1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Lee-Hwan

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Lee-Hwan


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


OLÁ JUJUBONAAAAAAAS<3
CARA 201 FAVORITOS? ISSO É MUITA PESSOA, MEU 100OR AMADO ESTOU MUITO FELIZ!!!
Amo MUITO cada um de vocês e tenho certeza que a TiaAnnaKook também! Afinal tudo isso é por conta dela<3<3<3
...

Não me matem por ter ficado tanto tempo sem postar mas estava sem inspiração pra essa fic, só que hoje ela volto e ai escrevi esse cap com bastante ação (acho que posso considerar com bastante ação ksksks). Ele ficou maior do que eu imaginava, afinal eu pensei que iria ser de umas 790 palavras no maxímo mais acabou que foram 1.089 ksksks.

Boa leitura e aproveitem o cap...
Sorry pelos meus errinhos...

Capítulo 38 - Lee-Hwan


Estávamos na porta de saída do local quando de repente um barulho de tiro é ouvido, as pessoas começaram a sair desesperadas lá de dentro e acreditem, era gente pra todo lado. Depois que a balada já estava vazia podíamos ouvir passos vindo de dentro da mesma, o que fez Jungkook se aproximar um passo e olhar pela porta.

Jungkook: É ele! –Diz engolindo em seco. –O nosso maior rival...Lee-Hwan!

Jimin: E agora, o que faremos? –Diz enquanto passa as mãos no cabelo.

Jungkook: Se almenos tivéssemos ar...

Yang: E quem disse que não temos? –Diz cortando Kook e se direcionando ao carro.

Jimin: Já disse que te amo hoje? –Indaga Jiminnie a abraçando por trás.

Yang: Acho que já, mas temos que agir rápido. –Diz entregando uma arma pra cada um.

