1. Spirit Fanfics >
  2. O assassinato de Katherine Switzer >
  3. Capitulo 3 (Charlotte)

História O assassinato de Katherine Switzer - Capitulo 3 (Charlotte)


Escrita por: PoloPense

Capítulo 3 - Capitulo 3 (Charlotte)


Consigo ver nos olhos daquela moça que ali permanecia imóvel em minha frente. A moça estava realmente horrorizada com as informações que eu lhe dara. Naquela manhã eu havia visto algo tão tenebroso que não sabia explicar qual a aberração que havia feito aquilo, imaginava a pessoa desalmada que havia feito aquilo, sabia que teria que desvendar aquele caso. Teria eu estômago?

- Emer, pegue uma água com açúcar pra garota. Quantos anos você tem querida ?

- 17.

- Ah, interessante. Sabe que não poderíamos ter contado isso a você não é mesmo ? Porque você é de menor, não deveria ouvir o que dissemos a você, só lhe contamos porque achamos que você e seu irmão são pessoas que deveriam saber do ocorrido.

- Sim, sei. Onde ele está ?- Emer entrega o copo d'aguá para a menina.

- Ele quem ?- Diz Emer entrando na conversa.

- Meu irmão. Onde ele está ?

- Está na sala do delegado, mas imagino que logo acabará. O delegado Blue não costuma fazer muitas perguntas quando se trata de assassinato, principalmente se tratando de algo desse tipo.

- Ok.

- Nos de licença Annie, temos que ver algumas coisas e...

- Toda.

A gente sai e se encaminha para a minha sala, pelos corredores assombrosos das delegacia. Percebo que ele não está conseguindo associar os fatos. Mas já imagino do que se trata.

- Bem, - digo me sentando, Emer se senta de frente a mim - o que temos do caso ?

- Bom detetive, estão chamando isso de o Assassinato da Maratonista, os repórteres estão querendo saber o que aconteceu, já chegou ao ouvido deles, Kathrine foi muito famosa no meio esportivo, sabemos que será necessário muito esforço para cobrir. Já, do caso, sabemos que o médico legista já está com o laudo e precisamos ir lá, temos que falar com a vizinha que era uma grande amiga, digamos assim, da senhorita Swtzer.    Estimamos a hora da morte por enquanto entre onze horas da noite e nove da manhã, que foi a hora em que acharam ela na porta de casa. Já entramos na casa da moça e não há sinal de tentativa de roubo, arrombamento e nem que havia duas pessoas na casa, de maneira que faz com que o assassino tivesse o motivo, o local e a hora perfeita para o crime.

- Tudo bem, antes de confirmarmos o laudos traga o Eduard aqui para dar um testemunho e reconhecer a esposa e os pertences que foram encontrados com ela, imediatamente.


Notas Finais


Apenas Pense....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...