1. Spirit Fanfics >
  2. O assassinato de nós dois >
  3. E o assassino é você, eu só enterrei os corpos.

História O assassinato de nós dois - E o assassino é você, eu só enterrei os corpos.


Escrita por: amethyst-e

Capítulo 1 - E o assassino é você, eu só enterrei os corpos.


Metaforicamente, sinto meus olhos sendo perfurados, demonstrando a cegueira que você me causou e que eu não impedi, mesmo sendo tão dolorosa. Seus olhos são lindos Taehyung, mas não são os meus, e eu preciso enxergar todo o mundo e a vida por mim mesmo.

Eu não posso continuar mais um minuto com isso. Você me enche de esperança dizendo que me quer, suas palavras gritam que me ama incondicionalmente, que o meu lado foi feito para você estar. E eu sei, dizem que o amor faz com que as pessoas fiquem loucas, mas eu não acredito que seja esse tipo de loucura. Mesmo sendo novo, mesmo com tão poucas experiências amorosas, eu sei que isso não é amor. E não, eu não estou sendo o Jeongguk fugitivo, não estou me fazendo de vítima para te culpar ou nem me escondendo como antes. Estou te enfrentando, como já deveria ter feito há muito tempo.

Eu gostaria de dizer que você não pode me derrubar, mas você está me matando e isso não é segredo pra ninguém. E eu gostaria de me enterrar vivo, se possível, para que essa desgraça, que nós chamamos de relacionamento, pare de ser tão abusiva. Mas sou muito covarde para me enterrar, me auto sufocar, então prefiro te falar todas as merdas que estou sentindo.

Todos os meus dias até agora, desde que te conheci, eu vivi por você. Numa tarde qualquer, parada e sem muito de interessante, você chega me quebrando, me jogando no meio da lama e me puxando de volta, na tentativa de mostrar que eu sempre era salvo por você, que “o Taehyung era o melhor ser humano que eu encontraria em toda a vida, e que jamais poderia viver sem ele ao meu lado, porque eu seria incapaz de viver sem ser um estorvo para alguém e que ele seria o único à me suportar". É, eu não sou esse lixo, essa sacola de incapacidades e futilidades que não te serve de nada e você joga fora, mas depois se lembra que alguma dessas futilidades dela te é útil, e à pega de volta.

Por que você não me enterra de uma vez?

Por que você não me deixa em paz se eu sou um trabalho tão grande?

Finalmente eu percebi que era o momento de terminar com essa história tão conturbada que somos nós.

No momento em que a sua falta de respeito, agressividade e ira se juntam e torna-se maiores do que o sentimento que existe por seu parceiro, já é o fim. Já se foi.

Se for pra ter alguém ao meu lado que me martirize, eu fico só, já faço isso por mim e não preciso que você e nem ninguém me coloquem pra baixo.

Será fácil te esquecer, e eu não digo isso porque sou um filho da puta sem sentimentos que está se contradizendo, mas porque depois de tudo, depois da surra, eu peguei nojo de você. Já havia visto essa cena antes. Repetidas vezes. Meu próprio pai batia tanto na minha mãe… Como se a coitada fosse uma escrava e tivesse que servi-lo. E onde na sua cabeça passou que eu me permitiria compartilhar a minha vida com um babaca que faz isso? Me desfiz da posição de filho, e me desfaço da posição de namorado.

Eu tentei ser outra pessoa por você, por nós! Mas nada me pareceu adiantar… E eu acabei achando quem realmente sou e como eu luto contra o que me faz mal.  E o que anda me fazendo mal é você, então terei que te enterrar.

Você não irá encostar em mim de novo Taehyung, nunca mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...