Eu fiquei com um canivete suíço e uma Glock 9mm. Já os outros três eu não sei, pois não prestei muito a atenção, tinha de me preparar para aquilo.
Eu fui a segunda a entrar, pois entramos um de cada vez. Confesso que estava sem medo algum, não é a primeira vez que faço isso.
Ao estarmos todos lá dentro percebo que com o tal do Lee-Hwan aviam mais duas mulheres e um homem. A garota da direita era loira e estava com uma Walther P22, e outra mulher que se encontrava ao lado da loira era morena e a arma que ela usava... Bem, não consegui reparar direito pois a mesma estava com as mão para trás (Autora: Talvez isso seja desculpa por que não sei  nome de mais nenhuma outra arma? Num sei)
            Lee-Hwan: Jeon Jungkook! –Diz dando uma leve pausa para molhar a boca. –Quanto tempo não? –A cada palavra a ironia em sua voz só aumentava.
            Yang: o que você quer Lee-Hwan? –Pergunta acionando o gatilho da arma sem que ninguém percebesse. –Vamos, diga logo o que quer!!
            Lee-Hwan: Pra que tanta pressa assim em? –Um sorriso sarcástico brota em seus lábios. –Ainda temos a noite toda.
           Jimin: Já chega! –Diz Jimin disparando um tiro no ar e assim o tiroteio começa.
Eu estava pronta para dar um tiro na morena quando cinto brações em meu pescoço, inclino a cabeça um pouco para o lado e pude notar alguns fios loiros no meu braço. Em um movimento rápido me viro a jogando no chão, mas ela ainda estava com a arma em mãos o que a fez pensar que conseguiria acertar minha perna, mas ela estava muito enganada afinal, o Kook não me treinou atoa (autora: não sei como se escreve isso). Assim que desvio do tiro da mesma jogo o canivete em seu braço a fazendo soltar um grito agudo. Solto um sorriso vitorioso, mas ele logo é desfeito por uma facada em meu tornozelo, olho para o chão e a mesma estava sorrindo.
           ___: AHH! –solto um grito estridente. – Agora você morre vadia! –Retiro a faca de meu tornozelo e pulo encima dela pronta para cortar sua garganta, mas a mesma me impede.
Grudo os dentes no braço da dela para ver se soltava a minha mão, mas foi uma tentativa falha, pois ela só colocou mais força. Então penso em tentar me soltar e pegar a arma que estava a poucos centímetros de mim, mas fui mais esperta que isso e dei um chute em seu estomago fazendo jorrar sangue da boca da mesma. Ela meche o braço e faz a faca pegar em minha bochecha abrindo um pequeno corte, então dou mais um chute no estomago da mesma e novamente tento afundar a faca em sua garganta mas dessa vez sinto alguém segurar meu braço.
           –A única que vai morrer aqui é você! –Diz a morena me segurando pelo pescoço esperando a loira se levantar.
Quando a mesma já se encontra de pé ela vem caminhando lentamente até mim com um sorriso vitorioso, mas eu estava sem medo algum pois já sabia exatamente o que fazer.
         –Hora de dizer adeus não acha? –Pergunta pegando a arma do chão.
        ___:Digo o mesmo a vocês! – Com agilidade levo meus pés até o pescoço da mesma a fazendo voar para traz e dar de encontro com a parede logo em seguida segurando a arma dela que caiu em minha mão, e quando ia dar um tiro na morena Yang foi mas rápida e deu por mim. Mas só para ter certeza de que elas estavam mortas mesmo dei mais dois tiro em cada, a loira ainda deu um ultimo gemido de dor baixinho, mas eu consegui escuta-lo perfeitamente. Agora sim eu poderia abrir um sorriso vitorioso, e fui justamente isso que eu porém me arrependi ao senti minha bochecha arder como nunca, levei a mão até ela e pude notar que estava sangrando bastante, mas nada que um curativo mas tarde não resolva, quer dizer, um só não né, vários, pois eu estava cheia de cortes espalhado por todo o meu corpo, e o vestido preto? Bom o vestido preto ainda estava inteiro.
Olho para o lado e vejo Yang em cima do cara que estava com Lee-Hwan, mas logo as posições são invertidas o que fez com que eu corresse até os dois e o golpeasse por traz  (autora: Golpeasse... Essa palavra é muito estranha, Gzuis) dando uma chave no mesmo, Yang jogou a arma para mim e com facilidade disparei um tiro em sua cabeça.
Caminho até Yang e ajudo a mesma a se levantar, e pude notar que os olhos delas estavam fixados em algo atrás de mim. Olho para traz para ver o que era, afinal, a curiosidade já estava me matando. Vejo mais um menino e uma menina com armas em mãos.
          ___: Esse cara trouxe um exercito foi? –sussurro fazendo a mesma soltar um sorrisinho.
         Yang: Você cuida da menina e eu do menino ok? – Diz também em sussurro me fazendo afirmar.
Eu e ela fomos caminhando em direção aos dois que pareciam ter mais ou menos a minha idade.
       Paradas se não quiserem morrer? –Disse a menina de cabelo vermelho se assustando um pouco depois de ver que era Yang.
        –O que é? Tá com medinho? –Pergunta Yang ironicamente. –Vamos, me mata! –Disse ela fazendo com que eu desse risada.
A menina abaixa se aproxima mais de nós e eu logo eu e Yang levantamos a arma em direção a ela.
       Jimin: ____ CUIDADOOO! –Grita Jimin me fazendo olhar para o lado logo sentindo um impacto forte em minhas costas, minha visão foi ficando cada vez borrada até eu apagar por completo.
                                                                                          [...QUEBRA DE TEMPO...]
 
 

 

 

 


Notas Finais


Pessoas a ___ não morreu tá, não se preocupem kkkk.
Comentem o que acharam por favor, isso me ajuda muito<3

Saranghae...~Chu~<3<3<3<3<3<3

...Ah, e votem nos nossos bolinhos please....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...