1. Spirit Fanfics >
  2. O assassino (Imagine-Jungkook) >
  3. Cap 40

História O assassino (Imagine-Jungkook) - Cap 40


Escrita por: TiaAnnaKook e Bluezy666

Notas do Autor


OIEEEE!

Desculpem pela demora mas tá tendo várias provas e fica difícil pra escrever amores

Perdoem meus erros e boa leitura chuchus 💗

Capítulo 40 - Cap 40


Jungkook: _____ vem aqui! - Grita kook da sala.

______: To indo amor! - Digo descendo as escadas. -O que foi? - Pergunto sorrindo.

Jungkook: Senta aqui! -Diz batendo em um canto do sofá.

______: To começando a ficar com medo kook. -Digo me sentando.

Jungkook: Pra você neném! - Abre um sorriso enorme ao me entregar uma caixa um tanto pequena. -Pode abrir.

______: Obrigada bb! - O abraço forte ao ver que o que se encontrava dentro da caixa era um canivete butterfly. 

Jungkook: De nada meu amor. -Me da um beijo.

Yang: Olá pessoas! Diz entrando na cozinha de mãos dadas com o Jimin. -Ai que lindooo. -Pega o canivete na mão observando cada detalhe.

______: Acabei de ganhar! - Digo sorrindo.

Jimin: O que acham de irmos a outra balada hoje a noite? -Indaga sorrindo maliciosamente.

-: NÃO! - Griamos todos juntos.

Jimin: Ok, ok, foi apenas uma ideia.

Rimos e continuamos a conversar sobre várias coisas.

Mas de repente me bateu uma saudade dos meninos, parece que sem eles a casa fica menos animada, sei lá.

[...QUEBRADETEMPO...]

Eram exatas 2:34 da madrugada, e eu não estava conseguindo pegar no sono. Então decidi ir até o galpão.

Chegando lá peguei uma arma qualquer e comecei a atirar. Era impressionante, a alguns anos atrás eu não sabia nem em como pegar uma arma na mão, e agora, agora eu nem erro mais o alvo.

Ouso a porta abrir, e de impulso disparo um tiro na direção da mesma.

Jungkook: Quer me matar é? -Pergunta assustado.

______: Desculpa, eu estva destraida amor.

Volto minha atenção para o alvo que recebe novos tiros.

Jungkook: Melhor parar se não é capaz de ficar melhor que eu! -Sorrio e vou em direção do mesmo o abraçando. -O que acha de voltarmos? - Pergunta com os olhinhos quase fechados por conta do sono.

_______: Ok!

Trancamos a porta e voltamos para casa. Kook deu umas tropessadas no caminho, mas nada que uns tapas na cabeça não resolvessem.

Deitamos na cama e quando eu estava quase pegando no sono...

Jungkook: Eu te amo! 

_______: Eu também te amo! 

 

...

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem o que acharam OK? Me incentiva bastante.

Se tiverem ideias podem me falar.

Beijos e até o próximo que não vai demorar muito para sair já que amanhã eu não tenho aula ksksks.

~Chu~💞💞💞💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...