1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Clarke???.......Festa?!

História O Apocalipse the walking dead - Clarke???.......Festa?!


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


Olá"

a unica coisa que vou falar é desculpa os erros

Boa leitura"

Capítulo 16 - Clarke???.......Festa?!


             Lexa Pov

domingo passou que nem uma tartaruga as fezes eu achava que o tempo estava brincando com minha cara; minha mãe mandou eu ir em bora logo depois que o medico falou que só podia ficar ela lá; então depois disso eu fui pra casa fiz algo pra mim comer, e acabei dormindo no quarto do Aden, eu sinto muita falta da quele pirralho, não sei o que eu faria se alguma coisa acontece-se com ele.
Segunda e terça passou igual a domingo, minha mãe chegava em casa tomava banho de gato, se trocava e levava roupa pro Aden, depois que eu saia da escola eu ia direto pro Hospital visitar ele , o bom que toda vez que fiz isso ele estava acordado para me receber; ficamos conversando sobre varias coisa de jogos de video games  e sobre jogo de basquete que ele adora e depois tinha que ir empora e minha mãe ficava com ele; quando ele acordou ele explicou para o medico o que centiu quando ele desmaiou e o Dr.Will falou que iria fazer mais exames para previnir e acabou que ele tem que ficar mais tempo no Hospital; e com isso minha mãe pediu que eu fosse na escola dele e no centro de esporte avisar e emtregar os atestados para eles e voi isso que fiz assim que sai do Hospital.

Hoje já era quarta e eu estou nesse momento na sala de aula esperando dar o sinal de ir embora para mim logo ir pra casa e ver o Aden; ele  provavelmente já chegou uma hora destas; minha mãe ligou avisando que o médico liberou ele quando estava no caminho da escola e como não podia voltar estou aqui esperando esse maldito horário da escola acabar; estava inquieta na cadeira balançando minha perna pra lá  e pra cá num claro sinal de ansiedade e nervosismo. 
O sinal tocou depois de alguns minutos de reclamação da minha parte; levantei com presa arrumei minha coisa na mochila e sai da sala sem me despedir da Anya; comecei a andar polos corredores da escola quando o time de basquete começaram a espalhar panfleto de uma festa que vai ter na casa do tal Bellamy e que todo mundo está convidado; peguei um dos  panfletos e fique visualizando ele e pensando se seria uma boa eu ir , mas logo direi essa ideia da cabeça, eu tinha que ajudar minha mãe com Aden em casa, jogo o panfleto fora e caminho até o meu carro mas antes de alcançar ele uma mão pega meu puço na mesma hora me viro para ver quem é, e para minha surpresa e a Clarke?....

Clarke: o-oii...

como assim oi? a Clarke nunca me trataria assim tão sifilizadamente, ela já chegaria me perguntando alguma coisa de forma rude e sarcástica ; não estou entendendo nada, ela  me cumprimentou da forma mais gentil que eu conheço e envergonhada... vocês entendo o meu espanto certo?!

"oii..."

Clarke: eu...eu queria saber do Aden... ele já estar melhor?

ela esperava eu falar mas eu ainda estava em choque por ela não me xingar.. tá eu sei que é por causa do Aden mas mesmo assim; ela me olhava com aqueles olhos azuis lindos para mim... ESPERA OLHOS LINDOS LEXA...MERDA ESSA GAROTA TÁ ME CONFUNDINDO.

" s-sim sim ele está melhor...inclusive ele já foi pra casa, obrigado por perguntar." ( merda tomara que ela não percebeu o meu nervosismo)

Clarke: que bom.. então era só isso que queria perguntar... tchau

"tchau"

ela saiu que nem um raio de perto de mim , e eu pude finalmente respirar aliviada, nossa essa garota vai me matar um dia deses; entrei no carro ainda não acreditando que isso aconteceu.
não demorou muito e chego em casa já ansiosa para ver Aden, rito por eles, minha mãe responde que estão na cozinha comendo, deixo minha mochila no sofá da sala e vou pra lá.

"nossa como é bom te ver pirralho"

abraço ele um pouco forte e ele retribui; ficamos alguns segundos assim até minha mãe  chamar atenção.

Cóstia: é maravilhoso ver isso, mas vocês vão poder matar a saudade depois...agora o Aden precisa comer bem para ficar forte.

