1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 26

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 26


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oi amores, mais um capitulo pra vocês, espero que gostem;
eu não estou com muita criatividade, então se não tiver ficado aquela coisa, me desculpem!
Boa leitura e perdoem meus erros ortográficos.
<3

Capítulo 26 - Cap 26


fomos para a cozinha, eu estava pensando seriamente em contar para o Kook sobre a Mi-Cha, porém tenho medo de que ele conte para o Jimin , e o Jimin conte para Yang, ai já viu né, boa coisa não vai dar.

Fui acordada de meus pensamentos com Jungkook pedindo a manteiga:

-Amor passa a manteiga por favor? pergunta sério me olhando.

-Não esta merecendo, vou te dar só porque sou muito boazinha! falei com cara de brava.

Terminamos de tomar o café e quando estávamos saindo da cozinha, nos deparamos com o Tae e o Hope se amassando na sala, eles eram tão lindo juntos, e só de pensar que a Mi-Cha queria acabar a felicidade deles, me dava nojo, eu não estou disposta a deixar ela fazer isso, não mesmo.

~~~~Uma hora depois~~~~

Avia se passado mais ou menos uma hora desde que tomamos café, e vi que o Chung-ho estava fazendo vários nadas, então decidi ir conversas com ele, afinal de contas agora ele é meu padrasto né:

-oi Chung! falo me sentando ao seu lado.

-olá ___! fala soltando um sorriso gentil.

-Então Chung, me fale mais sobre você, tem alguma filha? 

-Tenho, ou melhor tinha, mais ela desapareceu! fala cabisbaixo.

-Você gostaria de reencontra-la? perguntei com curiosidade.

-Talvez! fala olhando para seu celular que avia vibrado- agora tenho que ir, tchau ___! falou se levantando e depositando um beijo em minha bochecha.

-Tchau! falo respondendo o mesmo.

Logo depois que ele foi, eu subi para o quarto, encostei a porta, e me sentei na cama, fiquei pensando em mim e em Jungkook, até que alguém bate na mesma:

-PODE ENTRAR! grito não tão alto, mas o suficiente para a pessoa que estava do lado de fora ouvir.

A pessoa abre a porta e pude ver que era o Tae, e logo o mesmo diz:

-___ eu e o Hope iremos dar uma volta tá! falou num tom calmo.

-Tá, mais aonde? perguntei arregalando levemente meus olhos.

-Na ponte que se encontrava perto do antigo galpão, sabe qual é?!

- sei sim!

-Beijos! falou batendo a porta.

-beijos!

eu estava a sentir um sentimento ruim, eu estava tão bem, mais foi só o Tae abrir a porta e falar que iria dar uma volta com o Hobi, que comecei a sentir uma angustia.

Q/T

já eram 4:00 p.m., e o Tae com o Hope ainda não aviam voltado, então escuto meu celular vibrar, e era um numero desconhecido:

NumeroDesconhecido: Deseje boa sorte ao seus amiguinhos!

___: Quem é? De quais amigos você esta falando ?

NumeroDesconhecido: ___ você faz perguntas de mas, só aceite o fato de que um deles vai morrer hoje!

Apaguei a tela do celular, e aquele pressentimento ruim só veio a aumentar, realmente estava com medo que algo acontecesse com J-hope ou com o Tae, ou com qualquer pessoa de minha família, então decidi ir atrás dos dois, era meio longe, mais nem me importei.

Calcei uma bota de couro preta, e uma jaqueta marrom, também de couro por cima de minha blusa azul, peguei um canivete suíço da gaveta de Kook , meu celular de cima da cama e sai correndo, passei pelas escadas, e depois pela sala, abri a porta e nem se quer a tranquei, abri o portão e fui em frente, conforme eu passava correndo sentia todos me olharem, afinal parecia uma louca, mais nem dei bola, pois precisava salvar meus amigos, passei pelo antigo galpão e cheguei perto da ponte, pensei em ir correndo, mais achei melhor não, pois ela poderia chegar por traz e me machucar também. E fiquei esperando alguns minutos até que avistei ela, ela se aproximava cada vez mais, e quando ela ia empurrar o J-hope, sai correndo e finquei o canivete no braço dela.

- AHHHH! Gritou ela caindo no chão.

-Você vai pagar por tudo que fez sua idiota! Falo eu a olhando já com os olhos marejados.

-OQUE VAI FAZER EM ___, VAI ME MATAR? Falou soltando uma risada no final, e arrancando o canivete de seu braço, jogando-o dentro do rio

-NÂO, EU IREI FASER VOCÊ PAGAR POR TUDO! Falo me aproximando dela.

-HAHAHA, EU TENHO DÓ DE VOCÊ ___! Diz tentando pegar a arma que ela avia deixado cair.

Chuto a arma para longe da mão dela e corro para pega-la, depois disso aponto a mesma para a cabeça dela, ela ainda se encontrava rindo, então dou um chute fazendo a mesma desmaiar. Pego ela pelos braços e saio a arrastando, com a ajuda do Tae e do Hope, todos estavam nos olhando, então decidimos apresar o passo, afinal, não estava afim de parar em uma delegacia justo hoje. Chegamos enfrente ao galpão, entramos e então eu a amarro em uma cadeira, não a amordaço, pois sei o quão horrível é, ligo para o Kookie para avisar tudo que estava acontecendo, e ele disse que estava a caminho de lá. Mi-Cha logo acorda, e fica olhando o local sem entender absolutamente nada.

-Ué, achei que estava morta! Fala ironicamente.

-Achou errado, até porque eu avisei que não iria te matar! Falo olhando-a fixamente nos olhos.

Escuto a porta abrir, e então vejo que era o Kookie, ele entra e logo atrás dele meu padrasto, o mesmo olhou para mim e depois para a Mi-Cha.

-Appa, é você ?...


Notas Finais


gente, sei que esse cap não ficou tão bom, mais como disse no cap anterior, estou com pouca criatividade!
se tiverem idéias podem deixar nos comentários, ou me mandem mensagem aqui no spirit mesmo.
comentem oque acharam,bjs e até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...