1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile Das Borboletas >
  3. Amor É Fogo (No Rabo) Que Arde Sem Se Ver

História O Baile Das Borboletas - Amor É Fogo (No Rabo) Que Arde Sem Se Ver


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou pessoas!!
Diante das muitas ameaças que recebi, decidi reconsiderar.
Esse seria o último capítulo, mas ficou enooormeee, então decidi dividir. O próximo será o último, ok??
~Taluh querida, esse é para você!!
Bora ler.
~Chu!!

Capítulo 2 - Amor É Fogo (No Rabo) Que Arde Sem Se Ver


Fanfic / Fanfiction O Baile Das Borboletas - Amor É Fogo (No Rabo) Que Arde Sem Se Ver

- Eu decidi não ir à essa porcaria de baile. Vão vocês e divirtam-se!! Vou ficar em casa.....

- O QUÊÊÊÊ?? Você ficou maluco, Baekkie?? - KyungSoo indaga incrédulo. - Mas, o Chanyeol vai estar lá!!

- Eu quero mais é que ele se fodaaaaaa!! Aquele cotonete de Itu não faz mais parte da minha vida!!

- Tá falando sério?? Jesus, Maria, José.....

- Mas é claro que estou falando sério, Kyung. Ele pensa que eu sou o quê, afinal de contas?? Um estepe?? Um mero plano B?? Pois ele está muito enganado!!

- Criatura, você já parou para pensar que ele pode estar falando a verdade?? Você sabe muito bem que aquelas piranhas dão em cima de todo mundo e o Chanyeol é um gato, né??

- É, isso é verdade!! - BaekHyun começa a admitir a real possibilidade de ter se precipitado ao terminar a sua conturbada relação com o grandão. - Mas, como vou saber de fato se errei com ele ou não??

- Isso é muito fácil, bicha!! Faça ciúmes nele, oras. Finja que está interessado em um outro bofe e observe atentamente as reações dele. Te garanto que vai ser tiro e queda!!

- Brigadim, Kyung!! Aaaiii, agora eu estou com o meu coraçãozinho mais aliviado, sabe?? Não gosto de brigar com ele, me dá uma peninha.....

 

Ao mesmo tempo em que rodopiava de felicidade ao redor da sala do apartamento espaçoso, deu uma freada brusca ao se dar conta de que estava faltando algo, ou melhor, alguém no recinto. O assunto imediatamente mudou de pato para ganso.

 

- Kyung, cadê o Lu??

- Iiihhh, saiu desde cedo para buscar as nossas fantasias e até agora não voltou!! - O zoiudinho respondeu no mesmo instante em que olhava as horas em seu relógio de pulso. - Onde será que aquele viado tresloucado se meteu, gente??? Já estou ficando seriamente preocupado.....

 

Parecendo adivinhar a inquietação do amigo, a porta do apartamento de repente se abre e por ela entra Luhan desfilando majestosamente, carregando em mãos três belíssimas fantasias de borboletas.

Após depositá-las cuidadosamente sobre o sofá, vai ao encontro dos dois rapazes saltitando alegremente, igual à uma gazela livre pelas verdejantes savanas africanas.

 

- Elas não ficaram lindas?? - Questiona apontando para as roupas em questão. - Duvido que alguém vá mais bem vestido a esse baile do que nós!! Não vai ter para ninguém....Vamos arrasar, afinal de contas por onde a gente passa é showwww!!

- É, as fantasias ficaram um "Must"!! Mas eu quero saber, onde é que você estava até agora?? - KyungSoo larga a bronca.

- Aish!! Não sei o por quê de tanta gastura!! Eu nem demorei tanto assim.....

- Ah, não?? Algo me diz que boa coisa você não estava fazendo. Só te compra quem não te conhece!! Anda logo, Lulu.....Desembucha!!

 

Olhando de relance para BaekHyun que se olhava distraidamente em um espelho, o chinesinho decide falar a verdade, pois não gosta de mentir para os amigos.

 

- Bem, eu estava saindo do shopping, quando encontrei com o Chanyeol e.....

