1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 31

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 31


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Oie pessoas!!

Me perdoem por ficar tanto tempo sem atualizar, mas esta tudo muito corrido pra mim, por conta da escola e outras coisas mas...

Espero que gostem, aproveitem o cap, perdoem meus erros de escrita e boa leitura amores<3

Capítulo 31 - Cap 31


Sonho on:

Eu estrava em um lugar escuro, e tinha muito sangue espalhado no chão, até que avistei uma porta e fui andando em direção a ela, a mesma tinha a parede toda branca, e vários quadros meus.

-Aiai, como você é ingênua garota! Disse uma voz feminina.

-Quem é você?? Perguntei olhando em volta para ver se encontrava alguém, mais não obtive sucesso.

-Você acredita tão fácil nas coisas não é mesmo?! Repetiu a voz.

-ONDE VOCÊ ESTA? Disse dessa vez já gritando.

-As vezes me pergunto porque já não dei um fim em você antes!

-PARE, ONDE EU ESTOU??? Gritei já entre lagrimas e na espera de uma resposta.

Logo olhei em volta novamente e a imagem dos quadros não eram mais as mesmas, agora as imagens eram de mim com um vestido branco, e varias mãos me sufocando, outras eram de mim deitada no chão com muito sangue em volta. Comecei a chorar desesperadamente quando vi que nas paredes estavam escorrendo sangue, e aquela tal voz começava a gargalhar, e entre essas gargalhadas ela disse:

-EU TE ODEIO, VOCÊ VAI MORRER!!! Gritou ela.

Sonho off:

-NÃOOOOOO! Grito acordando.

Olhei para o lado e vi que Jungkook estava dormindo, então decidi olhar a hora e ainda eram 4:30 da madrugada. Me levantei da cama e fui em direção a cozinha beber um copo da aguá

-AHHHH!! Grito ao ver Mi-Cha me atrás de mim com uma faca.

-Olá! Disse com uma voz fofinha.

Olha, acho que esse acidente da escada foi até bom, pois a mesma parece realmente ter mudado, ou pelo menos eu acho, mais tem algo em mim que diz para mim não acreditar nisso, porém pensado por outro lado, vale a pena tentar. Mas porque ela estava com uma faca??

-Olá, oque faz aqui e ainda por cima com uma faca em mãos? Pergunto confusa

-Ahh E-eu tava... Arrumando as facas, issoa ae arrumando as facas! Disse ela com um sorriso amarelo.

-Mas porque arrumando as facas? Perguntei ainda mais confusa.

-Po-porque?? A menor gaguejou- Porq-que el-elas pre-precisavam ser a-arrumadas oras! Falou ainda com o mesmo sorriso-Ehh, boa noite preciso ir dormir! A mesma jogou a faca na mesa e saiu correndo para o quarto.

-É cada uma que meu Deus! Disse tomando a água e retornando para o meu quarto.

Mi-Cha on:

Voltei para o meu quarto com uma raiva imensa, aquela menina sempre me atrapalhando.

-ARGH! Dei um soco na parede.

Mas eu também fui muito burra, devia ter enfiado aquela faca nela, assim acabava com a mesma de uma vez só, e era só ir para a próxima vitima, o meu querido Hoseok.

Deito em minha cama e fecho os olhos, e quando estou quase pegando no sono ouso alguns barulhos estranhos do quarto do Tae e do Hope, então vou olhar. Chego na frente do mesmo e tento abrir a  porta.

-Mais que merda! Falo eu percebendo que a mesma se encontrava trancada-Será que dá pra vocês dois falarem mais baixo?! Gritei recebendo um vácuo enorme.

Voltei para o meu quarto novamente e deitei em minha cama, logo apaguei...

____on:

Voltei para o quarto e me deitei, tentei dormir mais eu não estava conseguindo, um pressentimento ruim tomava cada vez mas conta de mim, então peguei meu celular e comecei a mexer do nada...

Q/T


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem oque acharam, e até o próximo cap<3<3<3

BEIJÃO DE JUJUBA NO CORAÇÃO DE VOCÊS<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...