1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 25

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 25


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oi gente!!!

Eu estou demorando para postar os capítulos né? é que assim, eu estou com bloqueio de criatividade (não eu não vou parar com essa fic) , então se tiverem qualquer sugestão(ideia), podem me chamar no chat daqui, ou escreverem nos comentários,ou até mesmo por mensagem tá, mais me ajudem por favor.

aproveitem o cap e boa leitura, e perdoem meus erros hortograficos também

Capítulo 25 - Cap 25


~[LEIAM AS NOTAS DO AUTOR]~

Eram 8:00 a.m., não estava mais conseguindo dormir, e então me levantei, fui olhar o meu celular, e tinha uma mensagem, ela era de um numero desconhecido, estava com um certo receio de olhar, mais a curiosidade era maior, então decidi ler a mesma:

NumeroDesconhecido: Va até sua sala!

No mesmo instante em que li, fui correndo em direção a porta e abri a mesma, desci as escadas e cheguei na sala, não vi nada, então fui procurar atrás do sofá e me assustei com que vi, era o Hoseok atirado no chão e logo depois a... Mi-Cha apareceu atrás de mim e falou:

- gostou da surpresa?

Entrei em pânico, quando ela avia falado que iria mata-lo, achei que era da boca pra fora, mais vi que não.

 

Acordo

Meu deus... Saio da cama e vou até a sala para ver se tudo aquilo tinha acontecido ou se era realmente um sonho, eu me alivio ao ver que tinha sido um sonho, apenas um sonho, mais sei que ele poderia virar realidade se eu não cuida-se, e o pior é que ela poderia pegar qualquer outra pessoa, isso significa que não tenho apenas o Hoseok, e sim minha família (como eu já disse os 7 estão incluídos nela também), escuto meu celular vibrar e meu corpo arrepia no mesmo instante, mais olhei do mesmo jeito, e vi que era apenas minha mãe.

Omma: filha, avise todos que eu tive que sair, então chegarei tarde em casa!

___: Sim omma, mais a senhora esta aonde?

 

Omma: isso não interessa, como você mesmo me disse esses dias, é pessoal!

 

___: Então tá, beijos, e até mais tarde!

 

Omma: Beijos filha, e se cuidem ai né!

 

___: Ta bom, prometo que não iremos aprontar (quer dizer, não prometo NADA)

 

Omma: engraçadinha, vai acordar o resto vai!

 

___: To indo, tchau!

 

Omma: tchau

 

Guardo o celular, e subo os degraus, chego no corredor e ando até nosso quarto (meu e do Kookie) , abro a porta e entro, vejo que o mesmo ainda se encontra dormindo, então vou correndo, e me jogo encima do mesmo, ele não apesenta se quer uma reação, então começo a mexer o mesmo, ele ainda assim não mostra reação alguma, então começo entrar em desespero, fazendo o mesmo gargalhar de mim.

- Como é que é, então quer dizer que você estava apenas brincando comigo senhor Jeon Jungkook ?! falo ironicamente

- Sim, porque? Fala ele me encarando e logo em seguida me beija.

Se ele acha que iria deixar aquilo barato, ele esta muito ( mais muito) enganado, e já sei até oque irei fazer, ele que me aguarde. Paro o beijo, e mando ele ir fazer suas higienes e logo depois tomar café, ficaria esperando ele no quarto, pois isso era necessário por conta do susto que irei dar nele (rsrsrs). Ele logo retorna ao quarto, eu comecei a rir, não sei porque.

- O que é isso ___, ta bem? Diz ele me olhando confuso.

- Não! Falo com uma cara meio pra baixo.

- Oque aconteceu? Pergunta ele preocupado.

- É que to sentindo umas tonturas do nada! Disse com a mão na cabeça.

- Do que você acha que é? Perguntou se sentando do meu lado.

- Não faço a mínima, mais preciso que compre um teste de gravides pra mim! Falei deixando o mesmo já assustado, minha vontade era de rir, mais não podia.

- Gra-gravides? Arregalou os olhos.

- Sim ué, vai que eu tenho um kookinho ou uma kookinha junior! Falei olhando no olho do mesmo.

-T-Tá bom! Falou ele gaguejando- Mais acho que sua mãe deve ter- diz ele indo em direção a porta.

-Então pega lá pra mim, porque ela não esta!

- Sim!

Eu queria só ver a cara dele quanto eu disser que estou gravida, e quando ele souber que foi apenas uma brincadeira, quer dizer, uma não, duas, porque eu tenho outra. Ele chega e entrega o teste em minha mão, pego e vou em direção ao banheiro, abro o teste, e fico esperando, é claro que o resultado deu negativo, pois era apenas para o susto (minha mãe vai me matar se souber que usei o teste dela para uma brincadeira). Abri a porta com cara de felicidade e entao falei pra ele:

-Kook eu to gravida , você vai ser papai!

-OQUE???

- Isso ai, você vai ser papai, ter um filinho!

- N-na-o, te-tem serte-teza que esse fi-filho é me-meu?

- Sim!

- Ai meu deus!! Falou ele com a mão na cabeça e olhando para o nada.

- Agora vamos tomar café, porque tenho que alimentar nosso filho ou filha! Falei puxando o braço do mesmo.

Ele abriu a porta e saímos, indo em direção a escada, e quando estávamos na metade, saio rolando pelos degraus, e caio deitada e de olhos fechados no chão, fiquei com pena do Kook por estar fazendo aquilo, mais ele mereceu.

-MEU DEUS ___!!! Gritou ele correndo pelos degraus.

Senti braços em mim, e depois escutei ele dizer.

- Amor não me deixa por favor!

Não consegui me conter e comecei a rir muito, abri os olhos e olhei para ele, o mesmo estava com os olhos cheio de lagrimas e  me olhando serio, ri mais ainda, então me levantei do chão frio, e ele me olhou ainda sério perguntando:

- Por que fez isso ___? Diz me encarando com o olhar metralhador.

- Vingança bobinho! Disse com um sorriso nos lábios.

- Então você vai achar que é vingança se eu te disser que o J-hope esta deitado e sangrando muito atrás do sofá! Falou ele deixando uma lagrima escapar.

Na hora em que ele me falou isso eu gele.

-AONDE??? Grito olhando pra traz e não vejo nada, e assim escuto o Kook rir.

- Seu babaca, como sabe oque eu sonhei?

- Eu leio mentes, agora vamos tomar café, vêm

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap (e não esqueçam das sugestões pfvr) !

comentem oque acharam, bjs e até o proximo cap minhas jujubas lindas

https://spiritfanfics.com/historia/imagine-jimin-ao-contrario-do-que-deveria-ser-7533215
Fic da minha amiga👆👆👆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...