- Aaahhh, o traste!! - O baixinho interrompe o chinesinho fingindo indiferença.

- É, ele mesmo!! Posso continuar?? Então, ele me parou para contar o que de fato aconteceu, Baekkie. Eu entendo os seus motivos e se eu estivesse em seu lugar, talvez tivesse feito o mesmo, mas será que não está mais do que na hora de vocês acabarem com essa novela mexicana?? Vocês se amam.....Por que não aproveitam o baile para se acertarem?? A nossa sanidade mental ficará imensamente agradecida!!

 

Sorrindo diabolicamente, BaekHyun estreita os olhos felinos, enquanto uma ideia terrivelmente maligna começa a brotar em sua cabeça.

- Pode até ser, mas antes me farei de difícil!! Quero ver o gabiru gigante se arrastando aos meus pés!!

- BYUN BAEKHYUN, você prestou atenção no que eu acabei de falar?? - Luhan indaga indignado com a atitude do amigo.

- Humhummm.....

- Pois não parece!! Seja lá o que for que você esteja tramando, pode parar antes que dê merda e você perca o Chanyeol para sempre!!

- Veremos, Lu.....Mas e você??

- O que tem eu??

- Vai ficar sozinho até quando??

- Aaahhh, até eu encontrar alguém interessante, oras!!

- Tipo o loiro pirocudo que estava te estuprando com os olhos ontem na boate?? - KyungSoo indaga enquanto observa as reações do chinês.

- Uiiiiiii, nem me fala!! - O chinesinho responde se abanando freneticamente com as mãos. - Tô tetraplégica!! Se eu conseguir passar uma noite com aquele monumento, com toda certeza vou precisar de uma cadeira de rodas no dia seguinte!!

- Também não precisa exagerar.....

- Aaaiii, Kyung.....Eu preciso descobrir quem ele é!!

- Pois é!! Eu também preciso descobrir quem é o morenão que estava ao lado dele!! Que lábios, que sorriso.....

 

Quieto em seu canto, BaekHyun arquitetava os últimos detalhes do seu plano malévolo, enquanto ouvia a conversa alheia despreocupadamente.

 

 

Horas depois saracoteando pra lá e pra cá na frente do espelho, as três bibinhas estavam eufóricas. Com toda certeza suas fantasias reluzentes fariam sucesso e chamariam bastante atenção.

Estavam dando os retoques finais na maquiagem, quando o som da campainha preencheu o ambiente.

 

- Quem será?? - BaekHyun indagou curioso.

- Aaahhh, deve ser o JongDae!! Ele se ofereceu para ser o nosso motorista!! - KyungSoo explica se encaminhando para a porta.

- Bom saber, pois vou tomar todas!! - Luhan retruca, enquanto borrifa o caríssimo perfume francês em pontos estratégicos de seu corpo.

- E então galera?? Como estou?? - O recém chegado pergunta, desfilando diante dos amigos fazendo poses de modelo. - Gostaram da minha fantasia??

- UAUUUUU.....Você está perfeito vestido de Grilo Falante!! Adorei a casaca, os óculos e a cartola!! - Luhan exclama, virando e revirando o rapaz de um lado para o outro.

- E nós?? O que achou de nossas fantasias?? - BaekHyun questiona se exibindo.

- Ficaram lindas!! - O rapaz responde. - Chanyeol que se cuide.....

- Puxa JongDae, obrigado por me lembrar da existência daquele traidor!!

- Aaahhh, qual é, Baekkie?? Tá querendo enganar a quem?? Eu sei muito bem que você é louco pelo gigante orelhudo!! Fica aí fazendo esse jogo duro, mas depois faz barraco quando o vê agarrado com alguma daquelas piranhas. Pensa bem antes de fazer besteira, porque depois vai querer correr atrás e aí pode ser tarde demais.

- Não fode, JongDae!! Vê se eu tenho cara de maratonista pra ficar correndo atrás de homem?? Eu, heinnnnnnn.....

- Em se tratando do Chanyeol, pior é que tem!!

