1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 23

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 23


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oi gente..
Então, eu prometo que esse é o ultimo cap curto ta, juro que começarei a escrever caps maiores.
Aproveitem e boa leitura, ah e também desculpem pelos erros de português

Capítulo 23 - Cap 23


Fico sem reação nenhuma ao ver ela, achei que realmente ela tivesse morrido no dia, pois a bala acertou o coração dela (ou pelo menos eu acho que acertou né).

-Ma-Mais como as-sim, você na-não tava mo-morta? Engulo seco.

-Qual é ___, você achava mesmo que eu estava morta?? Perguntou com cara de indignação.

-S-sim! Falo sem entender nada.

-A única que vai morrer aqui agora é você! Fala ela apontando a arma em minha cabeça.

-Pensaria bem antes de fazer isso Mi-Cha!! Falou Suga apontando uma arma para a cabeça dele também.

-EiEiEi, é brincadeira cara! Diz ela como se estivesse se rendendo.

O Tae tava com uma cara de "Que merda é essa", dava té vontade de rir, mais fiquei me perguntando o, oque será que a Mi-Cha veio fazer em minha casa.

-Oque você quer Mi-Cha? Digo curta e grossa, pois queria que ela fosse logo embora.

-Matar as saudades amiguinha!

Essa menina esta me dando nojo, não é só porque ela se atirou em minha frente que pode achar que somos amigas, se ela pensa isso está muito enganada.

-Amiguinha não! Falo com cara de "mau".

-Mais achei que fossemos, não esqueça que me atirei em sua frente ta ___! Fala com cara de "Entendeu queridinha".

-Você não era obrigada a ter feito isso, fez porque quis!

- Além de implicante ainda é mau agradecida! Falou com os braços para trás.

-Escuta aqui o ridícula, sai já da minha casa ouviu! Falo encarando ela.

-E quem vai me obrigar em?? Falou dessa vez já de braços cruzados.

-Eu! Yang logo aparece imitando Mi-Cha.

-A-acho que já v-vou indo-do né! Fala ela caminhando para trás e trombando com Jimin que a encara feio, mais deixa a mesma passar.

-___ cade a omma? Pergunta Jimin.

 

-Não se... Ia terminar de falar quando escuto um grito lá de baixo.

-Gente, venham aqui em baixo, pois quero apresentar uma pessoa para vocês!

-Estamos indo Omma! Falo já descendo com os outro que estavam comigo.

Chego lá e me deparo com um cara arrumado, e bonito, também parecia ser rico, mais não tanto, minha mãe estava de mãos dadas com ele e logo a mesma diz:

Este é o Chung-ho, o novo padrasto de vocês ___ e Jimin! Fala ela olhando para ele e o beijando.

Eu e Jimin nos olhamos e rimos, já suspeitava que minha mãe estivesse de rolo com alguém, mais não ao ponto de assumir. De repente sinto uma tontura e uma dor de cabeça muito forte, estávamos na sala então vou até o sofa e me sento, estava sentindo uma coisa estranha e a única pessoa que vinha em minha mente no momento era Mi-Cha, tentava não pensar nela, mais era difícil, e hoje quando ela esteve aqui, senti uma ligação estranha da qual só sinto com o... Pera ai, será que ela é minha... Não pode ser.

...


Notas Finais


Sei que esse capitulo ficou curto, mais como já disse começarei a trazer maiores. Comentem o que acharam e também no que eu posso melhorar, bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...