1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Primeiro dia do azar... Ops...Aula!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Primeiro dia do azar... Ops...Aula!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Primeiro imagine. Isso foi baseado 50% em fatos reais e os outros 50% em um sonho louco que tive, decidi juntar tudo e virou isso que vocês vão ler agora ♡
EU VOU FAZER ELA CRESCER, tipo TER uma IDADE MAIOR, vou ter que FAZER por ETAPAS, NÃO VAI SER muito DEMORADO pra isso acontecer okay ;)

Essa fic é bem legal, dêem uma chance a ela e leiam até o final🙏

Capítulo 1 - Primeiro dia do azar... Ops...Aula!


Já fazia 6 anos desde que me mudei para Coréia do Sul, Minha mãe é médica e recebeu uma proposta irrecusável de emprego. Ela simplesmente aceitou, sem ao menos me avisar, ou perguntar se eu queria sair do Brasil. Não queria ir para um país estranho, com costumes estranhos, pessoas com uma língua mais estranha ainda, me senti traída, mas do que adiantava, que opinião uma garota de 13 anos poderia ter, tive que me acostumar com a ideia.
    No primeiro ano estudei em uma escola brasileira, lá eles ensinavam a língua coreana, no começo era muito difícil, principalmente a pronúncia, mas depois de um tempo, com muito esforço finalmente consegui.  No ano seguinte decidi estudar em uma escola coreana mesmo, pensei que iria ser moleza, que me sairia super bem- pobrezinha, nem imaginava o que vinha pela frente- mas já cheguei toda errada, como era nova ainda não tinha uniforme, então a diretora abriu uma exceção por apenas aquela semana até eu conseguir um. Quando entrei no corredor principal todos me olharam esquisito, me senti a diferentona, porque não sabia se era de, quem essa menina pensa que é, ou se era de, fujam! Abriram as portas do inferno, e por uma sorte incrível- ou não- dei de cara, literalmente, com um menino, ele era alto, moreno, e tinha os cabelos escuros- muito bonito- ele estava andando de cabeça baixa, com a força do impacto cambaleou para trás. 

 

 


    - Ai garota! - Gritou o menino colocando uma das mãos na testa. 


    - Me desculpa, eu não te vi. - Falei ainda meio atordoada. 


    - É já deu pra perceber que você é cega. - Disse irritado- garota idiota.


    - Ei! Não começa a me ofender cara, você também não me viu, eu já pedi desculpas. - Falei levantando a voz.


    - Não estou nem ai, não me importa se você pediu ou não desculpas, o problema é seu, minha cabeça ainda dói. - Disse.


    - Ah tá, e você acha que minha cabeça também não está doendo? O que você tem ai em cima do pescoço não é uma cabeça, e sim uma pedra. - Falei.


    - Não me provoque menina... - Disse ele em um tom convencido.


    - Se não vai fazer o que hein? - Falei desafiadora.

 

 

   Ele bufou e saiu me empurrando para o lado, me fazendo bater contra a parede, isso doeu, não ia deixar barato, me recuperei rápido, corri para alcança-lo e meti um chute na sua canela fazendo-o cair, mas ele se levantou rapidamente e chegou a centímetros de mim.

 

 

    - Você é louca? - Disse com fogo nos olhos me encarando.


    - Louca não seria bem a palavra que eu usaria... - Disse o encarando do mesmo jeito, essa situação me lembrou aquelas lutas, de boxe, MMA, em que os oponentes se encaram antes da luta começar.

    - EI EI EI! Calma ai galera. - Falou um outro garoto, dessa vez ruivo, ele se pôs entre a gente, nos afastando - não é assim que se trata uma dama.


    - Dama? Aonde que você está vendo uma dama? - Disse indignado olhando para os lados. Quando ia responde-lo, o ruivo colocou um dos braços em meu ombro e começamos a andar.


   
    - Esquece ele. Bom... meu nome é Hoseok, e aquele homem das cavernas é o Jongin, você é nova aqui não é? E qual seu nome?  - Disse curioso.


    - Eu me chamo ______. Sim, cheguei aqui na Coréia ano passado. 


    - Que nome lindo, e mais lindo ainda a dona dele - Sorriu - De onde você é?
    - Brasil - Falei um pouco vermelha devido ao seu comentário. 


    - Oh! Legal... deve ter sido difícil para você se adaptar ne? - Falou.


    - No começo um pouco, depois me acostumei - Disse.


    - Você ficou em qual sala? - Perguntou ele.


    - Pelo que eu vi no papel, estou em outra turma. - Disse ele decepcionado.


    - Ah... Somos de turmas diferentes, mas isso não significa que não iremos nos ver. - Disse ele. Ele estava com uma cara de criança malandra - Já tem alguém pra ficar no intervalo?


    - Ainda não- falei.


    - Ótimo!  Você pode ficar junto comigo então, okay? - Disse, ele parecia tão animado, que fiquei até empolgada.


    -Tá bom- falei sorrindo. 


    - Eu vou te esperar na porta da sua sala, se sair antes faça o mesmo. - Disse Hoseok. 


    - Combinado. - Falei. Ele estalou a língua e apontou para mim enquanto piscava um olho. Pelo menos alguma coisa de bom aconteceu nesse dia, mas ele estava só começando...

   
   


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, desculpem os erros, to escrevendo pelo celular e não deu pra revisar as palavras, espero que tenham gostado :D
Beijocas da tia juno ♡ ♡ ♡ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...