História O Babaca que eu amo - Imagine Jung Hoseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Personagens Originais
Tags J-hope, Romance, Sexo, Você
Visualizações 6
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiii

Capítulo 1 - Desculpa, não me odeia.



Acordei 6:00 para ir a escola. Ola meu nome e S/n eu tenho 17 anos e moro com a minha mae na coreia do sul,ela é medica,bom eu odeio a minha escola muitas pessoas não gosta de mim principalmente JUNG HOSEOK eu odeio esse garoto ele vive implicando comigo eu não aguento mais,tudo bem eu nao o odeio tanto mas eu gosto um pouco dele isso nao vem ao caso,minha vontade e de soca a cara dele mais eu não posso. Me levantei da cama e fui tomar meu banho e me arruma pra ir a escola,desci as escadas e fui ate a cozinha minha mae estava preparando o café, eu entro na sala as 7:40 então de boas. Sair de casa e fui caminhando ate a escola,no meio do caminho eu encontro ninguém mas,ninguém menos que Jung Hoseok.

Olha se não é a retardada~falou,eu vou socar a cara dele.

Não me enche peste do caralho,vem ca por que você não me deixa em paz?~perguntei a ele.

Por que é legal de irrita S/n~falou e pegou a minha bolça,saio correndo,ele abriu a minha bolça e jogou meus materiais tudo no chão.

Seu filho de Neide mal comida~ falei~eu te odeio mais que tudo nessa vida.~peguei as minhas coisas e fui para a escola.

*Quebra de tempo*
Entrei na sala antes daquele ididota entra,sentei perto da janela,adoro ver a paisagem,quando olho para o meu lado vejo o Hoseok,ah mas que saco mano nem na sala ele me deixa me paz.

Desculpa~falou baixinho,COMO É QUE É?ELE PEDIU DESCULPAS?~desculpa por eu ser um idiota,mas eu queria chama a sua atenção, S/n eu gosto de você,me desculpa de verdade nao mim odeia,todos nessa escola sabem que eu gosto de você,muitos me aconselharam a vim te falar a verdade~ele estava me olhando intensamente parece que estava olhando a minha alma~ Eu te amo s/n desde que eu te vi,eu sou louco por voce,eu queria de alguma forma de chama a atenção... S/N eu quero recomeçar com você.

GENTE COMO ASSIM?ELA TA ME PEDINDO DESCULPA?TA DIZENDO QUE ME AMA? Tudo bem eu gosto dele tambem... mas sei lá, Ain o que eu faço?

Hoseok eu nao sei o que falar,eu vou pensar um pouco ok?~falei e ele assentiu voltando pra sua mesa.

A aula passou normal ate o professor de historia passar um trabalho e ativinha com que eu fiquei,sim ele mesmo,Jung Hoseok.

Voce pode ir la em casa?~falei me sentando ao seu lado.

Claro que horas?~falou ele se virando pra mim.

Depois da escola,a gente vai junto ok?~ ele afirmou e eu voltei para a minha cadeira.

As aulas passaram normais,mentira eu nao tirava os olhos dele,ele era lindo,aquele cabelo laranja o deixava sexy,eu quero que Jung Hoseok me coma,pêra... QUE?, meu deus...

*Quebra de Tempo*
Estavamos a caminho da minha casa quando encontramos a Livia,ela era uma garota que me enchia o saco e ja me bateu.

Amor ,oq voce ta fazendo com essa dai?~perguntou com aquela voz que da nojo,Ah vou soca a cara dela se ela vim com as palhaçadas dela.~deixa essa nojenta ai vamos para a casa eu preciso de voce~ falou puxando o hope,eu dei esse apelido pra ele,ele se soltou dela e me puxou e chegamos a minha casa.

Nossa a sua casa é bonita~falou ele sorrindo. Retribuir.~ sua mãe ta em casa?

Nao,por que?~perguntei.

Por nada nao~subimos para o meu quarto e começamos a fazer o trabalho junto,ja estava tarde e a minha mãe me ligou dizendo que iria chegar tarde por que ela teria que fazer uma cirurgia.

Você que come alguma coisa?~perguntei.

