1. Spirit Fanfics >
  2. O Apocalipse the walking dead >
  3. Mount Weather part 1

História O Apocalipse the walking dead - Mount Weather part 1


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


Bom primeiro eu quero dizer que eu sei que alguns de vocês estão ansiosos pela festa; mas eu vou postar esse e mais outro capitulo explicando mais ou menos o que aconteceu nessas duas semanas em outro local.
Ai vocês me peguntam qual local.

Mount Weather vai ser uma base de pesquisas de doenças e não um abrigo que nem mostrou em the 100, ela vai ser onde tudo começou e como se espalhou a doença do zumbi..... é como eu chamo.

tudo que está escrito foi eu que inventei..... bom é só isso que queria explicar para vocês.

Boa leitura"

Capítulo 18 - Mount Weather part 1


Fanfic / Fanfiction O Apocalipse the walking dead - Mount Weather part 1

Segunda - feira 15/04/2015   Mount Weather  Operations Center EUA.

Narrador

Aviam diversos cientistas em Mount Weather trabalhando em varias doenças; doenças essas que são muito perigosas e facilmente transmissível aos humanos.
Uma cientista muito renomada chamado Indra Walker estava trabalhando nelas como se sua vida depende-se disso, ela estava tentando descobrir uma cura para Parkinson; doutora Indra como gosta de se chamada estava trabalhando em um jeito de fazer a cura através das doenças que tinha naquele laboratório, ela trabalhava noite e dia nisso para poder ser mais reconhecida no mundo todo; só que ela não sabia é que o seu colega de laboratório também estava tentando isso e para atrapalhar ela, ele misturou doenças diferentes da dela e trocou os recipientes antes que ela veja; doutora Indra estava indo mais uma vez ao seu laboratório terminar sua pesquisa, quando ela percebeu algo errado na sua pesquisa, aqueles componentes não foram os que ela fez; nervosa com isso ela foi até o seu chefe para saber se alguém trocou por engano ou se algum está sabotando o seu projeto.

Dr. Indra: com licença chefe, posso entrar?

Chefe: claro Indra sente - se .... o que gostaria

Dr. Indra: bom chefe eu estou aqui para- lhe informar que alguém  trocou meu projeto... agora não sei se foi de proposito ou não.

Chefe: Indra já falei que não precisa mais me tratar com fonalidades, nós trabalhamos juntos a anos  você pode me chamar pelo nome... agora em relação a sua pesquisa eu vou investigar e quando estiver com resultado eu lhe chamo.

Dr. Indra: obrigado che.... quer dizer Pike, muito obrigado, vou ficar aguardando o resultado.

Pike: de nada.

Indra saiu da sala de Pike não muito tranquila em relação ao seu chefe para ela ele devia ser mais rigoroso em relação ao seus funcionários e as pesquisas que eles fazem a final o que tinha naquele laboratório podia exterminar metade da população mundial;  com  medo  de que seu chefe não fizesse o certo ela mesmo começou a investigar.

 

Sexta - feira 19/04/2015   Mount Weather  Operations Center EUA.


Dr. Indra estava muito perto de saber quem foi o responsável que trocou a sua pesquisa por outra, ela praticamente investigou tudo nesses cinco dias que ela passou no laboratório só faltava descobrir o nome de quem fez isso, e para descobrir ela bolou um plano que se baseava em inventar que descobriu uma cura para uma outra doença e que iria anunciar ao mundo; e para pegar o trairá ela anunciou para seus colegas essa novidade e guardou em seu escritório em um cofre e colocou  cameras espalhadas pelo seu escritório ; saiu com a desculpa de que precisava ir em casa ver seu marido; foi até seu carro dirigiu até um restaurante calmo e  pegou seu celular para ver o seu plano em ação, não demorou muito para isso acontecer pelo visor de seu celular ela conseguiu ver quem foi o responsável pela troca das suas pesquisas.
ela aumentou a tela do seu celular para focar no rosto dele e deixou a mostra para quando ela voltasse para lá ir direto para seu chefe e mostrar; e foi isso que ela fez depois de comer.
Chegando no laboratório que pertencia a ela tirou as pesquisas falsas de dendro do cofre e foi a té a sala do seu chefe mostrar quem tava sabotando seu projeto.

Dr. Indra: desculpa atrapalhar seu trabalho Pike mas eu tenho algo a lhe mostrar muito importante.

Pike: entre... do que se trata?

ela entra na  sala  tranca a porta e fecha as cortinas para ninguém ver e vai até o computador e conecta seu celular nele e mostra a Pike o video das suas cameras para ele.

Pike: o que significa isso Indra?

Dr. Indra: é doutora Indra... e isso é o responsável  que roubou as minha pesquisas do meu projeto.

Pike olha mais uma vez para imagem do computador para ter certeza do que ela falou; na imagem continha um homem de altura mediana com cabelos negros e com o jaleco com o simbolo do laboratório pegando as pesquisas da doutora e trocando pelo uma outra pesquisa.

Pike: da onde você tirou isso?

Dr. Indra: da minhas próprias cameras de segurança que coloquei lá.

Pike: você sabe que isso é muito serio, não sabe?!

Dr. Indra: eu sei... mas então o que você vai fazer a respeito dele?

Pike: não tem como eu deixar ele trabalhando mais aqui... eu vou ter que demiti - lo... só espera mais um dia ok?

Indra concordou com a cabeça tirou seu celular do computador e saiu da sala do seu chefe sem falar mais nada e foi para seu laboratório trabalhar em outro projeto enquanto isso.
Pike por outro lado estava muito mal com o que viu; a pessoa que fez isso era nada mais nada menos que seu filho; os funcionários da quela instalação não sabia que ele tinha um filho, e que trabalhavam junto com ele; Pike tinha total sigilo sobre isso; as únicas pessoas que sabiam disso era ele e quem o contratou para ser chefe de Mount Weather.

Pike: droga filho... porque tinha que ser assim...

continua.......


Notas Finais


espero que vocês gostem desses novos personagens.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...