1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 33

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 33


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


OI GALERÃO!

Mas um capítulo aí pra vocês.

E perdoem meus erros, mas tive que escrever esse capítulo pelo celular ok...

Capítulo 33 - Cap 33


-Claro Jin! Digo batendo na cama para ele se sentar.
-Mas é em particular! Diz ele olhando para o Kook.
-Okay então, se precisarem de alguma coisa estarei ali na sala!

Logo que o Kook se retirou o Jin começou a falar.

-___, hoje mas cedo eu estava arrumando  o quarto da Mi-Cha e achei uma faça! Fala ele- Porque diabos tinha uma faça no quarto dela? Arregala os olhos.

-Não sei mas... Esses dias por volta  de umas 4:00 madrugada eu levantei pra beber água porque tinha tido um pesadelo e encontrei ela na cozinha mexendo com Facas! Digo pensativa

-Continua! 

-Aí eu perguntei o que ela estava fazendo e ela me disse que estava arrumando as facas! Termino de falar e o mesmo me olha incrédulos- Que foi criatura? 

-Porque diabos ela estaria arrumando as Facas sendo que todos os dias depois do almoço sua mãe reorganiza os talheres? Diz ele.

-Sé sério? Pergunto preocupada.

-Essa menina não perdeu a memória coisa nenhuma, é só pra se passar de Boazinha! Se levanta da cama já irritado .

-Espera Jin, aonde ela está agora? Pergunto ainda mais preocupada.

-Não sei ___! Sai do quarto e bate a porta.

Eu tenho que descobrir onde essa menina está, mas pera aí... Antes de ela supostamente “perder a memória” o plano dela era matar o Hoseok para ficar com o TaeTae então... Aí meu Gzuis. 
Saio correndo em direção ao quarto do TaeTae e do Hoseok e nenhum deles está, depois passo no quarto da Mi-Cha e ela também não está, anota aí, deu merdas.

Pego meu celular do bolso da calça e logo ligo para o Tae.

Ligação on:

Taehyung: Alô! 

_____:Ah, oi TaeTae, onde você está? 

Taehyung: Estou em um encontro mega lindo com o Hoseok, a Mi-Cha organizou tudo acredita?

_____: Merda, Taehyung sai daí o mais rápido possível!

Taehyung: O que que foi agora ___, poxa, bem quando eu consigo um momento com o Hobi você quer que eu acabei com ele é?! 

_____: Tae não é nada disso, eu quero a felicidade de vocês só não quero que o pior aconteça! 

Taehyung: Aí ____, do que você tá falando mulher?

_____: Taehyung faz o seguinte, me passa o endereço daí! 

Taehyung: Mas pra que você que...

_____: SÓ ME PASSA A CARALHA DO ENDEREÇO!

Taehyung: O-Okay, é na rua (inventem o nome da rua ).

_____: Obrigada.

Desligo o telefone e vou correndo para a cozinha, Yang e Jimin estavam lá então conto tudo para eles que logo se oferecem para ir junto comigo, fomos até o galpão pegamos algumas armas e seguimos até o local.

Chegando lá  avistamos o Tae sorrindo para o Hobi, mas logo seu sorriso se desfaz quando ele avista Mi-Cha com uma arma apontada para o Hope.

-Mi-Cha NÃO!! Digo correndo até lá.

-E porque não? Faz cara de deboche.

-Vai em frente Mi-Cha, se é isso que você quer fique a vontade.

De repente ela preciosa o gatilho disparando a arma em direção  ao Hoseok, o tiro não pegou ao certo em seu coração.

-Meu Deus! Ela começa a chorar .

-Hobi acorda por favor! Disse Tae chorando.

-Eu na-não acredito eu...

-Você o que em? Vai se desculpar agora? Digo cínica.

-Não eu não mereço viver! Disse ela indo em direção a ponte com a arma na mão.

-Mi-Cha não faz isso por favor! Digo já de joelhos por conta do choro ter tomado todas as minhas forças .

-___, olho o mostro que eu sou, eu queria acabar com a felicidade de duas pessoas para garantir a minha, eu não mudei coisa nenhuma, não perdi a memória, nada disso, meu plano deu todo errado, eu sou toda errada, sou uma verdadeira vergonha, vocês não me merecem, mas olha só digo uma coisa: Cuidem com ela.

-Nós sabemos de tudo que você fez, mas por favor não faça isso! Digo eu com as mãos juntas implorando.

-Não! Diz a última fala dela em seguida se jogando da ponte.

Jimin e Yang levaram J-Hope para o hospital, eu e Tae fomos junto.

Q/T 


Notas Finais


Esse capítulo não ficou TÃO bom, mas tive que escrever ele na pressa..

Espero que tenham gostado, comentem o que vo6 acharam, beijos e até o próximo cap amores❤❤❤

~Chu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...