1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap....Não lembro qual- Lentamente

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap....Não lembro qual- Lentamente


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Paper Heart
♡♡♡
Amo essa música

Capítulo 15 - Cap....Não lembro qual- Lentamente


Fanfic / Fanfiction O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap....Não lembro qual- Lentamente

Acordo e me arrumo normalmente, vou pro quarto do Jungkook irrita-lo.

Eu: Jungkook --digo chacoalhando ele levemente--

Jungkook:Bom dia...

Eu: Foi bom dormir sem mim? o que achou?

Jungkook: Horrível, você deve tet gostado --ele senta na cama--

Eu: Não, não gostei --sento do lado dele, ele me da um selinho-- Vamos sair juntos, nós nunca saimos juntos como casal...

Jungkook: Vamos sim, quer ir aonde?

Eu: Que tal um parque aquático?

Jungkook: Te ver de biquíni? Claro! 

Eu: Besta.

Fomos até um paque aquático com o Suga e a Lyzy, ela é uma garota da gangue da Yang, ela e o Suga estão de paquera hihihi. Eu estou deitada em uma cadeira conversando com a Lyzy, ela é haker.

Eu: então você que tecnicamente me encontrou?

Lyzy: Sim, mais ou menos isso.

Eu: Então... Obrigada!

Lyzy: De nada...

Eu: Então o que você acha do Suga?

Lyzy: Um gato! Pelo amor de Deus.... To até perdendo a concentração vendo ele nadar.

Eu: *Risos* O Jungkook está fazendo o mesmo comigo --Os 2 estão nadando sem camisa ;) #Safadinhas--

Nós olhamos uma pra outra e começamos a rir, Suga se aproxima e pega a Lyzy no colo e pula com ela na piscina, vejo o Jungkook vindo pro meu lado pra fazer o mesmo, eu não sei nadar e não estou afim de morrer, eu me distancio dele e inicia uma perseguição, até ele conseguir me pegar.

Eu:AAAAH! Naaaaão!

Jungkook: Siiim!

Ele pula comigo no colo, eu me afogo um pouco mas ele me levanta rapidamente.

Jungkook: Não sabe nadar?

Eu: Não!

Continuamos brincando no parque ate que ficar tarde. Recebi uma mensagem da Mi-Cha.

Mi-cha: Serio me desculpa, eu não devia ter falado pra ela (10:17)
Mi-cha: Sai do parque aquatico AGORA! (12:58)
Mi-cha: Ela ja está ai (15:32)

Ela mandou essa ultuma agora... De quem ela está falando? Sinto uma pancada na cabeça e desmaio...

[{...}]

Acordo amarrada em uma cadeira, CADÊ AS MINHAS ROUPAS? Estou so de langerrie, fico me debatendo tentando fugir, logo Alguém abre a porta, É A EX DO JUNGKOOK!

Ex do Jungkook: Ora ora, olha quem temos aqui... --ela se aproxima de mim segurando uma chave inglesa-- A bela! A unica que merece comer o meu cookie.....

Eu: Você é louca? 

Ex do Jungkook: MALUCA! Pelo meu Jungkookie... E não ache que aqueles 7 vão vir te buscar, ja se passou 1 mês e ninguém veio!

Eu: O QUE?

Ela abate com a cheve inglesa na minha perba com forçae diz "Abaixa o tom".

Eu:Ai....C-como assim 1 mês?

Ex do Jungkook:Ora, te prendi por 1 mês, não estamos em Seoul querida, aqui a Yang não tem vez!

Eu: O que você vai fazer?

Ex do Jungkook: Matar todos vocês... Lentamente...



Notas Finais


Eu estou com uma fic pouco parecida com essa chama My beautiful killer é do Jimin
Ela tem uns capítulos longos, as vezes você goste
N VOU POR O LINK PQ TO COM PREGUIÇA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...