1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile Das Borboletas >
  3. Quando O Assunto É Natação, Eu Fico Boiando.....

História O Baile Das Borboletas - Quando O Assunto É Natação, Eu Fico Boiando.....


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou pessoinhas!!
Nada como relaxar antes do ENEM.....
Bora ler!!
~Chu!!

Capítulo 1 - Quando O Assunto É Natação, Eu Fico Boiando.....


Fanfic / Fanfiction O Baile Das Borboletas - Quando O Assunto É Natação, Eu Fico Boiando.....

O homem provavelmente deve ter surgido a uns sessenta milhões de anos, mas as bichas com certeza surgiram bem antes, afinal de contas elas adoram aparecer primeiro que todo mundo, né??

Infelizmente os primeiros registros de tal "divosa" aparição só foram feitos a mais ou menos uns mil anos atrás. Claro que só podia ter sido na Roma Antiga com toda pompa e circunstância, onde por falta de mulheres no pedaço alguns rapazes bastante "alegres" foram devidamente recrutados para satisfazerem os soldados que voltavam da guerra.....Eram os chamados "fronham mordedoriums."

O babado foi tão quente que as más línguas contam que Nero colocou fogo na pobre Roma, só porque abriram um outro salão de beleza na Via Àpia para fazer concorrência com o seu. A bibona não segurou a onda, surtou e aí já viu.....

Desde então as bichas criaram hábitos, truques, manias e modinhas que rapidamente foram disseminadas mundo a fora. Ao longo da história ficou comprovado que a viadagem era algo tão bom, mas tão bom, que perdura até os dias de hoje. A Coréia que o diga!!

 

 

Sentadinhos de pernas cruzadas e muito compenetrados na aula de sexualidade humana, Luhan, BaekHyun e KyungSoo ouviam atentamente o professor Siwon muito sério, começar a discorrer sobre a performance sexual do homem.

 

- Bem.....Os homens em geral precisam de um tempo de descanso entre um orgasmo e outro, já as mulheres são muito mais flexíveis nesse aspecto!!

 

Como era esperado, a sala entrou em completa ebulição com direito a risinhos, cochichos e comentários esdrúxulos voando de um lado para o outro, enquanto o professor sem se abalar com a balbúrdia, continuava tranquilamente com a sua explicação.

 

- Inclusive há relatos que comprovam cientificamente o caso de uma mulher que conseguiu atingir CEM orgasmos em uma única relação sexual!! Não é interessante, alunos?? - Indaga o teacher com os olhos brilhando por trás dos óculos fundão de garrafa.

 

Imediatamente uma das periguetes da turma questiona curiosa.

 

- E quem é essa mulher, professor??

 

Indignado com a pergunta sem cabimento e antes que o mestre tivesse tempo de abrir a boca para responder, Luhan se antecipa e retruca de sua carteira.

 

- Garota chata, não interessa quem é a mona. Eu quero saber quem é ELE!!

 

A classe veio a baixo com gargalhadas escandalosas e assovios sobrando para todos os lados.

 

- É isso aí, Lu.....Coloca essa piranha enxerida em seu devido lugar!! - Uma voz se fez ouvir vinda do fundo da sala.

- Hahahahahahaha, até parece que eu vou me abalar com os comentários inúteis dessa bicha magricela!! Ele está no recalque só porque o Yifan preferiu a mim!! - A ruiva rebate tentando humilhar o chinesinho encrenqueiro.

- Não ligue para ela, Lulu..... - BaekHyun tenta consolar o amigo, entrando de vez no conflito. - .....Isso é inveja pura!!

 

Com a voz calma e os gestos contidos, o loirinho responde tranquilamente sem se alterar.

 

- Fica frio, Baekkie!! Estudos apontam que quem liga é telefone.....Eu não!! E de mais a mais, a melhor sensação do mundo é descobrir que o seu ex está pegando uma marmota de satanás!!

- ÊÊÊPAAAAAA.....Pera lá!! Também não é assim..... - O ex em questão ferido em seus brios levanta-se da cadeira e tenta limpar a sua barra perante os colegas que o encaram fixamente. - .....A Hyoryn é linda!!

