque e- ela é interronpida pelo TF TOMOOOOO.

 

TF-deixe que falem mangle-eu dei um sorriso pra mangle que logo ficou vermalha de raiva isso é hilario.

 

Will-nos estavamos fugindo de uma manada de norms ai nós vimos esse lugar com muros e pulamos ele(era um muro grande gente eles tiveram que escalar o muro)e então eles nos acharam e nos levaram ate aqui-falei tudo e o TF continuou com uma expressão calma.

 

TF-tudo bem agora podem ir embora daqui-bem nos saimos aliviados por não ter problemas.

 

Estavamos no portão saindo caminhamos por uns momentos e.......... droga.

 

Will-CORRAM-corremos de volta pra base do toys.

 

SB-OQUE ESTÃO FAZENDO-ele falou serio.

 

Will-ABRE LOGO PORRA-ele abriu entramos todos nos olhando confusos e TF nos encarou bem serio.

 

TF-eu não disse para sairem daqui.

 

Will-DOWNERS-berrei e a expressão dele mudou para preocupação.

 

TF-PEGUEM AS ARMAS-ele gritou e todos pegaram suas armas

 

Estava um silencio downers caminhão por baixo da terra e atacam bem rapido mas bem agressivamente eu estava com uma doze na mão direita e nas esquerda o meu facão.

 

TF-quantos voce viu?

 

Will-uns dez.

 

Bruna-isso não é bom.

 

Tobias- o-o-oque são downers-ele perguntou com uma voz bem tremula de medo

 

Nico-so os piores mutans de todos-bem não era verdade isso tinha uns piores mas esses não são legais.

 

E um deles pulou pra cima do ben que atacou ele com o seu facão freneticamente tobias parecia com muito medo um foi pra cima do BB um veio atras de mim ataquei com o meu facão cortei sua cabeça com um golpe e atirei com a doze no estomago dele e ele morreu a TC tinha matado o do BB a bruna estava matando um agora black e mika mataram dois bem o TF matou dois de uma vez o pupet matou um estavamos aliviados que isso acabou.

 

Bruna-voce não disse que tinham dez will?

 

Will-sim porque?

 

Bruna- so tem nove corpos de downers aqui-do nada broto um atras de mim eu ataquei com o meu facão mas ele foi masi rapido mordeu o meu ombro.

 

Will-AAAAAAAAAAAAAAAA-gritei de dor.

 

Depois disso eu dei um dois tres quatro cinco tiros com a minha doze no estomago dele e depois mais dois na cabeça dele a mika veio ate eu e começou a fazer uns curativos no meu ombro a bruna parecia em panico depois dela faze um curativo eu falei.

 

Will-não tem problema ficarmos um dia aqui né tf- ele ascenou com a cabeça ei deitei e dormi.


Notas Finais


espero que tenham gostado e falow!

Petecola- haviam alguns erros de ortografia mas eles foram resolvidos, caso vocês achem mais algum erro é só falar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...