1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 20

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 20


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Jujuba aqui!!
Oi gente, então, era pra mim ter atualizado a fic ontem, porém tava chovendo muito e minha internet caiu.

Espero que gostem do cap, boa leitura, e perdoem meu erros ortográficos.

Capítulo 20 - Cap 20


Fanfic / Fanfiction O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 20

Era de tarde, estava prestes a anoitecer. De repente ___ se levanta do sofá.
-Kook vou dar uma volta! Falou ela já de pé.

-Onde? Perguntei encarando ela.

-Não sei.

Vi que antes de ela sair de casa deu uma olhada no celular. Depois que ela saiu eu fui para o quarto, a cama estava meio bagunçada pelo fato de eu ter acordado e não arrumado a mesma, então decidi arrumar ela.

Q/T


Estava com um pressentimento muito ruim,  já estava tarde e a ___ ainda não avia chegado, depois de alguns minutos começou a chover, e minha preocupação aumentou mais, pensei em sair para procura-la, porém a luz veio a acabar e a escuridão dominou a cidade. Tentei ligar para ela mais a mesma não atendia, escuto meu celular vibrar, penso que é ___ entao resolvo olhar, mais tive uma surpresa porque não era.

NumeroDesconhecido: Tome cuidado.

-Quem é?

NumeroDesconhecido: Quando menos esperar, ira ser meu de volta.

-Como assim, quem tá falando?

NumeroDesconhecido: Só anote oque falei.

-Explica oque esta acontecendo!

NumeroDesconhecido: Acabarei com ela, anote isso também.

Fiquei sem entender nada, e o pressentimento ruim de antes só veio a aumentar, já se passavam das 22:00 e a ___ ainda não avia chego, então resolvi ligar para o Jimin que estava junto com a Yang .

Ligação:

-Alô Jimin. Falei apavorado.

Jimin: Alô Kook, oque aconteceu? Perguntou ficando preocupado.

Expliquei oque avia acontecido então deu a ideia de rastrearmos o celular dela, seria meio difícil já que o Hobi e o Tae estavam viajando, mais faço tudo por ela.
 Q/T


Consegui rastrear o cell dela, deu em um galpão que nunca nem se quer  imaginaria que existia, ele ficava a 250km longe de Seoul, oque levaria mais ou menos umas 2hrs de viagem. Estava imaginando quem poderia ter feito isso com  minha boneca, se acontecer alguma coisa com ela vou me culpar eternamente por isso, pois deveria ter me oferecido para ir junto. Passei no galpão da Yang, peguei ela e o Jimin e assim continuamos, ela estava muito preocupada, e o Jimin então nem se fala.

Jimin: E se acontecer alguma coisa com ela, como vai ser? Falou ele quase chorando (e olha que ele não é de chorar).

Yang: Calma meu amor, não ira acontecer nada (eu acho) fica tranquilo. Falou Yang tentando nos acalmar um pouco, oque estava difícil.
Q/T


Chegamos em frente ao galpão, vi uma mulher sair do carro correndo e de repente ouso um tiro e uma pancada forte no chão , abri a porta do carro e saímos os três correndo também, e quando chegamos lá vejo um rosto familiar no chão, a minha ex(aquele estrupício) sem reação nenhuma olhando para o rosto familiar no chão e a... MDS a ___, ela estava com o rosto totalmente machucado e sua blusa cheia de sangue, corro até ela:

-Meu amor você tá bem, nunca mais faz isso por favor! Falei respirado fundo.

___: Jungkook, m-me ti-tira daqui!

-Sim meu amor. Falei desamarrando as correntes e as cordas que nela antes estavam, e pegando-a no colo.

Jimin veio me ajudar a levar ela paro o carro e a Yang ficou lá dentro (tomara que a Yang mate aquela vadia). ___ estava muito machucada, e com certeza as marcas de tapas e socos iriam ficar por alguns dias. Minutos se passaram e escuto alguns barulhos vindo do galpão, Jimin vai lá ver o que esta a acontecer e quando ele chega só ouso um:

Jimin: MEU DEUS!!! Arregalou os olhos.
Vou até lá para ver e quando chego vejo, aquela vadia atirada no chão com a cara toda machucada e com o braço cortado, ensopada de sangue e Yang se limpando pela surra que deu nela.

Jimin: Arraso em! falou ele com uma expressão de inveja.

Yang: Eu sei! Falou Yang selando o lábio dele e logo em seguida correndo para o carro para ver ___.
Q/T


___ já estava um pouco melhor, porém ainda era visível um grande corte em seu pescoço e as marcas de tapas e socos que ela avia levado. Estávamos no quarto sem nada para fazer, de repente ela me olha e sem pensar coloco a mão atrás de seu pescoço puxando ela para mais perto, e assim atacando seus lábios, o beijo era feros e fui direto para seu pescoço, dando chupoes leves, e sem perceber dou um no corte dela, fazendo o mesmo sangrar, mais nem ligo muito.
...


Notas Finais


Oi de novo, sei que o cap não ficou lá aquelas coisa, mais to melhorando tá.

Ah, gente comecei uma fic do Tae, se quiserem dar um molhada(e ajudarem também pq ela tem só quatro favoritos ainda) é ir no meu perfil que vai estar lá.

FELIZ ANO NOVOOO❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...