- Jura?? - Luhan questiona olhando o casal parado a sua frente de cima a baixo. - Bem, já que você pensa assim espero que ela te dê tudo o que eu não te dei!!

- O quê?? - O rapaz dono de uma altura gigantesca indaga curioso.

- Um par de chifres e dois tiros de escopeta bem no meio da cara, seu vagabundo!!

 

Sentado em sua cadeira, o professor com as mãos na cabeça fica quietinho só observando a zoeira tomando conta da sua aula, enquanto a confusão aumenta a medida que novos comentários ofensivos são trocados pelos grupos rivais.

As partidárias de Hyoryn encaravam abertamente o grupo das bibas lideradas por Luhan, que só não avançou com tudo para cima da biscate porque não queria quebrar as unhas perfeitamente cutiladas.

Acabou sobrando até para o pobre JongDae que era hétero de carteirinha, porém adorava andar na companhia das purpurinadas com quem se divertia horrores. Este se acabava de rir das tiradas pitorescas que os amigos soltavam a todo momento, quando foi abordado por uma das galináceas.

 

- E aí playboy?? Você também é gay??

- Não.....Por quê??

- Calças coladas kkkkkkkkkk. - A putiane gargalha debochadamente.

 

Irritado com o abuso alheio o rapaz coloca em prática o que aprendeu em anos de convivência com as bichas friends. Com a voz mansa olha bem dentro dos olhos da garota sem noção e manda bala.

 

- E você?? É vaca??

- NÃO!! POR QUÊ?? - Questiona indignada com as mãos na cintura.

- Peitos caídos.....

 

O rolo só foi contido com a chegada cinematográfica de Kim Heechul que surgiu sabe-se lá de onde para colocar ordem e progresso no furdunço que reinava absoluto no local.

Somente após jogar uma cadeira para o alto e vê-la se espatifar de encontro ao chão é que deu-se por satisfeito. Assustados com o barulho todos ficaram quietos e imediatamente voltaram a atenção para a figura imponente que os fuzilava com o olhar.

 

- Já acabaram??

- JÁÁÁÁÁÁ..... - Responderam cautelosamente.

- Espero que tenham uma boa desculpa para toda essa bagunça. Será que vocês não podem passar um dia sem discutirem?? Até quando vocês dois..... - Apontou para Luhan e Hyoryn. - .....Vão ficar nessa?? Estão pensando que a minha faculdade é o quê?? A casa da mãe Joana?? Arroz, feijão e ovo.....A alegria do povo?? Pois fiquem sabendo que não é!! Que coisa!! Todo dia é um negócio diferente.....Brigam por qualquer pau com formiga!!

- M-mas, professor, foi ele que começou!! - A ruiva tenta se justificar.

- EUUUUU?? Como você é falsa garota!! Deixe de ser fingida, sonsiane..... - Luhan rebate indignado com a cara de pau alheia.

- Tá vendo, só?? Ele é quem vive me atacando.....Falando coisas horríveis de mim!! Eu sou sincera e não gosto de falsidade!!

- Até parece, né?? Diz que não gosta de falsidade, mas tem progressiva ou definitiva no cabelo!!

- CALEM A BOOOOOCAAAAA!! Vocês enlouquecem qualquer um!! Não quero saber de mais nada.....Agora vocês vão se sentar e deixar o professor Siwon acabar de dar aula. A partir de agora eu quero silêncio, entenderam?? Se eu ouvir mais um pio aqui dentro dessa sala vou suspender todo mundo e aí não poderão participar do baile. E aí?? ALGUÉM QUER TESTAR A MINHA PACIÊNCIA??

 

Diante do silêncio sepulcral que se instalou no local, o moreno rebateu em seguida com um sorriso esplendoroso nos lábios.

 

- Foi o que pensei.....

 

Assim como veio se foi sem deixar rastros. Somente os olfatos mais apurados poderiam assegurar mais tarde com total segurança, que durante a sessão de esporro haviam captado um leve odor de enxofre pairando perigosamente no ar.

 

 

À noite reunidos em uma balada, todos teciam comentários e faziam planos para o baile do dia seguinte no campus da universidade.