 

Irritado com as gargalhadas escandalosas dos amigos, BaekHyun pega pesado.

 

- Não sei por que as duas hienas estão rindo..... - Aponta para Luhan e KyungSoo. - .....Mal ou bem, eu "ainda " tenho um homem para chamar de meu e vocês??

- Nós?? - KyungSoo questiona se acabando de rir. - Bem, uns namoram, outros casam e nós vivemos malandramente, não é mesmo Lulu??

- Como já dizia a Ana Carolina: "..... é isso, aííííííííí.....".

- Viadas nojentas!! É isso o que vocês são, ouviram?? V-I-A-D-A-S!!

 

Ao ver que as horas estavam passando, JongDae trata logo de acabar com o bafulê das bichas encrenqueiras.

 

- Olha só, enquanto vocês ficam aí nessa punheta o tempo está passando e a festa bombando!!

- CARALHOOOOOOOOOOO!! Puta que pariu.....Anda, anda gente!! - BaekHyun grita empurrando KyungSoo porta a fora e apressando Luhan que fora correndo dar uma última conferida no visual diante do espelho. - Porra!! Nós já estamos atrasados, merdaaaaaaaaaaa!! Vambora, viadooooooooooo.....

- Isso mesmo, Luhan..... - Concorda JongDae. - .....Sai da frente, desse cacete!! Por sua causa é bem capaz da gente chegar no fim do baile!!

 

Ignorando o piti alheio e os olhares cheios de reprovação dos amigos, a biba chinesa vem se requebrando para o meio da sala, enquanto retira tranquilamente o excesso de gloss dos lábios com um delicado guardanapo.

 

- Aprendam uma coisa, darlings.....Eu não me atraso, tá?? Gero expectativas.....

 

E assim, em meio aos rolos e confusões de todo santo dia, os quatro rapazes partem alegremente com destino ao baile que mudará as suas vidas para sempre.

 

 

Assim que desceram do carro, o som alto os atingiu em cheio.

O belíssimo jardim estava lotado de pessoas fantasiadas que circulavam de um lado para o outro sem parar. Sob a supervisão tirânica de Kim Heechul que estava absolutamente deslumbrante dentro de uma luxuosísima fantasia de mariposa, o local encontrava-se decorado com muito bom gosto. Ao seu lado ajudando-o a receber os milhares de convidados, estava o professor Siwon vestido de besouro.

Enquanto aguardavam na fila para cumprimentar o exigente Reitor, JongDae não resistiu e soltou a língua que não cabia dentro do Maracanã. Puxou BaekHyun para mais perto de si e sussurrou em seu ouvido.

 

- Viu só?? Eu não falei?? O professor Heechul também joga pedra com a mão esquerda.....

 

Depois de receber um "discreto" e sonoro tapa na nuca que quase o jogou no chão, o hétero linguarudo resolveu calar a boca para não acabar colocando em risco a permanência do grupo no tão aguardado baile.

Assim que saíram do campo de visão do professor linha dura foram  a procura de uma mesa, onde pudessem estacionar suas impactantes exuberâncias. Depois de acomodados passaram a explorar o local com os olhos irrequietos, enquanto teciam comentários impagáveis sobre as pessoas e suas vestimentas.

A fofoca corria solta até que KyungSoo deu o alarme.

 

- Não, creiooooooooo!! My God, olhem lá!!

 

Imediatamente o restante do grupo virou os pescocinhos em direção ao portão principal, pois por ele acabara de passar o bonde das galináceas acompanhado bem de perto por Chanyeol, o moreno e o loiro misterioso que andavam perturbando o sono de KyungSoo e Luhan.

 

- Vocês estão vendo o que eu estou vendo?? - O chinês indaga indignado.

- Eu estou.....E depois vocês ainda querem que eu seja condescendente com o Barba Azul, né?? - BaekHyun retruca, apontando para Chanyeol que sorria e conversava animadamente com uma das garotas. - Agora mesmo é que eu vou distribuir adoidado. Ninguém me segura!! A girafa vai ver só o que é bom pra tosse.

