1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino e o samurai >
  3. Mantenha segredo -parte 1

História O assassino e o samurai - Mantenha segredo -parte 1


Escrita por: BalaDeChocolate

Notas do Autor


Desculpem a demora explico la embaixo

* a fan art não pertence a mim. Crédito a seu respectivo autor *

Capítulo 5 - Mantenha segredo -parte 1


Fanfic / Fanfiction O assassino e o samurai - Mantenha segredo -parte 1

P.o.v. Draven

Maldito talon... eu queria que ele se fodesse mas com minha vida em risco fica dificil... Não quero desafia-lo... Não agora pelo menos.

Darius : hey draven você foi chamar o talon? Ele ta demorando demais.

- ele ta vindo ja. So acordou mais tarde.

Darius : o que é isso no seu pescoço? quem fez isso?

-n-não é nada. So acabei passando pela frente da área de treinamento dos assassinos e uma lamina passou sem querer perto de mim.

Darius : sei... de qualquer forma, se apresse e saia daqui pois a rainha ashe vei negociar conosco e não quero você aqui fazendo merda.

-ai ta bom ne. To saindo senhor mandão.

AGH MAS QUE MERDA. EU QUERIA MUITO CONTAR PRA ELE. Mas... Draven é mais importante. 

P.o.v. Talon

- aquele imbecil nunca aprende... queria ter acabado com ele aquela hora.

Yasuo : ai a coisa ficaria feia para o seu lado.

-por isso mesmo que não o matei. Ele some facil se eu resolver o matar.

Yasuo : e melhor irmos.

-sim.

P.o.v. narrador

As negociações corriam bem entre Noxus e Freljord ate que a rainha ashe resolveu questionar:

Ashe: senhor swain, ouvi boatos de que o procurado de ionia, yasuo, estava por aqui. Vocês conseguiram pega-lo?

Swain : no momento ele esta servindo de saco de pancadas para um de meus as... soldados. Quando morrer o levaremos ate lá. ate que ele esta durando bastante. Ja se passou um dia desde que ele está aqui. Geralmente não duram nem 24h...

Ashe: ata...-ashe disse com um olhar desconfiado e preocupado.- mas não é muita crueldade fazer isso com o rapaz?

Swain : ele é um foragido de ionia. Assassinou seu ancião a sangue frio, e acha que estou sendo cruel com ele?

Yasuo e talon tinham parado na frende da porta para ouvir ja fazia um tempo. Eles tinham todo o cuidado de não serem vistos... enquanto isso do outro lado da porta a conversa continuava:

Ashe: vendo por esse lado... mas o certo não seria ele ser julgado e bem... provavelmente morto em ionia?

Swain : com todo o respeito senhorita ashe mas viemos tratar de negócios ou não? 

Ashe: sim me desculpe, vamos manter o foco.

Talon e yasuo sairam com calma e cuidado do corredor.  Yasuo estava meio assustado e talon preocupado.

Talon: ele espera que você morra em no maximo uma semana... mas... eu não quero nem consigo fazer isso.

Yasuo : talvez algo farçado? 

Talon: swain não é burro para cair nisso. Talvez se sairmos de noxus e ir para ionia...

Yasuo: VOCÊ TA DOIDO ELES QUEREM ME MATAR.

Talon: nao grita caralho. Eu sei disso. Mas tenho um plano e talvez funcione.

Yasuo : não gosto de talvez...

Talon: fica calmo tigrão. Eu não tenho só beleza e agilidade. Swain insistiu em me manter aqui tambem pela minha inteligencia.

Yasuo: sua humildade é incrivep diabinho... hehe- yasuo deu uma risada leve com seu sorriso sedutor.

Talon : pois é rs. Bem o plano é o seguinte...

Continua





Notas Finais


Oi amores. Desculpe a demora em postar. Minhas aulas voltar e eu estou cheia de trabalho para fazer. Me senti em responsabilidade de escrever ( estou com 3g no onibus fon) irei tentar postar mais bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...