1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 3

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 3


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Capítulo 3 - Cap 3


Fanfic / Fanfiction O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 3

*Jungkook*

Ouço um grito da ____ e saio correndo, abro a porta do banheiro e encontro um cara afogando-a, POR ONDE ELE ENTROU? Pego minha faca e mato ele sem muita ocasião. A ____ desmaio, e esta sem roupa (Meu Deus, que corpo escultural), eu a tiro da água, ela esta com poucos batimentos , Começo a fazer massagens cardiacas e respiração boca-boca, acho que não estou fazendo isso apenas por dinheiro, ela finalmente acorda.

*____*

Acordo assuatada, começo a vomitar água, olho para um lado, vejo o cara q me afogou morto, AI MEU DEUS,olho pro outro lado e vejo o Jungkook, ele...Me salvou! Eu  o abraço, ele fica constrangido, por que? AGORA Q CAIU A FIXA! EU ESTOU NUA! Ah q vergonha, eu ia parar de abraça-lo mas ele começa a me abraçar forte.

Eu: O-obrigada...

Jungkook: Pelo que?

Eu: Você me salvou.

Jungkook: Estou sendo pago pra isso, eu vou te proteger.

Eu: Obrigada...

Jungkook: Denada...Eu acho melhor você se vestir, vai pegar friagem.

Eu paro de abraça-lo e me levanto ttapanfo minhas partes íntimas (ou tentando).

Jungkook: Pra que esse desespero? Eu ja vi tudo.

Eu: Seu, seu, sem vergonha!

Jungkook: *Risos* Desculpe *Risos*

Eu me enrrolo em uma toalha e saio desviando do cadaver.

[{...}]

Cá entre nós, eu estou bem assustada e com medo, eu fico deitada encolhida no sofá enquanto o Jungkook fala no celular.

Jungkook: Ta, obrigado...Tchau.

Eu: Tava falando com quem?

Jungkook: Com um cara pra tiarar aquele cadaver do banheiro.

Ele se senta do meu lado e fica vendo TV, eu abraço ele, me sinto mais segura assim.

Jungkook: Você ta bem?

Eu: Acho que sim.

Jungkook: Sei la, perece, mais apagada a mim.

Eu: É que...Você me passa segurança.

Jungkook: Ha, se sente sugura perto de um assassino imprevisível?

Eu: Você não me machucaria.

Jungkook: Tem certeza? --ele aponta uma faca pra mim--

Eu: Confio em você.

Ele da um sorriso lindo e quarda a faca e se aproxima do meu rosto.

Jungkook: Você gosta de mim?

Eu:..Ah....S-sim.

Ele me abraça e me da um beijo, eu retribuo o beijo, ele pede passagem de lingua e eu cedo, ele é bem possessivo, cada vez mais ele me empurra mais para a "parede" do sofá, infelizmente acabou o fôlego e nos separamos, ele olha profundamente em meus olhos, eu dou um selinho nele , que sorri malicioso.

Jungkook: Você sabe que está brincando com fogo?

Eu:...Sei.

Jungkook: A propósito --ele beija a minha testa-- Eu também te amo.

[{No outro dia}]

Saimos do hotel depois q o cara limpou a "bagunça" e fomos pro shopping para comprar roupas, estavamos andando quando uma moça nos para.

???: Oi Jeon Jungkook, quem é a nova puta?

DO QUE ELA ME CHAOU?

Jungkook: A unica puta q eu vejo aqui é você.

???: Ha ha ha, sinto sua falta kook.

Jungkook: Eu não.

???: Agora que tem a sua putinha não me quer mais, é isso?

Jungkook: Não te devo explicação.

???: Ha! Se acha esperto em Jeon Jungkook, veremos o esperto.

Ela estava se virando pra nos dar as costas quando Jungkook me segura e inicia um beijo longo, a moça demonstra um olhar de inveja e vai embora,  depois de um tempo nosso beijo acaba ee eu olho pra ele pedindo uma explicação.

Jungkook: É uma ex.

Eu: Eu tenho que me preocupar?

Jungkook: Bom...Eu não sei... Depende, se você estiver falando de mim, não não tem o que se preocupar comigo, agora se for com a sua vida, ai sim.

Eu: Como assim, com a minha vida?

Jungkook: Ela é assassina e não gostou muito de você.

Ai meu Deus, mais alguém querendo me mata.

[{...}]

Depois de comprar as ccoisas entramos em um elevador, e estava vazio, o Jungkook esta olhando fixamente para mim, o que ele quer? Ele olha pra parede e para mim, O QUE CARALHOS ISSO SIGNIFICA? Ele ri malicioso, ah ta, ELE TA COM SEGUNDAS INTENÇÕES EM UM ELEVADOR! Ele se aproxima de mim e me prende na parede.

Eu: Jungkook!

Ele começa a me beijar, mas eu dou um tapa nas costas dele, que para o beijo.

Jungkook: por que você me bateu?!

Eu: Você ta maluco? Tem cameras aqui!

Jungkook: Doeu.

Eu: O que foi? quer um beijo pra sarar?

Jungkook: Quero.

Eu: Você quer que eu beije suas costas?

Jungkook: Um na boca ja ta ótimo.

Eu: Engraçadinho.

[{...}]

Nós fomos pra estrada novamente, pelas placas estamos próximos a Seoul.


Notas Finais


E agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...