1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino e o samurai >
  3. Mantenha segredo - parte 2

História O assassino e o samurai - Mantenha segredo - parte 2


Escrita por: BalaDeChocolate

Notas do Autor


Eae glrrrrrr td bão espero q sim ^^ boa leitura meus amores!
* a fan art não pertence a mim. Crédito a seu respectivo autor *

Capítulo 6 - Mantenha segredo - parte 2


Fanfic / Fanfiction O assassino e o samurai - Mantenha segredo - parte 2

-Hey vocês dois! O que estão fazendo aqui? -uma voz feminina e calma fala de um lado do corredor. 

-estamos indo para a sala de treinamento, e você LeBlanc o que faz aqui?-talon perguntou para a figura feminina à sua frente. 

-de passagem apenas. Mas, seu horário de treino não começa mais cedo?

-acabei acordando mais tarde hoje. Vamos logo yasuo, tenho mais o que fazer. 

- nossa você arranjou um escravo!-disse ela com um sorriso de deboche. 

-eu não sou...-yasuo foi interrompido. 

-quase isso agora vamos.- disse talon o puxando.

- ei como assim "quase isso"?

-xiu escravo, não te dei permissão para falar hehe.

- serio isso?

Quebra de tempo

Ja a noite, talon observava o maior se despir para tomar banho. Ele não conseguia olhar para ele sem deseja-lo cada vez mais.

*-ah isso è uma tortura pra mim. Mas que merda.

- alguma coisa esta te incomodando talon?

-han? Ah, nada não. so estou cansado. 

-ah ok.-Ele disse com um tom meio triste. ele não queria dormir. Ele queria... "dormir". Mas mesmo assim respeitava a decisão do menor. - alias... como é o seu tal plano?

- eu ja tenho tudo em mente. Não se preocupe que eu conto depois de erabola-lo melhor.

-okay... huh... esse olhar...

Talon o olhava com um pouco de malicia. Ele estava sentando na cama com a cabeça apoiada ao braço em cima de sua perna. Pensando algo...

-sabe... quando eu te vi eu fiquei curioso sobre algo...

- o que exatamente? 

Talon corou um pouco. O que fez yasuo desconfiar do que ele falaria.

-como seria...- talon levantou e andou lentamente ate o maior.- se você...- se aproximou de forma com que aeus lábios quase se selacem...-fosse meu bichinho...- a voz mascula (vai dizer q a dublagem dele no game n é deliciosa e.e) e provocativa do menor estava levando o samurai a loucura. Ele ja não estava se aguentando, beijou o menor com desejo, o qual retribuiu. -so um segundo. -talon caminhou ate a porta e a trancou.-agora sim. Yasuo o olhava com uma expressão sexy e talon não resistiu, o agarrou e o jogou na cama.

-wow, a princesinha é forte hehe.

- vai se foder kk.

-quer vir?

- ui tigrão. você ta louquinho pra me agarrar ne safado?- disse talon indo ate a cama enquanto jogava suas roupas em qualquer lugar. Yasuo corou um pouco, mas ainda sem tirar a malicia do olhar. Ele observava cada detalhe do corpo do menor.

*-lindo...

Talon se sentou na barriga do maior que estava deitado. Ambos apenas de cueca (♡adoro♡). Ambos ja estavam exitados clamando por serem tocados. Yasuo o puxou para um beijo doce porem cheio de luxuria. Após cessarem o beijo por falta de ar, talon deu leves beijos no pescoço do samurai que gemia baixo, logo começou a maltratar seus mamilos com seus dedos enquanto brincava com outro com a lingua. Yasuo tentava abafar os gemidos com a mão. so tentava mesmo. Talon foi descendo seus beijos ate chegar a cueca de yasuo, a tirou e começou a masturba-lo lentamente...

-v-você sabe provocar não é mesmo? -yasuo disse entre gemidos. talon deu um leve riso. Estava tudo correndo bem até que...

Continua



Notas Finais


Opaaaaaaa fujshshajhsuahs sou mt má nao é msm? Vao ter q esperar p saber ow acontece e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...