1. Spirit Fanfics >
  2. Arauto o guerreiro da luz >
  3. O novo mundo

História Arauto o guerreiro da luz - O novo mundo


Escrita por: guiminhebr

Notas do Autor


Galera dessa vez o ponto de vista vai ser do alex

Capítulo 2 - O novo mundo


Fanfic / Fanfiction Arauto o guerreiro da luz - O novo mundo

Alex não acreditava no que estava vendo. Era um lindo campo com vários estábulos e pequenas casas, e no fundo um castelo.

Alex fica hipnotizado por essa visão, e então uma mão pesada toca em seu ombro.

???—Ei rapaz,você acordou!

Alex se vira assustado e vê um homem careca bem alto e musculoso, sua idade provavelmente beirava aos 50 anos. Alex então fala:

Alex—Que-quem e você?,o-onde eu estou!?diz Alex com voz trêmula.

???—Se acalme rapaz, ontem meu filho estava passando na floresta, e viu você desmaiado, e o trouxe para aqui em casa.

Alex—Pu-puxa, obrigado por me deixar ficar em sua casa senhor! Meu nome e Alex!

???—Não sou eu quem você deve agradecer,mas sim meu filho,ele te salvou,pois a floresta a noite e cheio de lobos, e meu nome e bertrand.

Alex—ah claro, senhor Bertrand, e onde esta seu filho?

Bertrand—me chame apenas de Bertrand, meu filho ainda deve estar dormindo.

Bertrand se vira e sobe a escada até a metade e grita:

Bertrand—ACORDA!

Alguns segundos se passam e desce um rapaz loiro que parecia que tinha a idade de Alex.

???—Bom dia...
Dizia o rapaz sonolento e a visão meio turva.

Alex—você deve ser o cara que me salvou da floresta, muito obrigado! Poderia me falar qual éo seu nome?

???—ah sim, eu te trouxe da floresta para cá, bem, meu nome e Lothar !

Alex— e um prazer Lothar, me chamo Alex!

Lothar—puxa que nome estranho, bom, e um prazer Alex!

Bertrand—alex, você conhece esse lugar?

Alex—nã-não Bertrand

Lothar—deixe que eu o levo para conhecer!

Alex—cla-claro,vamos!

Alex e Lothar se retiram da casa.

Bertrand—tomem cuidado!

Após uns segundos que começaram a andar, Lothar, estava indo em direção ao castelo, e Alex apenas o seguía.

Lothar—então Alex, o que fazia dormindo na floresta sozinho?

Alex—sabe, nem sei, em um momento eu sai de casa para tomar um ar e então puff, eu estava em um templo branco, e logo em seguida, um ser brilhante tocou nessas minhas marcas e eu desmaiei, e magicamente fui parar na floresta.

Lothar—nossa..

Enquanto andavam, Alex olhava para os lados onde via vários cidadões reconstruindo casas,outros fazendo comércio de frutas e jóias.

E  também tinha muitos estábulos com diversos animais, e pessoas tirando leite de vaca, e outros cortando lã de ovelha.

Alex—então,que lugar e esse?

Lothar—aqui e treeland, o reino famoso por ter vários gados

Alex—estou vendo..

Lothar—nunca ouviu falar?

Alex—nunca

Lothar—bem e normal,muitos confundem aqui como parte de ocius,treeland quase que faz parte de ocius.

Alex—reino de gado hein..

Lothar—mas agora me diga, como você conseguiu essas cicatrizes?

Alex—cicatrizes?, são marcas de nascença! Ou seja, já nasci com elas

Lothar—eu nunca vi alguem nascer com marcas

Alex—o que tem de divertido pra fazer nessa cidade?

Lothar—para falar a verdade, nada, nem uma guilda tem aqui!, meu sonho um dia e virar um aventureiro e se aventurar por ai

Alex—e porque você não vai?

Lothar—bertrand não deixaria...,além de quem nem sei como usar uma espada direito.

Alex—puxa...

Alex e Lothar continuaram a conversar e andar  até chegarem em frente ao castelo,um castelo de porte pequeno feito de pedra.

Alex—uau,incrível, nunca vi um castelo na minha frente

Lothar—no..

A fala de Lothar foi interrompida por vários gritos de terror

—OS WARRIOR ALIANCE ESTÃO CHEGANDO!

Lothar—merda! De novo não!

Lothar puxa Alex pelo braço éo leva para dentro do  castelo

Alex—e-ei, o-o que esta acontecendo? E quem são esses WARRIOR Aliance?

Lothar—você parece não saber das noticias mesmo,parece que nem e desse mundo!

Alex—que noticias?

Lothar—oras, a guerra entre a capela (ordem religiosa,ou invés de capela:religião da luz) e os WA(warriors Aliance) por causa do trono do reino

Alex—u-uma guerra civil?

Lothar não responde a  Alex,e então varias pessoas entram no castelo ,de longe Alex viu guerreiros matando pessoas e animais, e destruindo casas.

Lothar—pessoal! Venham todos ao castelo!abandonem suas casas!os portões irão se fechar em breve!

Muitas pessoas entram dentro do castelo,e então os portões se fecham.

Aparece então vai um homem velho com uma roupa verde e uma coroa que no centro tinha uma pedra brilhante. E então o homem começou a falar:

???—meu povo,esse éo terceiro ataque dos WA aqui,em treeland, provavelmente não iremos resistir dessa vez, mulheres e crianças, fujam para vilas longes daqui, mensageiros usem uma coruja para levar a mensagem ate onalativ que treeland esta sendo atacada, homens iremos lutar até o fim!

Muitos homens vestiram-se com armaduras, pegaram lanças, espadas e escudos , os WA estavam quase conseguindo ultrapassar os portões.

O velho homem se dirigiu a Alex e Lothar, Bertrand também chegou

???—lothar, meu amigo, você deve fugir e viver!

Lothar—o-o que!?m-mas rei Frédéric..

Rei Frédéric—me chame apenas de Frédéric,Lothar,você pode mudar o rumo dessa guerra..

E então Frédéric olha pra Alex e faz uma cara de impressionado.

Lothar—po-porque!? 

Rei Frédéric—vocês dois tem que ir para onalativ e...

Alex—eu?

Rei frédéric—sim, vocês dois, essas marcas em seu rosto garoto...., bem,vocês dois devem fugir a onalativ!, o santíssimo vai reconher os dois! E explicar, porque Lothar pode mudar o rumo dessa guerra e as marcas do garoto!

Bertrand—rapazes,venham comigo!

Rei Frédéric—adeus... Lothar,  e arauto..

Alex e Lothar seguiam Bertrand até pararem perto de uma parede com duas armaduras ao lado empunhando uma espada, e Bertrand empurra um tijolo e abre uma saída secreta a onde leva a um campo com poucas árvores.

Bertrand—bem, essa é a nossa despedida, Lothar e Alex...

Lothar começa a lacrimejar

Lothar—p-pai..., por que não vem com a gente?

Bertrand—eu preciso defender meu reino, até o fim!

Lothar—deixa eu também!

Bertrand—não.., você tem um grande destino Lothar, se cuide..

Bertrand da um longo  abraço de urso em Lothar , que finalmente começa a chorar, alex por outro lado começa. A lacrimejar seus olhos.

Bertrand—não chore filho..

Bertrand  então após o abraço puxa uma  espada das duas armaduras e entrega a Lothar e Alex.

Bertrand—alex, sei que acabei de te conhecer, mas proteja Lothar, por favor!

Alex—e-eu irei!!

Bertrand—agora vão!

Alex e Lothar então sai pela passagem, eles então seguem em direção norte, a onalativ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...