 

- Gente, o que foi aquilo hoje cedo na aula?? Pensei que o professor Heechul fosse arrancar o nosso couro!! - KyungSoo fala, enquanto tenta disfarçar os olhares que trocava com um moreno que estava sentado em uma mesa no fundo do estabelecimento.

- Sei lá!! Mas tenho a leve impressão de que aquilo tudo é fachada. Acho que ele joga no mesmo time que nós!! - BaekHyun explana a sua desconfiança no meio da galera.

- O QUÊÊÊÊ?? Será?? - JongDae questiona quase desabando do alto de um sanduíche triplo de mortadela defumada. - Será que ele também gosta de salsicha??

- Duvido!! Tá mais para bolo..... - O zoiudinho retruca seriamente.

- É.....E bolo gótico ainda por cima!! Sabor trevas e puro sofrimento..... - Luhan rebate tentando escapar dos olhares nada discretos e insistentes do loiro alto que está sentado ao lado do morenaço que não para de olhar para KyungSoo um instante sequer.

 

Papo vai, papo vem  e o assunto acabou descambando para relacionamentos amorosos. Ao ter a atenção atraída para a entrada, Luhan fala baixinho para BaekHyun que estava bebericando lentamente um drink afrodisíaco sugestivamente chamado de "Finca La Pica."

 

- Baekkie.....

- Hummmmm?? - O outro responde enquanto saboreia a bebida.

- Não olhe agora, mas o Chanyeol acabou de chegar!!

- E daí?? Lu, ele pode ir e vir em qualquer lugar que a mim não está dizendo nada!! Agora eu e ele somos apenas amigos.

- Sei.....Amigos, né?? Humhummmm.....Vou fingir que acredito!!

- É, Lu!! Agora eles são só amigos e nada mais..... - KyungSoo fala se metendo no assunto alheio.

- Puta merda!! Só você mesmo para acreditar nessa lorota, Kyung!! Fique sabendo que amizade entre BaekHyun e Chanyeol é igual  gordo perto de lasanha. Já viu, né??

- Não viu nada.....Pode parar, viadoooo!! - BaekHyun reage indignado diante das insinuações do amigo. - Eu não quero mais nada com aquela escada de bombeiro!! Ele feriu os meus feelings.....

- Ah, é?? Então você não vai se importar ao vê-lo se agarrando com uma rolezera qualquer, não é mesmo??

- COMO É QUE É?? - O loiro questiona se levantando da cadeira e olhando ao redor. - O safado está se agarrando com quem?? Quem é a vagabunda??

 

De costas para a mesa das bichas, Chanyeol preocupado em se livrar do assédio de uma das amigas foguentas de Hyoryn não viu o olhar carregado de fúria que o ex-namorado lançou em sua direção.

Por causa de um recente mal entendido desse tipo é que estava separado daquele a quem tanto amava. Sentia falta dos beijos, abraços e carinhos que ganhava espontaneamente do baixinho desbocado. Já fizera várias tentativas de reconciliação, mas na hora "H" sempre acabava acontecendo alguma coisa cabulosa que o impedia de reafirmar o seu amor. Não aguentava mais ficar um minuto longe de sua pulguinha cheirosa e faria de tudo e mais um pouco para se explicar e ganhar o seu perdão......Mas pelo andar da carruagem ainda não seria daquela vez!!

Alertado pelo moreno que "comia" KyungSoo descaradamente com o olhar, o grandão virou-se a tempo de ver BaekHyun passando o número de seu telefone para um dos garçons do lugar. Possesso de raiva e sem a menor delicadeza empurrou a vagabunda para o lado e foi tirar satisfações com o objeto de seu desejo.

Para evitar ser ignorado pelo menor, postou-se à sua frente e entrou logo de sola.

 

- Muito bonito, heinnnnnnn.....Por um acaso você conhece aquele sujeito?? - Aponta para o garçom que já ia longe no meio da multidão. - Como é que você vai passando o número do seu telefone para qualquer um assim sem mais nem menos?? E se o cara for um serial killer?? E se.....??

