1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 24

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 24


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oi gente, então mais um capitulo ai pra vocês e já vou avisando, não sei muito sobre o assunto 'tiro e defesa', mais de qualquer jeito espero que gostem, pois me esforcei ao máximo tá, bom, perdoem meus erros e boa leitura

Capítulo 24 - Cap 24


 

Que isso menina, até parece, pare de loquear, falava para mim mesma, mais uma voz lá no fundo dizia que eu estava a me enganar, e que ela tinha sim alguma chance de ser minha irmã, entao decidi ir falar com minha omma sobre:

-Omma, preciso falar com a senhora!

-Pode falar  querida!

-É privado!

-Ah, esta bem, venha aqui! Diz me puxando para um canto isolado de todos –Oque quer filha?

-É que mãe, hoje mais  cedo Mi-Cha teve aqui e... expliquei tudo a ela, até chegar na parte da sala- E eu senti uma sensação estranha, na qual só sinto com o Jimin que é meu irmão, então gostaria de saber se, meu pai teve alguma filha separado da senhora!

-Olha filha, ele teve sim, mais não sei nada a respeito da mesma, porque, você esta achando que a mesma possa ser sua irmã?

-S-sim!

A mesma me da um beijo na testa e volta a sala com o  Chung-ho, alguma coisa me diz que minhas vozes estavam certas, mais não estava afim de me estressar com aquilo agora, só avia perguntado por curiosidade mesmo. Saio do canto que estava, assim indo em direção a sala também, me sento no sofá observando a conversa de Chung-ho e Jimin, e ai me toquei que era a única que não estava a fazer nada de interessante, pois Yoongi estava a dormir novamente, Jungkook estava não sei aonde, J-hope e Tae estava trancados no quarto fazendo sei lá oque, Rap Monster e Jin não aviam dado as caras por enquanto, Jimin Yang estavam a conversar com a omma e o Chung-ho, e eu NADA, mais deveria ter alguma coisa para fazer, já sei, vou arrumar as coisas de Kook. Levantei do sofá indo em direção as escadas, subo as mesmas indo em direção ao nosso quarto, adentro o mesmo e então abro seu armário, bom ele estava cheio de armas e de canivetes suíços, mesmo tendo o galpão ele preferia deixar algumas coisas ali, vi que não tinha nada para arrumar ali dentro, pois estava tudo muito bem organizado, logo uma idéia vem em minha cabeça, acho que mais tarde irei pedir para Kook me ensinar a atirar e me defender, pois seria legal aprender, afinal de contas sou de uma família (sim família, considero os meninos como irmãos, menos o Kook porque ele é meu namorado, eu acho)na qual quase todos os membros são assassinos, ou seja, chegaria uma hora que mesmo contra minha vontade teria que aprender a fazer isso. Me sento na beira da cama e sinto meu celular vibrar, vou olhar e vejo que é uma mensagem da... Mi-Cha, afs, sera que ela nunca á de me deixar em paz

Mi-Cha: gostou da surpresa?

___: Qual é garota, você não vai me deixar em paz não!

Mi-Cha: Não até conseguir oque quero!

___: e oque você quer???

Mi-Cha: simples, eu quero o Kim Taehyung!

___:cala a boca, ele esta com o J-hope sua idiota!

Mi-Cha: não vejo problemas, afinal eu sou assassina não é mesmo!

___: você não esta pensando em... Se você fizer qualquer algo com ele eu te mato, e dessa vez é pra vale!

Mi-Cha: nossa que medinho de você ___!

___: não se brinca com fogo quando se esta longe da água, e acho que você sabe disso não?

Mi-Cha: Sei sim, mais vamos ver se você tem coragem o suficiente para me matar ___!

___: não me desafie.

 

Ela achava mesmo que eu iria deixar ela fazer algo com o J-hope, se ela acha que sim esta muito enganada, minha vida estava ótima até ela aparecer, quer dizer nem tão ótima assim né, mais estava bem melhor antes. Quer saber, vou no galpão ver se o Kook esta lá, ai vou pedir pra ele me ensinar aquilo que falei antes, desço as escadas, e passo pela sala abro a porta e Yang pergunta:

- Onde vai ___?

- No galpão ver se Jungkook esta lá, quero pedir que ele me ensine umas coisas, quer ir também?

-Não, vou ficar aqui com Jimin! Diz com sorriso amigável.

Saio de casa e vou em direção ao galpão, era meio longe, mais já estava indo, e voltar tudo seria uma perda de tempo e tanto. Cheguei lá e me deparo com Jungkook brincando com um canivete, e ele logo o solta dando atenção para mim.

-Oi ___, oque faz aqui?

-Kook quero que você me ensine a atirar e me defender!

-Claro, pegue uma arma, primeiro te ensinarei a atirar!

Peguei uma RFD, e Jungkook uma mp-40,, ele mandou eu primeiro conferir se a arma estava carregada, e depois ajeita-la na posição de tiro, na qual ele me ensinou no momento, logo depois me mandou mirar no alvo que estava um tanto longe, e então atirar, acertei quase no centro, pois faltavam poucos milímetros, e então ele me mandou atirar novamente, fiz os mesmos passos anteriores e dessa vez acertei no coração do alvo, Kook falou que eu atirava bem, e que tinha jeito, mais que agora precisava aprender a me defender, pois não sairia por ai atirando igual uma retardada nas pessoas sem saber me defender (não que eu vá fazer isso, foi apena um exemplo tá), Kook me disse que se eu estivesse pelo menos um pouco de conhecimento sobra algumas armas já ajudaria bastante, mais como esse não é o caso, ele me disse pra sempre andar com uma arma reserva em minha cintura, que nem ele,  porém se eu não estiver com  a arma, ele me disse para avaliar minha situação, e permanecer parada, ou até mesmo achar uma distração, para que possa agir rapidamente (atr: gente eu não sei nada sobre isso rsrsrs), depois disso ele me treinou com outras armas e também minha defesa, mais claro que eu estava de colete. Vi que já estava a noite então resolvi voltar pra casa, Kook também disse que era melhor irmos.

 

Q/T

Já avia chegado em casa e tomado meu banho, deitei em minha cama e só apaguei, estava exausta 


Notas Finais


falei que não sabia muito sobre, comentem oque acharam do cap e no que eu posso melhorar, bjs de jujuba e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...