1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 29

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 29


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


HALLO GENTE!!!
Voltei, que saudades de vocês❤
MANOOO 149 FAVORITOS SOCORROOOO, sério, vocês não sabem o quanto isso deixa eu e a TiaAnnaKook feliz, amamos MUITO vcs...

Bom, esse cap não ficou tão bom, mais da pro gasto, espero que gostem, e boa leitura

Capítulo 29 - Cap 29


Vou correndo até o Jimin para ter certeza de que era apenas um desmaio, ele estava sangrando um pouco atrás da nuca, mais era bem pouco, a Mi-Cha estava ao lado dele, ela estava sangrando mais, pois não precisei nem se quer botar a mão atrás da nuca dela, era possível de se ver a orelha e o cabelo melecados, mais ai vem a pergunta, porque eles estavam assim, e qual o motivo deles estarem discutindo?.

-PAREM POR FAVOR, OQUE ACONTECEU AQUI?? Apontei para o Jimin e para Mi-Cha.

-Também não sabemos, pois quando chegamos eles já estavam assim! Disse Yang.

-Ta, mais vocês não estão vendo que eles estão sangrando?? Porque ainda estão ai discutindo em?? Falo com a voz ainda meio alterada.

-É, você tem razão! Falam os dois ao mesmo tempo- Jungkook, chama o Jin por favor, ele entende sobre isso mais do que a gente!

-Esta bem! Diz ele indo a procura do Jin.

Q/T

O Jin já avia feito uns curativos nos dois, pra falar a verdade, eu estava bem pouco preocupada com a Mi-Cha, afinal de contas, por mais que ela fosse minha irmã, ela já me fez muita coisa, e acho que não seria tanta maldade se eu pedisse para ela desaparecer da minha vida, já minha preocupação com o Jimin era bem maior, se acontecer algo com ele não sei oque fazer, tudo bem que nem foi tão grave assim, mais do mesmo jeito, ele é meu irmão.

-Yang vem aqui por favor! Disse eu alto o suficiente para que ela ouvisse.

-Pode falar! Se posicionou a minha frente.

-Porque você e o Yoongi estavam discutindo?? Perguntei .

-Ahh, você sabe né, Yoongi e sua mania de sempre estar dormindo!

-Sim! Dei um sorriso enorme ao falar o sim.

-GENTE A MI-CHA E O JIMIN ACORDARAM!! Grita o Jin do quarto.

Eu,Yang, e Jungkook fomos correndo até la em cima. Chegamos lá e o Jimin estava com a mão na cabeça, tadinho, deu até do da carinha dele, e a Mi-Cha estava sem entender nada.

-Jimin, porque você estava desmaiado no chão da sala? Perguntou Yang.

-Essa louca ai foi me empurrar escada abaixo, só que ai eu tentei me segurar no braço dela e ela acabou caindo junto!

-Cala a boca menino, eu nem te conheço! Disse ela olhando para o Jimin, mais logo direcionando o olhar para nós- Quem são vocês??

Não pode ser, será que ela esta se fazendo ou ... Realmente perdeu a memória???

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem oque acharam, mais uma vez, muito obrigada pelos 149 favoritos, bjs e até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...