1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 22

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 22


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oi pessoinhas maravilhosas!!

Gente, queria agradecer os 113 favoritos, e também dar os parabéns a TiaAnnaKook, porque é bem obvio que se ela não tivesse começado a escrever essa fanfic maravilhosa, não chegaria a esse tanto, e tenho certeza que ela também deve estar muito feliz.

Aproveitem o cap, boa leitura e desculpa pelos meus errinhos

Capítulo 22 - Cap 22


Sim, a sena de Jin e Namjoon se beijando, Tae e Kook ainda os olhavam, sem demonstrar ação nenhuma, oque fez que os outros dois nem percebessem que estavam ali (o beijo deveria estar bom, para não perceberem a ausência de três pessoas). Logo escuto passos da sala, olho para tras e vejo J-hope vindo todo felizão.

-OI GEN...MEU DEUS! GRITA ele tambem sem ação nenhuma se juntando a Tae e Kook.

Agora eles se tocaram de que avia gente ali,(também, com o grito que Hobi deu era meio difícil não perceberem né). Os dois se olham assustados, e depois direcionam o olhar para mim, era possível ver a raiva em seus olhos, ou seja, estava ferrada.

-Menina eu... ele ia terminar a frase quando o Tae interrompe.

-Oque aconteceu aqui, entao quer diser que tem mais um casalzinho para o grupo, UHUUU! Fala ele pulando pela cozinha.

-Cala a boca Taehyung! Falou Namjoon direcionando o olhar de todos para ele.

- Oush que agressividade é essa? Eu em...Tae fala logo abaixando a cabeça e voltando para seu lugar (do ladinho do J-hope)

-___, foi você que contou sobre a gente! Pergunta  Jin (minha princesinha favorita) respirando fundo.

-Jin, eu juro que não, apenas estávamos com fome então resolvemos descer para comer algo e acabamos nos deparando com vocês dois aqui! Falei com uma cara de “Meu Deus”.

Jin me solta um olhar sínico, logo deixando a cozinha sem falar absolutamente nada, Namjoon faz o mesmo, porém indo para uma direção diferente de Jin, eu estava realmente com medo do que eles possam aprontar, pois percebi que o Jin não se convenceu de minha resposta.

Q\T

 Já era outro dia, minha mãe avia saído ontem e ainda não avia voltado, estava na cozinha (novamente) junto de Tae e logo o mesmo tem uma idéia (uma péssima idéia).

- Que tal acordarmos o Yoongi?! Fala ele com uma cara muito estranha, e com a boca cheia de comida, ele estava muito engraçado.

-Acho melhor não, não quero morrer hoje, ainda sou jovem de mais! Falo com uma cara de negação para a ideia do mesmo.

-Ah, qual é ___, ele não ira fazer nada, vai! Falou com uma cara fofa, impossível dizer não aquela criatura.

-Affs, ta bom, mais se ele vier me bater, vou dizer que a ideia foi sua ouviu! Falo de braços cruzados.

-Relaxa, ele não ira fazer nada! Diz ele já me puxando.

Saímos da cozinha e adentramos a sala, subimos as escadas da mesma indo em direção ao quarto de Yoongi, paramos enfrente a porta e logo Tae me diz:

-Eu vou abrir a porta, ai a gente sai correndo para perto do ouvido dele e gritamos acorda Yoongi ta! Falou ele entre alguns sussurros.

-Ta! Falo já preparada para correr.

Tae abre a porta, e fazemos oque ele avia falado antes, corremos em direção ao ouvido de Yoongi e gritamos:

-ACORDA YOONGI!!!!!

O mesmo nos olha já raivoso e diz ema simples palavra:

- Corram!!! Olhar de fúria.

No mesmo instante em que ele falou isso, puxei o braço do Tae e sai correndo, vou em direção ao meu quarto e tranco o mesmo, ainda com Tae junto a mim.

-Seu idiota, agora ele deve estar querendo nos matar! Digo entra sussurros para que o Yoongi não escute.

-Que nada, relaxa. Diz ele com a cara virada para a porta, eu logo viro a minha também.

 Um tempo já   avia se passado entao achava que Yoongi não viria mais, me enganei, no mesmo instante em que pensei isso sinto um chato de agua muito frio bater em minhas costas (detalhe, naquele dia não estava nada quente).

-Ahhh, Yoongi! Falei virando para traz e o mesmo se encontrava sentado na beiradinha de minha janela, entao tive uma ideia, mais nem precisei me mecher pois aconteceu sozinha, Yoongi caiu da janela.

-AUUU! Grita ele lá de baixo.

Eu e Tae caímos na gargalhada, até que escutamos alguém bater na porta (esqueci de avisar, eu Tae e Suga estávamos sozinhos em casa) abro a mesma e dou de cara com a... mais como isso, achei que ela estava morta.

- Olá ___! Diz com olhar malvado..


Notas Finais


Oi de novo, espero que tenham gostado, comentem oque acharam e no que posso melhorar (vácuo é feio em), e mais uma vez obrigada por todos esses favoritos, vocês são de mais.
Bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...