1. Spirit Fanfics >
  2. O Assassino Suicida >
  3. U-uma Amiga?!

História O Assassino Suicida - U-uma Amiga?!


Escrita por: IsabelleEnamel

Notas do Autor


Ohayo Pessoal!! Bom.. Essa é a Minha Primeira Fanfic, E.... Ela é Meio Baseada Na Minha Vida, ESPERO QUE GOSTEM ONEE-SAMAS!! <3

Capítulo 1 - U-uma Amiga?!


Na calamidade da noite, um jovem chamado Charlie Green acorda e se levanta dirigindo-se para a cozinha beber um pouco de água, pois estava com sede.. Ao se deparar com sua irmã sentada na poltrona...

- Charlie? Acordado á esta hora...? - fala com sarcasmo - Bom... Acho que veio bebe um pouco de água, não é mesmo? - o garoto confirma assentindo com a cabeça, brota um sorriso nos lábios a garota - Seria uma pena se algo acontecesse... - Ela pega uma lâmina de apontador de corta Charlie que sangra, nas partes das mãos, braços e rosto - Oh! Me desculpe foi sem querer! Da próxima corto mais fundo... Boa noite e bons pesadelos hi hi hi!

O menino de 12 anos cai de joelhos chorando - P-p-por que? Q-qual o por quê de ela estar f-fazendo isso c-comigo? N-não s-sei... - Fala ainda chorando... - B-bom... é m-melhor eu c-cuidar disso e-e... B-beber água... - Sai indo á cozinha fazer o dito... E depois vai a sala de estar, deita no sofá e pensa "Todos me odeiam... Porquê?", ele chora novamente... E dorme no seu recinto...

No Dia Seguinte...

"Mais um dia de bullyng" - Aaahh... - Espreguiça tristemente. Charlie faz suas higienes corporais, bucais. No fim vai tomar café da manhã com seus pais... - B-bom dia...

- Bom Dia! - Falam em coro, mas numa voz irritada e furiosa - Filho você bateu de novo na sua irmãzinha querida? - Falam com a sobrancelha levantada e olhando para o menino...

- N-não m-mamãe e p-papai... E-eu não fiz n-nada de errado com a Emilly... - Fala desconfiado e com medo, mas ainda comendo o café da manhã que está na mesa...

- Hummmmm... Está bem, então ela deve ter se machucado... - tom de desconfiamento - E que cortes são esses no seu braço e rosto...?

- N-nada eu me cortei por ai, talvez n-na porta o-ou algum m-móvel... - "Se eu contar a verdade ela não iria acreditar, e me bater, dizendo: NÃO BOTE CULPA EM SUA IRMÃ, então eu acabo mentindo para eles e si mesmo"

Chegando na escola.. Charlie é parado por um grupo de garotos e garotas, que sempre via:

- ME DÁ O SEU DINHEIRO CHARLIE! - fala os garotos...

- CHARLIE, VOCÊ VAI TER QUE FAZER NOSSA TAREFA DE CASA! - falam as garotas, já que eu sou o nerd da escola, mas eu sou bonito e.. Um pouco popular, mas tem os valentões que se acham popular...

- O-ok.... - Dou o dinheiro aos garotos e pego as tarefas de casa das garotas... Sou acostumado com isso desde meus 7 anos. Sim fazem 5 anos de bullyng, como aguenta isso? Nem eu sei, mas quando eu tinha 7 eu era popular. Do tipo o nerd muito popular... Mas agora sou um pouco popular e muito nerd... Mas nem faz muita diferença... Vou para a sala...

Tocando assim o intervalo, pego meu lanche e logo como todo ele, e veio uma garota... Ela é muito bonita, meu deus, que linda... Mas não estou apaixonado por ela OK?! AH NÃO ELA TÁ VINDO PRA CÁ!! HOJE VAI CHOVER MEU DEUS!! MAS PEraí.... Do lado dela é a Emilly? Ah não ela vai fazer bullyng comigo... Mereço um tapa... Eu sei que ela não será legal comigo junto a Emilly... Enfim ela chega em mim e fala:

- O-oi... V-você é o Charlie não? - Assenti com a cabeça - B-bom... Dizem que você é o  mestre dos desenhos... É verdade?

-Oh! S-sim... Você é o que da minha irmã? - Falo percebendo que ela saio... Acho que ela não a conhece...

- Ahh... Não... E-ela me maltrata, mas eu não sou nada dela, apenas um banco ha ha...

- A-ah... Que bom... Aliás porquê veio aqui falar comigo...?

- E-eu queria que você me desenhasse... Seria possível? Ah e Não Precisa Pintar...

- Oh Claro, Dá Pra Eu Te Desenhar Agora!! - Ela faz a pose de preferência dela para eu a desenhar, termino antes de tocar para a 3ª aula

- OBRIGADA CHARLIE!! VOCÊ É MUITO FOFO E BONITO - Nós coramos rapidamente com o oque ela disse e o ato que fez... me abraçar - D-desculpe!!

- Tem nada não!! Hahahahahahahaha... Bom Vamos Indo Para Aula?

- SIM ONEE-CHAN!!! - Fala animadamente

- Ok Onee-san - Primeira vez que tenho uma amiga verdadeira, e primeira vez que falo Onee-san e me chamam assim... Ela é super legal! Bom depois de tudo isso fomos á aula, ao terminar, nós fomos nos divertir em um parque... Após isso, a deixo em casa, conheço a sua família que achei super boa e legal. Depois fui para casa... Tive um conflito com meus pais e... Me cortei com a lâmina que eu exatamente fiz... E depois fui dormir... Claro que fiz minhas higienes!

O Amor Acontece Nas Melhores Amizades...​

Fim...??

 


Notas Finais


Espero Que Gostem, Tive Muito Trabalho Com Tudo, e Claro Muito Cuidado Para Não Causar Uns Problemas (SEGUINDO AS REGRAS <3), e Muita Imaginação Nisso :3 Amanhã Irá Ter o Próximo Episódio <3 Até!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...