1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 37

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 37


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


Ney jujubonaaas!

Eu coloquei a imagem da roupitia delas nesse capítulo por que esqueci se colocar no outro ok? Ok rsrsrs.

Bom, espero que gostem, Boa leitura e perdoem meus errinhos de escrita.

Capítulo 37 - Cap 37


Fanfic / Fanfiction O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 37

Entramos no carro e estão seguimos até a tal “balada”.

Jimin:____, em quantas baladas você já foi? Pergunta enquanto dirigia o automóvel.

____: Nenhuma, meus pais adotivos não me deixavam sair muito de casa! Digo segurando a mão do Kook.

Jimin: Acho Bom! Diz ele soltando uma gargalhada logo em seguida.

Chegamos no local e fomos até a porta do estabelecimento onde se encontravam dois guardar, um deles pediu nossas identidades e depois de mostrarmos as mesmas para ele, nós deixou entrar.
Eu poderia dizer que aquele local não fazia muito meu tipo, de um lado eram pessoas se agarrando, do outro umas já quase sem a roupa, já de outro pessoas bem bêbadas. É, esse não é o lugar no qual eu gostaria de frequentar mas vezes.

Jungkook: Neném vamos no bar pegar bebida? Pergunta pegando minha mão.

_____: Pode ser! Digo indo atrás dele.

Sentamos em uma cadeira de frente pro balcão e o Barmen(autr: Desculpem mas não sei escrever isso) logo pediu o que gostaríamos de beber, o Jungkook pediu Vodka então decidi optar pela mesma bebida já que não conhecia muitas.

_____: Onde a Yang e o Jimin se enfiaram em neném? Pergunto logo virando o copo, confesso, aquilo desceu rasgando.

Jungkook: Não sei amor! Diz ele também virando o copo e fazendo uma careta logo em seguida.

Eu e ele ficamos ali bebendo e conversando. Notei que o mesmo olhará mas de quatro vezes para a pista de dança.

_____: O que tanto você olha naquela pista neném? Pergunto sorrindo.

Jungkook: Vamos dançar? Pergunta animado, acredito que um pouco dessa animação toda seja por conta da bebida.

_____: Claro amor! Digo me levantando em seguida dele e logo  acompanhando até a pista de dança.

Estava tocando uma música na qual eu nunca ouvirá antes, mas ela era bem legalzinha até.

Jungkook: Te amo! Diz abraçando minha cintura e me beijando .

______: Também te amo! Digo correspondendo o beijo do mesmo.

Jimin: Aí que lindo! Diz Jimin abraçado de Yang.

Yang: Verdade! Diz Yang o encarando.

Eles logo começaram a se beijar também, formavam um casal tão lindo.

____: É maninho, você tem um bom gosto! Digo dando dois tapinhas no ombro dele.

Yang: Verdade! Diz fazendo todos ritmos.

[...QUEBRA DE TEMPO...]


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam please!!
Beijos e até o próximo capítulo<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...