1. Spirit Fanfics >
  2. O bad boy e a nerd >
  3. Capítulo Único

História O bad boy e a nerd - Capítulo Único


Escrita por: kat_horan

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O bad boy e a nerd - Capítulo Único

 

 

    Zayn Malik... o garoto mais bonito e popular do colégio... Parece que foi ontem que estávamos na quinta serie, e que nos falávamos normalmente... Éramos amigos, agora que ele é popular nem deve lembrar mais da minha existência, só queria ter coragem pra ir lá e falar com ele...só que ele e bonito de mais pra mim...bonito...e um gato...Ai May! Credo, suspirando por um garoto de novo? Cai na real ele nem sabe mais quem é você!

  Estava andando, a caminho da aula de ciências, andava distraída e ao virar em um corredor me esbarrei em alguém  derrubando todos os livros que estavam em minhas mãos.

-Nossa como eu sou lerda... Mil desculpas...          

-Calma você não é lerda, eu que não estava olhando por onde andava...

 Quando me levantei.. não estava acreditando que era ele que estava na minha frente.... Eu realmente devia estar sonhando ou coisa do tipo. Mas n estava... Então de repente minhas pernas ficaram bambas e comecei a ficar nervosa...

-O-oi!- eu disse gaguejando

-May! Que bom te ver!

-Que bom... M-me ver?

-É!

-Nossa... Que bom te ver também só achei que você não soubesse da minha existência... Ou Não se lembrava de mim... E coisas do tipo... - ei disse toda atrapalhada,Poha, eu nunca fiquei tão nervosa assim!

-E por  que eu não me lembraria de você?

-Ah,sla...talvez seja pq não sou nem bonita nem popular como você! Só sou uma nerd qualquer...

-Você pode não ser popular...mas é uma nerd muito bonita! Está aqui seus livros!

- O-obrigada....- eu correi

-Sempre gostei de verdade de você , mas confesso que eu que sempre tive medo de você não lembrar de mim! Desde a quinta serie quando nos conhecemos...eu me apaixonei por você...-ele se aproximou mais ainda de mim, oq me fez ficar mais nervosa ainda.

- Também sempre quis ver seu olhos debaixo dessa armação..-ele retirou meus óculos e ficamos nos encarando por alguns segundos..

-Eu realmente gosto de você , do jeitinho que você é...- ele sussurrou isso no meu ouvido..oq pra mim já era o suficiente para estar prestes a ter um treco...                                                                                                                                                                                                         parecia que ele ia falar mais alguma coisa...mas ele simplesmente me beijou...foi um beijo suave...e intenso...um beijo que nunca esquecerei!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...