Sim,estou morrendo de fome~falou sorrindo. Sorri. Desci as escadas sendo seguida por um Hoseok faminto. Preparei alguns sanduíches e preparei um suco de maracujá,peguei um pedaço de torta que a minha mae tinha preparado e comemos.

Hope,voce quer dormir aqui ja que esta tarde?,podemos assistir Netflix.~falei sorrindo e ele me olhou assustado~o que foi?

Voce me chamou de hope?~foi quando eu me toquei que tinha chamado ele do apelido que eu criei~S/n so a minha mãe me chamava assim. Mas ela morreu faz 5 anos,eu moro com a minha avó

Nossa,que estranho se você quiser eu paro de te chama ass...- fui interrompida pelo seok.

Nao,pode me chama assim eu gosto, me faz lembra dela.~ olhei lara o seus olhos e eles transbordavam tristeza~ mas mudando de assusto... quantos anos você tem mesmo?
Eu tenho 17 hope e voce?~ perguntei curiosa.

Eu tenho 19 anos S/a(seu apelido),posso te chama de S/A eu inventei agora acho que combina muito com voce.~ falou sorrindo,o sorriso dele é radiante.

Claro pode~falei e sorri.

Entao voce nao me respondeu,voce pode dormi aqui?~ " na minha cama e eu gemendo o seu nome" pensei... pêra ain S/n para...

Posso~respondeu sorrindo... ain se ele soubesse que efeito esse sorriso me faz, gente como assim? Como eu me apaixonei por jung Hoseok tão rapido? Isso ate parece impossível,estranho muito estranho...~ eu to sem sono. Voce quer brinca?

Quero de que?~perguntei e ele sorriu,um sorriso malicioso~ nao,isso nao,eu nao vou entrega a minha virgindade a você.

Por que? Voce nao me ama?~ ele perguntou.

Eu amo, mas vamos deixa isso pra outro dia, voce nem me pediu em namoro.~pera falei demais.

Tudo bem... eu posso dormi com voce? Sem malícia?~ assenti.

Fomos para o quarto eu tomei um banho e vesti uma roupa para dormi, ele tomou um banho e eu dei um moletom meu que ficava enorme em mim pq a minha avó comprou o tamanho errado. Dormimos abraçados.

                     ____ Quebra de tempo____

O sol batia no meu rosto, catei o hope pela cama mas eu nao o vi,olhei o horario e era quase 12:00,fui para o banheiro e tomei banho sai do mesmo e recebi uma mensagen no meu celular,vie que era de um numero desconhecido.

" Oi S/n, é o Hoseok, bom dia,se vista e dessa as escadas"

Le a mensagem e fui me arrumar, coloquei um short um pouco curto e uma blusa grande e folgada. Abri a porta e o corredo estava com pétalas de flores, fui ate a escada e tinha mas pétalas,fui dessendo os degraus e vi um caminho de flores ate o jardim de casa, recebi outra mensagem.

"Venha ate o jardim"

Fui andando a passos lentos ate o jardim e encontrei Hoseok la, seok não estava mas usando a roupa que eu dei pra ele ontem, ele estava com uma calça preta, uma blusa Vermelha e um tênis vermelho.

Oi..~falei

S/n~ seok me chamou~ sei que nos estamos nos conhecendo,mas eu preciso fazer isso s/n eu te amo a muito tempo,todas as vezes eu te irritava era pra te chama a atenção,eu sou louco por voce desdo do começo do ano so agora consegui me declara,eu te amo S/n, eu sempre amei...~ ele tirou uma caxinha do bolço, e eu? Eu ja estava chorando, e muito~ S/n você aceita ser minha namorada?

Sim~corri ate ele e o abraçei~ Eu tbm te amo~ falei e lhei beijei, um beijo calmo sem pressa,esse beijou transbordava amor e carinho~ como consegui fazer tudo isso?

Eu teve uma pequena ajuda da sua mãe... apesar de ela quase me mata quando me viu descendo as escadas~ começamos a ri.~ mas agora eu quero outra coisa~ ele me olhou com malícia.

CADE O JUNG HOSEOK? aquele menino doce de minutos atras?~perguntei e sorri.

Ele esta aqui, sempre estara,mas agora eu quero você ~depois disso ele me beijou~vamos para o quarto é melhor.
 


Notas Finais


..........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...