História O Arco-íris no Fim


Escrita por: ~


Sinopse:
"Todas aquelas flores representavam as cores que já haviam passado pelos cabelos de Bambam."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson
Tags Jackbam
Exibições 79
Comentários 3
Palavras 1.590
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction O Arco-íris no Fim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
79
1.590

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~jaebunicorn
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~jaebunicorn
Usuário
Você se tornou umas das minhas autoras favoritas, obrigada.

Eu provavelmente vou favoritar e ler todas as suas oneshots, elas são maravilhosas e você tem um talento muito, muito grande. Não exclua essa aqui, eu te peço do fundo do meu coração! Ela me tocou de uma forma que eu não consigo parar de chorar, de verdade.

Eu fui seguir seu conselho de ler ouvindo a música, mas tava tão animada pra ler que esqueci de colocar pra tocar. Quando lembrei, foi na segunda citação da música, no meio do texto, um pouco antes de Jackson começar a falar. Quando tocou o refrão, eu notei o que estava acontecendo e... Não sei explicar, eu só demorei quase um minuto respirando fundo pra voltar a ler. Eu não estou exagerando, isso realmente aconteceu. E no outro refrão eu já estava lendo a fala do Jackson e piorou tudo. Um segundo depois eu não conseguia mais ler por causa da visão embaçada.

Eu não me emociono com muitas coisas, só quando vejo que a humanidade ainda tem salvação por pequenos gestos, com letras de músicas e textos escritos com o coração. Essa oneshot juntou as duas últimas opções, deve ser por isso que me emocionei em dobro.

Não exclua! Por favor, as pessoas merecem encontrar essa oneshot e se emocionarem com a situação, como eu me emocionei. E parece bobo eu ter chorado tanto assim, mas eu entendi o que aconteceu com Bambam e como as pessoas podem ser venenosas e muito más. Serve pra gente pensar mais sobre o assunto, sei lá.

Bom, já falei demais. Provavelmente você nem vai ler, me desculpe. ><
Muito obrigada por escrever, por ter escrito essa estória. É só isso mesmo...

Obrigada. ♥
Postado por ~Xuruminha
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Xuruminha
Usuário
Puta que pariu mulher se vc deletar essa fanfic eu te mato pq foi a coisa mais perfeita que eu ja li em toda a minha vida a coisa que mais me fez chorar lendo em toda a minha vida e a coisa que eu mais amei em toda a minha vida eu to chorando em quanto escrevo isso to mas isso é um bom sinal pq significa que vc escreve muito bem

Eu realmente estava precisando de uma historia assim para fugir do mundo e serio eu amei ela e tenho certeza que esses agora 4 faviritos com o meu vao ultrapassar os 400 nao deleta pfv é muito linda e eu amei ela muito muito muito se vc deletar eu vou te obrigar a reposta-la
Bjs ja te amo mesmo sem te conhecer e amo a sua one com todas as minhas forças