1. Spirit Fanfics >
  2. O armário tem poeira e eu rinite >
  3. Meu primeiro beijo

História O armário tem poeira e eu rinite - Meu primeiro beijo


Escrita por: xJoix

Notas do Autor


O primeiro beijo de Roberto

Capítulo 2 - Meu primeiro beijo


Fanfic / Fanfiction O armário tem poeira e eu rinite - Meu primeiro beijo

Depois daquele fiasco que foi ver meu ex crush beijar aquela rudica de cabelo ruim, depois de alguns meses eu conheci meu crush supremo. No começo ele era um amigo hétero sem sal, mas depois ele começou a tomar atitudes de uma biba enrrustida. Acho todo hétero feio mas quando vi aquele resto de aborto virando uma pururuca para o meu lado, ele se tornou mais que um pão pra mim. Ele era a padaria toda e aquela rosca seria queimada. 

O Ítalo era menor que eu mas os baixinhos são mais surpreendentes se vocês me entendem. Ele tinha o cabelo lambido de vaca e os olhos mais pretos que o buraco do meu umbigo. Parecia um integrante do 1D só que um pouco mais hétero. Esse ar masculino me intrigava e me deixava mais bicha loka do que sou. 

Em uma linda tarde de verão eu recebi um zap zap do Ítalo me chamando pra ir na casa dele jogar videogame. É claro que a Biba aqui aceitou. Porque nem se eu nascesse ontem não seria tapada ao ponto de pensar que seria apenas para jogar Just dance. 

Me produzi toda. Mas dessa vez fui um pouco mais hétero do que o normal, acho que ele não gostava tanto da minha exposição de bicha ao mundo. Ele me passou o endereço e disse que os pais não estavam em casa. Fiquei toda ouriçada. Admito, estava muito timido mas bicha que é bicha deixa a timidez de lado e deixa a purpurina correr no sangue. 

Gente que casarão. Não sabia que o Ítalo era rico. Tinha escolhido o boy certo para ter o Jerami e a Astrid. Meus futuros filhos. Apertei a campanhia e ele apareceu e invés de me cumprimentar que nem macho old spice, ele saltitou que nem uma gazela em minha direção e me abraçou com tanta força que pensei que iria peidar. Ele me levou pra dentro, mostrou a casa e perguntou se eu queria algo pra comer. Eu Biba recatada e educada que sou pedi logo um sanduíche bem caprichado. Depois de comida ele me levou para o quarto dele para jogar videogame. 

Ficamos 1 hora jogando aquele jogo chato de carro até que ele pediu pra eu fechar os olhos. Eu sabia o que ia acontecer e fechei, e além do mais fiz biquinho. Senti aqueles labios macios tocar meus lábios de mel. Mas uma coisa peculiar chamou minha atenção. Os lábios tinham gosto de morango. Parei imediatamente de beijar ele, nem sabia mais se era ele mesmo, e perguntei se ele era menino. Menino mesmo, macho, homem sapiens sapiens e não uma mulher sapiens sapiens. Ele olhou surpreso pra mim e disse que era uma menina mas era lésbica e estava voltando ao mundo hétero. Nesse momento me senti humilhada e o ódio subiu para a minha cabeça. A de cima. Falei para ela me levar para a porta e que nunca mais olhasse na minha cara. 

Não acredito até hoje que perdi o meu bv com uma menina que mais parecia o Louis do 1D. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...