1. Spirit Fanfics >
  2. O Autor >
  3. Nico - Minha vida

História O Autor - Nico - Minha vida


Escrita por: sevela

Notas do Autor


esta estoria é baseada em jovens, na tortura que é a vida, no inicio .
duvidas todos nos temos, problemas,
temos de procurar ajuda, porem com quem
essas sempre foi minha vida
beijos

Capítulo 1 - Nico - Minha vida


 Acordo e sigo minha rotina, tomo banho, me visto checo meus e-mail, tomo meus remédios, desço encontro os meus pais, tomo café da manha e me despeço do meu pai e pego carona com minha madrasta para a universidade.

Ao tocar o meu celular vejo que é Reyna e coloco no viva voz.

_Nico é só uma entrevista – diz Reyna minha agente literária

_Pode ser via internet? - fala minha madrasta

_Sim pode! - Reyna

Pe, olha para mim e eu aceito, fico desconfortado ao falar com outras pessoas, não gosto de falar ao telefone, quanto mais ao vivo.

_Façamos o seguinte Reyna, avise que ele pode, se negar a responder algumas perguntas, criaremos uma conta via Skype e passaremos a você, esta será desativada após a entrevista. - Eu amo essa mulher.

Ao desligar com o telefone, Persefone me encara e diz _Um dia você tera de falar ao mundo quem é você!

_Sim eu, sei – já me encolhendo.

_Agora boa aula, quer que eu pague você a tarde? - perguntas

_Não, vou tentar voltar sozinho de metro -falo me despedindo

Entro no campus e dou de cara com meus dois seguranças, ter esses primos ninguém merece.

_Nico, Tudo bem! - Jason já me abraça e me leva junto ao Percy

_Vocês não deviam estar em aula?

_Tecnicamente – tenta explicar Percy _Eu vim trazer a Annabeth que estuda ali, e aproveitar pra ver você que estuda aqui. Ele – apontou para Jason _Me seguiu!

_Na verdade vim ver a Píper que está no seu campus. - diz Jason

_Jay, já se declarou pra ela? - pergunto

_To tentando, OK! - Jason

Nesse momento meu primo quase desmaia, porém para vergonha é maior, ele não fecha a boca.

Estacionando ali perto, o carro preto que conhecíamos pelo ronco, que pertence ao pai da talvez, se o meu priminho criar coragem, futura namorada dele. Píper é nativa americana, tipo Poncarontas, corpo, rosto coloração da pele, porem o melhor é o seu jeito meigo e carismático, porem durante o semestre passado aprendi que ela era muito durona.

Como conheci ela, bom quando entrei para a universidade Píper presenciou um dos meus piores ataque de pânico, chamaram Jason e Percy, porém foi ela que me ajudou, simplesmente foi fazendo eu me concentrar na sua voz e me focar nela e na minha respiração.

Jason se apaixonou neste dia.

_Oi meninos, Nico vamos entrar. - fala ela me puxando

_Píper, você gostaria de ir ao cinema com o Jay neste sábado? - falo

Jason congelado ainda de boca aberta.

_Claro – ela pega um papel do caderno anota e entrega ao Jason _Aqui está meu telefone, você pode me pegar as 7pm. - por sorte ele sorri.

_Até mais tarde primos. - falo, sei o que está pensando, cara ele é teu primo, porém, o garoto é bonito, alto, forte e bobo, tinha que dar uma força.

_Ele tá crescendo né! - fala Percy dando um tapa na cabeça do Jay para acordá-lo.

Sempre sento nas últimas cadeiras próximas a porta, isso uma via de escape, sempre com fones de ouvidos, gravo as aulas, acho melhor, mais fácil assim.

Ao término do dia reencontro meus primos, Annabeth que é namorada do Percy e Píper.

_Nico, você vem com a gente, estou de carro. -pergunta Percy

_Desafio, Percy hoje vou de metro. - falo

_Percy, então vou com nico.

_Não Jay, preciso fazer isso sozinho – coloco meus fones, respiro, e vou, sentido a rua Schwartz Plaza e em 15 minutos estou na West 4 St Station, Jason já fez este trajeto umas cem vezes comigo então não me sinto perdido, desço dois lances de escada passo a catraca embarco no metro, esta cheio as pessoas empurrão mais estou prestando atenção na musica alta, Panic! At The Disco I Write Sins Not Tragedies, New Perspective a musica acaba e começa Eminem Lose Yourself, Imagine Dragon Polaroid, quando chego já toca Coldplay – Paradise, Viva La Vida subo dois lances de escada estou saindo da 23 Street Station ando estou sorrindo consegui, entro no apartamento 776 6th Ave, comprimento o porteiro, subo o elevador até o 13º andar apto 113, entro tiro os sapatos, vou ate meu quarto coloco minhas coisas, ando ate a cozinha preparo algo pra comer bem saudável uma tigela grande de cereal com leite e marshmallow, umas frutas picadas e suco de laranja, volto para o quarto. Meus pais somente chegariam mais tarde, meu pai passaria na floricultura par pegar Perefone. Sento na minha cama, coloco a comida na mesinha de cabeceira, pego minhas anotações, e meu laptop, meus cadernos e começo a trabalhar.

Quando toca meu celular atendo é Persefone _Chegou bem, o metro estava cheio? -falo que sim _Nico, Reyna acabou de me avisar, que a repórter ira chamar você as 6 pm, fica tranquilo, qualquer coisa pede desculpas e encerrar a chamada. Ok. Estamos orgulhosos de você, filho. Beijos.

Olho no relógio e são 5:35 pm, vou ate o meu computador bloqueio a câmera, ativo a conta o_autor, coloco meu headset sem fio e volto a me sentar na cama.

Quando app toca, atendo, de repente escuto uma voz grossa _Boa Noite, Sr. Ângelo Salacin, meu nome é Will Solace, represento a revista Destak, sua agente Reyna agendou esta entrevista, tudo bem!

Demoro para atender e falar, vou ate a tela do computador e me deparo com um rapaz loiro de olhos azuis.

_Oi, estou aqui, desculpe é que me foi falado que seria entrevistado por uma menina. - falo

_Tem algum problema de ser eu, senhor. - fala ele

_Não, imagina, pode me chamar de você, não sou tao velho assim.


Notas Finais


espero que gostem, agora é tudo novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...