1. Spirit Fanfics >
  2. Até você aparecer - Adrinette >
  3. The Party (part1)

História Até você aparecer - Adrinette - The Party (part1)


Escrita por: piperanha

Notas do Autor


Olha ai o que deu pra escrever com a falta de tempo. Eu troquei algumas coisas no cap 2. Não foi muito mas msm assim....

Capítulo 3 - The Party (part1)


21:05

O carro parou em frente a escola e sai de dentro dele.
Entrei no ginásio da escola com meu terno e lenço vermelho ao bolso, espero que ela tenha vindo para poder ver isso.
A música estava muito, mas muito alta.
Tocava uma música da banda DNCE, Body Movies. Andando de vagarinho consegui ver uma menina, a minha menina. 
Marinette estava se balançando enquanto o Joe Jonas falava " Show me more, a little more, it's getting scandalous
Yeah, all my life, yeah
Waiting for the girl next door to get real dangerous* ".

** Yeah, toda minha vida, yeah
Esperando a garota comportada ficar perigosa **

Cheguei sorrateiramente por trás dela e então percebi que ela não estava sozinha, um menino e uma menina estavam com ela.  A menina poderia ser a amiga dela, Alya... Alya Césaire, é isso mesmo. Alya Césaire.
A talvez Alya estava falando algo como "Não adianta ficar chorando por ele. Arg... Nunca gostei dele! " não sou boa com leitura labial mais mesmo assim acho que era isso que ela tinha dito. O menino de pele escura eu logo reconheci, ele era o Nino - o garoto que se senta ao meu lado.
O Nino falou:
- Ei... Marinette não liga para o tosco do Nathaniel  e para a escrota da Chloé. Eles não merecem nenhuma lágrima sua. 
A menina parecía estar divagando pois a única coisa que fez foi concordar com a cabeça e então virar.  Quando ela virou levou um pequeno susto - coisa que eu também levaria se me virasse e pegasse um menino me encarando como se a vida dele dependesse de me olhar.- e levou as mãos ao peito.
Olhei para suas mãos e percebi que os seus ceios estão quase saindo do decote do vestido vermelho de bolinhas pretas rodado.  Abaixei a cabeça envergonhado por ter olhado os ceios dela.

- Hey... Adrien! - o menino diz e então estende a mão para um comprimento de 'toca aqui'. Marinette e Alya sorriram ao me olharem. 

- Ei Adrien a minha amigona aqui - Alya aponta para a MINHA menina, Marinette;- acabou de levar um par de galha...
Alya parou de falar, Marinette lhe deu um tapinha nada fraco e mandou a amiga calar a boca.
Começou a tocar My Everything da Ariana Grande e logo no terceiro verso já era possível ver lágrimas se formando nos olhos de Marinette. 

- Adrien você pode levar ela para respirar um ar? - Nino pergunta ao ver as quase lágrimas. 
Balanço a cabeça confirmando, pego ela delicadamente pelo braço e a guio para a entrada da escola, ela me acompanha sem reclamar o que é bom.
Assim que chegamos ao banco que hoje mais cedo tínhamos usado para conversar, me sentei e ela fez o mesmo. 

- Quer conversar?

- Dói. Porque ele era meu tudo, até que nos tornamos nada.E está muito difícil para acreditar.

- Ele?

- Sim. Meu ex ou atual namorado não sei ainda.

- O que aconteceu com vocês? 

Senti que estava em território inimigo mas não me importei com isso.

- Peguei ela com outra.

- Mas que filho da mãe! 

Mari deu um pequeno sorriso e então me abraçou, confesso que para mim esse foi o melhor abraço que já ganhei na vida. 

MARINETTE POV'S

Abracei-o por ser tão legal comigo e por estar me ouvindo nesse momento tão depressivo da minha trágica vida.
O abraço estava tão bom que nem me importei em me soltar até que escuto um barulinho e como poderia ser o próprio Lúcifer trazendo sua cria - a barata - me soltei rápidamente e fiquei de pé em cima do banco. 
Olhei para a direção do barulho e vi Juleka e Max aos beijos.
Adrien também estava olhando na direção do barulho só que no rosto dele estava estampado um sorriso. 
- Eii, Marinette quer voltar para a festa? 

- É, pode ser - dou de ombros tentando não mostrar que estou feliz por estar ao lado dele. 
Pego a mão dele e então nós dois caminhamos de volta a festa. 

Assim que chegamos começou a tocar uma música super lenta e para o meu espanto,  Adrien me perguntou:

- Aceita dançar comigo?


Notas Finais


Comentar a opinião de vocês não vai matar. Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...