1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Susto!

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Susto!


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Pessoas não me matem kkkk! Estou de volta uhuuuuuuu!!!

Gente me perdoem por eu ter ficado tanto tempo sem atualizar, mas é que eu to tendo prova atras de prova e tenho que ficar estudando igual uma condenada, ai fica difícil né kkkkkkk...

Preparem os coletes please...

Boa leitura perdoem meus erros e até as notas finais...

Capítulo 39 - Susto!


[LEIAM ALI EM CIMA]

Abro meu olhos com dificuldade. Observo tudo a minha volta percebendo que eu me encontrara em um quarto de hospital. Mas o que aconteceu? Eu não conseguia me lembrar de nada.

___: Ko-kookie? –O chamo baixinho sem conseguir respostas.

___: Kookie?! ­–Altero um pouco o tom de voz.

___:Yang!! –Outra tentativa falha.

___:JIMIN!­ –Aquilo estava me desesperando.

Sinto uma lagrima escorrer de meu olho, e essa foi acompanhada por varias. Alguns minutos se passaram e eu já me encontrava definitivamente aos prantos na esperança de conseguir algumas resposta.

Ouso um barulho de maçaneta e olho para o lado, a porta se encontrava aberta e deixava a mostra uma menina, e rosto dela me parecia um tanto familiar, eu a conhecia de algum local. Só não me lembro ao certo.

Olha só que acordou! –Diz ela abrindo um sorriso amedrontador.

___: Quem é vo-você? –Indago me sentando na cama. –Cadê eles? Cadê o Jungkook? Cadê o Jimin? Cadê a Yang? Onde eles estão?

Não lembra de mim coisa linda? –Eu faço que não com a cabeça e recebo uma gargalhada em resposta. –Não lembra da ex do seu namorado? Ou melhor, ex namorado? –Fiquei pasma.

Não consegui pronunciar um som se quer, fiquei completamente sem reação, as lágrimas vieram de imediato novamente junto com os meus soluços baixinhos que iam aumentando conforme as risadas amedrontadoras que a menina a minha frente soltava.

Bom, e seus amiguinhos? Seus amiguinhos se foram junto com ele, uma pena não é? –Agora ela mantivera um sorriso cínico no rosto.

___: Na-não po-pode ser! Vo-você esta me-mentindo! –Nem mais as palavras eu conseguia pronuncia direito.

Qual é garota, você ficou de coma por três anos  e ainda por cima me chama de mentirosa? Faça meu favor! –Ela grita chegando mais perto de mim.

Três anos? Três fuking anos? Minha cabeça nunca se encontrara tão confusa. Por quê comigo? Por quê?

Não conseguia derramar mais uma lagrima se quer, eu estava sem forças. Fiquei parada por longos minutos tentando encontrar uma resposta válida para tudo aquilo, tentando entender o que realmente acontecerá, e torcendo mentalmente para que aquilo tudo não passasse de uma fantasia da minha cabeça.

Owt, tadinha! O bebezinho parou de chorar foi? –Ela se acabava de rir.

___:Saia daqui! –Ordenei. –SAIA DAQUI!!!

Você deveria ter ido junto com eles! –Disse deixando o quarto.

Aquela frase doeu lá no fundo, na verdade tudo aquilo doía, me sufocava por dentro, eu não queria acreditar.

___:Ju-jungkook! –Disse apertando a mão contra o meu peito. –JUNGKOOK!

                ✿-✿-✿-✿-✿-✿-✿-✿

___: JUNGKOOK! –Quando o vejo em minha frente o puxo para um abraço apertado.

Graças a Deus aquilo não passava de um sonho, ou melhor, pesadelo.

___: Yang, Jimin! –Abraço os dois logo em seguida.

Jungkook: O que aconteceu? Você parecia aflita enquanto dormia! –Ele me olhou preocupado.

Jimin: Fora os gritos que deu chamando pela gente! –Disse passando o braço por cima dos ombros de Yang.

___: Eu tive um pesadelo horrível! –Digo.

Contei tudo o que avia sonhado a eles, detalhe por detalhe, e no fim Yang se encontrava de boca aberta.

___:Afinal, onde eu estou? –Pergunto olhando tudo a minha volta, e aquilo parecia ser uma sala de hospital, mas bem diferente da do meu sonho.

Jungkook: Esta no hospital! –Diz depositado um beijo em minha testa.

___: A quanto tempo? -O olho com medo de sua resposta.

Jungkook: A um dia! Aquilo me deixou bem mais tranquila.

Jimin: Inclusive o médico disse que você recebera alta hoje no final da tarde! –Sorri.

___: Mas espera ai... Nós somos assassinos e...

Yang: Um amigo de Jimin conseguiu umas identidades falças pra gente! ­–Me corta sorrindo.

___: Mas e a aparência? Eles iam perceber que não eram vocês e...

Yang: Usamos isso! –Me corta novamente apontando para umas roupas que estavam ao lado do Jimin.

___: Ata! –Sorrio. –Mas sobre o Lee-Hwan e seus cúmplices?

Jimin: Conseguimos matar quase todos, mas a menina de cabelo vermelho ainda conseguiu escapar!

Yang: Mas não conta, até por que ela começou a chorar pedindo para não matarmos ela! –Não aguentei e ri da situação.

[...QUEBRA DE TEMPO...]

 

 

 

 


Notas Finais


Eu avisei que era pra prepararem os coletes...
Sorry por esse sustinho pessoas, mas eu não me aguentei (sou do mal muhahaha)..

Comentem o que acharam (e se quiserem me fazer perguntas pra mim responder no próximo capitulo fiquem a vontade...)

Beijos e até o próximo <3

~Chu~<3 <3 <3 <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...