- E se nada, Chanyeol.....Meta-se com a sua vida!! - BaekHyun explode de vez. - Agora sai da minha frente e volta para os braços daquela galinha!!

- M-mas.....

- Mas nada!! Sua opinião é igual ao "cd" do Latino.....Prefiro não ouvir!!

- Mas, eu te amo!! Você entendeu tudo errado.....

 

Fazendo ouvido de mercador o baixinho nem deu confiança para os apelos do rapaz que desesperado tentava mantê-lo à todo custo junto a si, enquanto que ao mesmo tempo protegia seu precioso "bigulim" dos chutes certeiros do menor.

Enquanto KyungSoo tentava contornar a situação vexatória, Luhan colocava mais lenha na fogueira.

 

- Isso mesmo, viada.....Não dá mole não!! Mostra quem é que manda nessa porra!! Homem é igual a gato.....Só faz carinho quando quer comer!!

- Luhan..... - Repreendia, KyungSoo.

- O que é?? Só falei verdades.....Se for me atirar pedras que sejam preciosas!!

 

Incrédulo com a cara de pau alheia, o zoiudinho o interpela seriamente.

 

- Lu.....Tem certeza de que você possui um coração dentro do peito??

- Olha, no fundo, beeeemmmm lá no fundo quase achando petróleo, eu sou romântica!! - O chinesinho responde sarcasticamente.

- Imagina se não fosse, né?? Putz.....

- Pois é!! Ainda bem que eu estou solteiríssima. Cada um com os seus problemas!!

 

Enquanto Chanyeol e BaekHyun trocavam farpas e pagavam altos micos diante da multidão, as duas bibas resolveram ir até o bar em busca de um drink, pois sabiam que aquela lenga-lenga entre os ex-namorados ainda iria demorar séculos para acabar.

Encostados no balcão, corriam os olhos sagazes pelo local pouco iluminado, até que de repente Luhan dá um cutucão em KyungSoo fazendo com que o mesmo derrubasse a bebida que tinha em mãos.

- UAUUUUUUUU.....Viaaadoooooo, olha só que gatoooo!! Seria ótimo dar uma trepada com ele!! O bofe deve ter uma rola enoooorrrrmeeeee!!

- E como é que você sabe?? Está um breu danado e ainda por cima ele está distante de nós..... - O baixinho fala estreitando os olhos tentando avaliar o material de longe.

- Olha bem, caralho!! Com aquela calça apertadérrima, repara só no volume.....Hummmmmm!!

- Aposto que é propaganda enganosa.....Deve ser só saco!! E você está careca de saber que tamanho de pau não garante boa foda!!

- Aaaaiiiii, como você é chatooooo!! Deixa eu sonhar, vai. Já estou até imaginando as bolas dele quebrando o meu maxilar!!

- Lulu, menos.....

 

Antes que Luhan pudesse retrucar, BaekHyun passou por eles que nem uma bala perdida em direção à saída. Percebendo que Chanyeol vinha desesperado logo atrás, a dupla tratou logo de defender o amigo.

Enquanto KyungSoo foi atrás do loiro, Luhan ficou para impedir que o maior fizesse ou falasse mais alguma besteira.

 

- Sai da frente Luhan, eu preciso.....

- Não precisa, não!! - O chinês o interrompe bruscamente. - Se você for atrás dele agora vai acabar colocando tudo a perder. Ele está muito magoado, Chanyeol.....

- Mas eu não fiz nada, Lu.....Tudo aquilo que ele "pensa" que viu ou que eu fiz não passou de um grande mal entendido!! Eu o amo e o quero de volta. Só de pensar em um outro cara o tocando, eu já fico louco!!

- Chanyeol.....Vocês são um saco, viu?? Você sabe muito bem como o Baekkie é ciumento.....É por issso que esse rolo de vocês vive sempre dando merda!! Ele quer um compromisso sério, pôxa.....Será que é tão difícil entender?? Ele quer namorar.....

- Mas eu também quero, Lu.....

- Então para começo de conversa, você precisa entender que namoro é como um jogo de cartas.....

- Como assim?? - O grandão indaga sem entender a lógica do outro.

- .....Se você quer o buraco, paciência!!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...