"ok... vamos comer"

Aden: ainda bem... porque não aguentava mais aquela comida de Hospital.. erá horrível...

ele vez uma careta como se lembrasse do gosto da comida, acabamos rindo disso; um tempo depois eu ajudei o Aden a subir para o quarto já que ele reclamou de cansaço, depois ajudei minha mãe a lavar a louça e limpar a casa; terminamos lá pra oito da noite, minha mãe avisou que ela conseguiu a entrevista para o emprego e que precisaria que eu ficasse com o Aden em casa e não ir  a escola , eu prontamente concordei com ela, tomei um banho para relaxar um pouco e fui dormir mais tranquila.
                                       \\\\\\\\\\\\\\\\ // \\\\\\\\\\\\\\\\\\
Acordei no outro dia com minha mãe me chamando para ficar de olho no Aden enquanto ela ia na empresa fazer a entrevista; me levantei fiz minha higiene matinal desci pra cozinha fazer café da manhã pra nós, minha mãe deu um beijo na minha bochecha falou  para mim dar remédio que o doutor receitou as 13:30hs  e saiu ; terminei de fazer e chamai o Aden pra comer; comemos e conversamos, quando alguém bateu na porta... ué quem será?... fui até a porta e abri a mesma dando de cara com Anya toda empolgada.

"Anya o que você está fazendo aqui?"

Anya: oi pra você também Lexa... como você está? eu to bem obrigado

"entra logo"

ela entrou e foi direto pra sala , sentou e esperou que eu fizesse o mesmo coisa que não fiz.

Anya: anda Lexa senta aqui... preciso falar com você sobre a festa...

encarei ela com a sobrancelha   levemente levantada e me sentei perto dela.

Anya: não vem fazendo essa cara pra mim não... eu sei que você viu o vários panfletos da festa na  escola.. e falando nisso você foi sem me dar tchau

" desculpa eu tava ansiosa sobre o Aden... e sobre a festa eu já vou avisando que não vou"

Anya: ué porque não?  todo mundo da escola foi convidado.

" serio que você não sabe?!"

Anya: AA Lexa para com isso o Aden vai ficar com sua mãe..

" como você sabe disso se nem perguntou pra ela?"

Anya: por que a festa vai ser no sábado e é feriado, praticamente todo mundo desta cidade  que trabalha vai  estar  de folga

" mesmo assim, não vou ir"

Anya: ainda vou fazer você mudar de ideia me aguarde....

ficamos conversando por horas; dei o remédio pro Aden fiz almoço pra nós;  sentamos no sofá e continuamos conversando quando deu 19:00hs minha mãe chegou.

Cóstia:  boa noite pessoal

" boa noite mãe"

Aden: Boa

Anya: boa noite tia Cóstia...

Cóstia: vocês já jantarão?

" não mãe nos só almoçamos"

Cóstia: lexa deu o remédio pro Aden?

"sim"

Cóstia: ótimo....bom vou tomar um banho bem rápido e fazer a janta.. licença...

minha mãe subiu  pra tomar banho o Aden também subiu mas foi pra jogar video game, eu e Anya esperamos minha mãe descer para ajudar na janta.
um tempo depois estávamos todos na mesa para jantar; estávamos comendo quando Anya toca no assunto festa de novo só que agora com minha mãe.

Anya: tia a senhora deixaria a Lexa ir a uma festa comigo

"ANYA"

Cóstia: Ué vocês já não ia a uma festa?

Anya: sim só que o nosso querido diretor cancelou... e essa festá é na casa de um aluno que estuda com a gente.

"mãe não liga pra ela não... eu já disse que não vou"

Cóstia: Hum... eu posso sim deixar ela ir mas como ela falou que não ia não posso fazer nada.

Anya: viu Lexa sua mãe deixou...

" é mais eu já falei que agora não dá"

Cóstia: por que não filha? que dia é essa festa Anya?

Anya: é nesse Sábado agora..

Cóstia: então filha por que não?

" porque não quero deixar a senhora e Aden sozinhos"

Cóstia: eu agradeço a sua preocupação mas não é necessário... você pode ir se quiser.

Aden: é Lexa você precisa relaxar um pouco, e eu vou ficar bem com a mamãe.

Anya: viu até seu querido irmão tá falando isso.

eu olhei para eles e suspirei, não tinha como recusar isso os três estavam querendo que eu fosse, então porque não?!

"Ok vocês ganharam, eu vou para essa festa"

A Anya comemorou e meu irmão riu dela ; depois da janta a Anya foi em bora falando que tava tarde; eu Aden e nossa mãe fomos assistir um filme na TV e depois ir dormir.
eu dormir pensando seriamente nessa festa que rolaria nesse sábado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...