- Olha lá, heinnnnnnn.....Pense muito bem antes de fazer merda para não se arrepender depois!! - Luhan aconselha. - Não quero nada mais esquentando a minha cabeça além do secador e da chapinha!!

- Aaahhh.....Eu sei que devia parar de errar Lu, mas sabe?? Tem umas coisa errada que é tão grande, cheirosa e beija tão bem que até dá vontade de esquecer e errar de novo!!

- Sei..... - Luhan responde revirando os olhos. - Mas você também sabe que vontade é uma coisa que dá e passa, né viado?? Iiiiiihhhhhh.....

- O que foi, porra?? - BaekHyun pergunta assustado ao ver o chinesinho olhar por cima de seu ombro. - Fala.....

- Se apruma, respira fundo, conta até três porque o grandão vem aí..... - Luhan responde, enquanto se afasta rapidamente para ver o circo pegar fogo bem de longe.

 

Ao chegar por trás do baixinho que fingia não perceber a sua presença, Chanyeol foi logo partindo para a ofensiva. Abraçando possessivamente a cintura do menor, encostou os lábios no ouvidinho alheio e mandou ver sem medo de ser feliz.

 

- Da galinha eu tiro a pena, do peixe eu tiro a escama, de você eu tiro a roupa e te levo para a minha cama.....Vamos??

 

Dizem que para um bom entendido, meia piroca basta.....E isso foi o suficiente para que a biba barraqueira soltasse os bichos para cima do grandão. Empurrando-o para bem longe de si, entrou de sola no coitado.

 

- Será que existe cirurgia para redução de vacilo?? Conheço gente que precisa.....

- Posso saber o por quê da ironia, mocinho?? - Chanyeol questiona encarando o baixinho. - O que foi que eu fiz agora?? Eu só queria ser romântico, oras.....

- Ah, é?? Jura?? Pois fique sabendo que o meu grau de sarcasmo depende dos absurdos que eu ouço!!

- Não estou te entendendo.....Você está com raiva de mim, por quê??

- Porque eu tenho olhos, Chanyeol!! E além do mais é mais forte do que eu. Eu tenho sangue de bambi selvagem correndo em minhas veias.....

- Hummmmmmm?? Tem o quê??

- Não te interessa, mas eu vou ser bonzinho e vou te explicar, coisa lenta!! É mais ou menos, tipo assim.....Eu por eu mesmo, sabe?? Suave como a brisa de uma tijolada e super doce como uma limonada sem açúcar, entendeu??

- Baekkie.....

- Olha só, Park Chanyeol.....Eu sei o que você vai perguntar, mas não posso te responder agora, tá??

- Por quê?? Está com medinho?? - Mordido com a teimosia alheia, o grandão começa com a provocação.

- NÃO!! É que eu tô com um negócio aqui.....Aaaaiiii, como se chama mesmo?? - Indagou fingindo esquecimento. - Aaaahhhh, lembrei.....Desinteresse!!

- Mas, amor.....

- Não quero saber!! Pega o telefone agoooraaaaaaaaa e liga para o IML.

- IML?? Você ficou maluco, BaekHyun?? E por que eu ligaria para o IML??

- Porque aquela paixão trouxa que eu tinha por você acabou de morrer e a sua pessoa precisa ser devidamente avisada!! Agora eu vou amar o próximo, porque o anterior foi pura perda de tempo.

- Aaaahhhh, mas não vai mesmo!! Você é meu e eu vou ter o seu amor de volta, custe o que custar!!

- Pois eu quero provas e um real de big big!! O seu tempo passou, traste. Lamento informar que você não teve porque não quis e agora não vai ter porque não quero, tá ligado??

- Isso é o que nós vamos ver!!

 

Enquanto Chanyeol corria desesperado atrás de BaekHyun que o deixou falando sozinho, KyungSoo e Luhan foram dar um rolê pelo local. Ao se aproximarem do bar improvisado, o zoiudinho saiu correndo do seu lado e foi logo se atracando com os inúmeros ursinhos de pelúcia que decoravam o ambiente.

