História O Bad Boy - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 07-Ghost
Personagens Frau
Tags Comedia, Gratsu, Romance
Exibições 26
Palavras 1.208
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Campeão e seu prêmio


Fanfic / Fanfiction O Bad Boy - Capítulo 9 - Campeão e seu prêmio

Natsu estava ansioso para lutar e trocou-se o mais rápido que pode. Os lutadores foram chamados para entrarem no ginásio e Natsu percebeu o tamanho dos adversário, cada um gigante. Mas isso só o deixou mais animado, e o negão que lutou contra ele o olhava de cara feia. Natsu procurou Gray, Lucy e Happy na plateia e viu Lucy com Happy no ombro, ela estava pulando ao lado de Lyon que ria das poses que Lucy fazia parecendo líder de torcida. Ela estava tentando formar o nome  dele mais não funcionou, ele riu e continuou a procurar Gray e viu que ele estava indo ao encontro de Lyon e Lucy quando Erza o puxou e deu um beijo nele, na frente de todos que os olharam. Ele não percebeu a reação de Gray, e nem queria, simplesmente virou a cara e ouviu todos gritarem pelos dois. O ciume tomou conta de Natsu que cerrou os punhos e seu olhar mudou completamente, seus olhos pareciam frios, já não eram aquele castanho que brilhava, era um castanho obscuro. Como Gray teria feito algo assim com ele? Depois de tudo? Sera que não significou nada? Natsu encarou Erza e ela simplesmente sorriu, ele nem ligou , ela não sabia com quem havia brincado, garota metida a gostosa. Natsu percebeu o som da voz de Lucy e a olhou, ela apontou para Gray q estava do seu lado tentando amenizar a situação da raiva de Natsu, mas ele não ligou. 

💭 Idiota, e eu ainda acreditei nesse.... ( Natsu pensa e segura para não chorar ) Hoje eu mato um...

Natsu olha mais uma vez para Erza e ela o encara. Assim o inicio das lutas são anunciadas, e Natsu iria ser o primeiro, iria lutar contra um cara conhecido como Muralha, só porque era fortão. Natsu tirou a camisa e foi ao encontro de seu adversario, escutou alguns gritinhos de umas garotas, e alguns olhares sobre seu corpo. O lutador anunciou a luta e Natsu não se mexeu, ficou ali de olhos fechados

- Não vai me atacar ? -- Diz o outro lutador indignado

- Primeiro as damas -- Natsu continua do mesmo jeito

- Seu muleke -- O lutador corre em sua direção 

Natsu desvia do primeiro ataque e revida com um soco no maxilar do adversário que cai, mas levanta um pouco tonto e parte para um segundo ataque e Natsu desvia fazendo ele cair com um chute. O lutador já revoltado não aceitava aquilo, correu em direção a Natsu e desferiu um soco nele, porem Natsu parou seu soco com uma mao e olhou para Erza que estremeceu com aquilo. Natsu acertou mais um chute no lutador e ele caiu no chão e como não levantou a vitoria foi de Natsu. Erza ficou com medo, ela entendeu o recado de que Natsu não gostava nada nada dela. Natsu voltou a sentar no banco e escutou um monte de menina gritar seu nome.

No fim das contas Natsu ganhou todos os que o desafiavam, e o time ficou em primeiro lugar contra 3 escolar q estavam ali. Na hora de ir pro vestuário, no caminho Natsu viu uma turminha de meninas gritando por ele

- Ah....Oi? -- Natsu diz confuso

- AHHHHH ELE FALOU COM A GENTEEE -- gritaram todas 

- Natsuuu -- disse uma menina cantarolando seu nome -- Você tem namorada lindinho? 

- Natsuu -- diz outra -- Liga pra gentee gatinho? 

Ela entrega um caderno com o numero de todas anotado, e pra surpresa de Natsu alguem o beija na bochecha e sai gritando, as outras saem de lá soltando beijinhos e Natsu fica meio corado e põe uma das mãos na cabeça. Ele entra no vestuário e toma um banho, ao sair recebe os parabéns do treinador e de toda equipe de luta. Natsu se troca e vai para o jardim esperar por Lucy e Happy mas só encontra Gray com Happy no colo. O gatinho ao ver seu dono pula em seu colo e Natsu o acaricia

- Natsu... -- Diz Gray levantando do banco 

- Oque é Gray? Veio anunciar seu namorico com a Erza? -- Natsu olha friamente pra Gray

- Não é nada disso, de onde você tirou essa ideia maluca? -- Gray diz confuso -- Meu único relacionamento é com você. 

- Não parece, depois daquele beijo... -- Natsu abaixa a cabeça 

- Natsu ... -- Gray sorri e poe a mao no rosto de Natsu q vira o rosto negando querer o toque de Gray -- Eu não deixei o beijo fluir, ela me agarrou, eu virei o rosto Natsu, todos viram isso menos você, eu dei o maior fora na Erza 

- Hm ... -- Natsu fala sem jeito, ele realmente nem ligou pra ver se Gray ligaria ou não

- Natsu ... -- Gray sussurra e poe a mao na cabeça de Natsu acariciando seus cabelos

Natsu levanta o rosto e Gray o beija e Happy tapa o rosto com as Patinhas, ambos riem disso ate que Gray percebe uma marca de batom na gola da camisa de Natsu e quase explode. Natsu corre pelo jardim rindo, tentando evitar q Gray arranque a camisa dele, e Happy corre junto ate ver uma gatinha sentada na fonte e ir atrás dela. Gray e Natsu param ao ver a cena e riem.

- Acho que agora ele achou alguem também -- Natsu sorri 

- É -- Gray aproveita a distração de Natsu e puxa ele pela gola da camisa -- Agora me diga oque é isso ??

- Não ta vendo? É uma marca de batom -- Natsu pisca

- De quem?? -- Gray fala indignado -- Uma garota?? Aquelas que estada doidas atrás de você??

Natsu afirma com a cabeça e da risada ao ver Gray chingando elas, ele conta do caderninho e mostra a Gray, ele pega e o joga bem longe, no meio dos matos. Gray e Natsu se beijam e deitam na grama sem deixa a boca um do outro, os dois trocam carícias e por fim Gray chama Natsu para ir para o terraço do colégio e ele vai, deixando Happy com sua nova " amiga ", eles vão em direção ao terraço aproveitando que todos estão no ginásio ainda para a apresentação de teatro. 

- Quer mais uma aula Natsu ? -- Gray sorri olhando Natsu desabotoar a camisa e sua tatuagem surgir 

- Eu fiz a lição de casa professor, e queria mostrar pra você oque eu aprendi -- Natsu olha maliciosamente

Gray retiracsuas roupas também, ele entende oque Natsu queria, e realmente ele queria sentir seu amado. Natsu beija Gray e acaricia seu corpo, Gray o deita no chão e senta em cima dele, Natsu sente a entrada de Gray, e aos poucos vai se mechendo para dentro dele ate entrar totalmente. Gray vai sentando cada vez mais e Natsu poe as maos na sua bunda, cada vez mais o movimento é mais intenso e os dois gemem alto. Por fim Gray senta mais e acaba gozando assim como Natsu.

- Gostou do seu prêmio? -- Gray diz ofegante

Natsu confirma com a cabeça. Os dois ofegantes se beijam mais uma vez e escutam anunciarem q terminou a apresentação e resolvem ir para casa. Natsu pega Happy no jardim e vai na companhia de Lucy para casa.


Notas Finais


Obr por lerem pessoal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...