1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino e o samurai >
  3. O demônio tem sentimentos? Parte final

História O assassino e o samurai - O demônio tem sentimentos? Parte final


Escrita por: BalaDeChocolate

Notas do Autor


Acho q agr vai kkkkk
Ah e n se esqueçam que quando tem um * antes da fala, significa q o personagem está pensando

* a fan art não pertence a mim. Crédito a seu respectivo autor *

Capítulo 4 - O demônio tem sentimentos? Parte final


Fanfic / Fanfiction O assassino e o samurai - O demônio tem sentimentos? Parte final

Continuando

Yasuo logo atendeu o pedido do menor. colocou outro dedo e o preparou para o que estava por vir. 

Talon : aAh y-yasuo 

Yasuo : está doendo muito?

Talon : d-doendo ta aaAh m-mas prossiga... hmm...-talon falou entre gemidos.

Yasuo : ok -disse yasuo com um sorriso bobo. -está pronto para receber... huh... bem você sabe não é?

Talon : ande l-logo com isso.

Yasuo então adentrou o menor calmamente para que ele não sentisse muita dor. Talon gemia tanto de dor quanto de prazer. Algumas poucas lágrimas saiam de seus olhos azuis.

Yasuo : talon esta tudo bem? Quer que eu pare?

Talon : n-não pare... so iria piorar m-minha situação hehe

Yasuo : certo. Caso doa demais fale que eu paro imediatamente. 

Talon : awnt q-que fofinho.  Se preocupando comigo.

Yasuo sorriu e começou com estocadas leves para que talon se acostumasse, mas pouco a pouco ia aumentando a velocidade. ambos trocavam olhares carinhosos durante o ato, se beijavam e trocavam caricias. Foi uma noite longa e prazerosa para ambos, que se encotravam lado a lado, sorrindo e tentando processar o que tinha acontecido. 

Na manhã seguinte foram tomar um banho e após sairem ficaram um tempo abraçados se beijando. Até que...

?: talon, o swain está te chamando, ele quer falar com...- alguem entra no quarto sem nem bater na porta.

Draven: opa acho q estou atrapalhando algo- disse ele com um sorriso de deboche.

Talon: DRAVEN? VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA NÃO? - disse talon cortando o abraço. 

*yasuo: poxa só por que tava bom ele juntinho de mim ;-; -yasuo pensou com uma cara de decepção. 

Draven: então era por isso que você insistiu tanto para ele ficar? Não sabia desse seu lado talon hehe. Swain não gostará nada de saber disso.

Talon: inicialmente não era essa a minha intenção. mas... você não contará nada a swain...

Draven: por que não? 

Talon: por que morto não fala.-disse talon que com um movivento rapido ja estava atrás de draven, o imobilizando e colocando uma de suas adagas contra seu pescoço. Porem sem o cortar, apenas o ameaçando.

Draven: você... Não me mataria... mataria?

Talon : faria isso com um sorriso no rosto...

Continua




Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...