Agarrado com um urso que era quase o dobro do seu tamanho, foi logo implicando com o amigo que tinha verdadeiro pavor de tais animaizinhos.

 

- Olha só que fofinhos, Lu.....É o sonho de qualquer biba, né?? - Indaga com os olhões brilhando.

- Só se for o seu..... - Rebate o chinês franzindo o cenho, enquanto bebericava o seu engasga gato. - .....Eu prefiro piroca!!

- Cruzes, como você é chato!! Aaahhh, eles são tão lindos!!

- Então não perde tempo e compra tudo, viado. Faça bom proveito!!

- Quem me dera!! Tô mais liso do que pedra de cachoeira.....

 

Luhan até ia retrucar o comentário do amigo, mas sua atenção foi imediatamente atraída para o retorno de Chanyeol que estava fungando mais do que cavalo bravo no cabresto. O rapaz passou por eles feito um raio desgovernadoe e foi direto para o meio da pista de dança que estava bombando.

 

- Geenteeee, o que será que aconteceu dessa vez?? - KyungSoo indagou, enquanto via o grandalhão começar a se requebrar no ritmo da música ao lado de uma das periguetes oferecidas.

- Não sei, Kyung, mas te garanto que assim que o BaekHyun pisar nesse jardim novamente e der de cara com o Chanyeol dançando com aquela rolezera..... - Aponta para a garota que estava pendurada no pescoço alheio. - .....Vai dar merda!!

- Uéééééééééé, mas ele não falou ainda agora que não queria mais nada com o Channie??

- Kyung, amor.....Em que mundo você vive?? Será possível que ainda não percebeu que o Baekkie muda de ideia mais rápido do que um foguete?? Ele disse aquilo só para provocar o Channie, mas espera só.....Espera só ele ver o imbecil jogando charminho pra cima daquela vagabunda que você vai ver o show que ele vai dar já, já!!

 

Foi somente ao olhar mais atentamente para onde o gigante estava rebolando mais do que uma lombriga com convulsão, que KyungSoo se apercebeu de um fato que até então passara despercebido por todos.

 

- Lulu..... - Cutucou o outro, que alheio ao que se passava ao redor trocava olhares intensos com o loiro misterioso, que o comia com os olhos. - Lulu.....

 

Como viu que o chinesinho não lhe dava a menor bola, respirou fundo e tomou uma atitude drástica. Partiu para a ignorância e deu-lhe um beliscão tão forte que o pobre viu estrelas.

 

- Mas que porra é essa?? Por que me beliscou, viada??

- Porque olha lá..... - Virou a cabeça do outro na direção em que apontava. - Viu só??

- Vi e não estou gostando!! - Luhan respondeu olhando ao redor. - Cadê o JongDae??

- Iiiihhhh.....Saiu com uma loira peituda faz tempo!! Deve estar dando trabalho para o instrumento do perigo!! - Por que está perguntando??

- Porque não vai demorar para a coisa ficar feia e ele é o único que consegue conter o Baekkie!!

- Lu, será que vai dar ruim?? O baile está tão bom.....

- Já deu!! Olha lá quem acabou de voltar.

- Ai, Deus......O Baekkie!! Logo agora que o morenão misterioso me chamou para ir ali no cantinho trocar umas ideias?? - KyungSoo choraminga.

- Trocar ideias?? - O chinês questiona com um sorriso malicioso brincando em seu rosto. - Sei.....

- Aaaaaaiiiiii, Lulu, ele é tão lindo!!

- Então vá.....Vá logo, antes que o anjo do apocalipse toque a trombeta anunciando a chegada do juízo final!! Aproveita.....

 

Sem esperar uma segunda ordem o olhudinho colocou rodinhas nos pés, correu mais rápido do que cavalo de contrabandista e foi ao encontro do rapaz que o esperava impaciente ao lado de uma palmeira.

Assim que viu o amigo sumir de suas vistas, Luhan fez o sinal da cruz e esperou.....

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...