1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Má Sorte, Ou, Boa Sorte?

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Má Sorte, Ou, Boa Sorte?


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Olá meus amores♡ td bem?

Eu escrevo minhas fanfics num caderno, talvez por isso demora um pouco mais pra sair capítulo, tenho 5 fic pra atualizar, mas só duas são regulares, pq as outras kkk são, como posso dizer... muito ruins, foi as primeiras fics q fiz na vida, me dá uma tristeza quando leio elas, por isso me dedico mais a essa aqui, que está razoavelmente boa hahahauy ainda tenho que melhorar muito, mas acredito que com o tempo eu melhore a qualidade.

Boa leitura♡

Capítulo 15 - Má Sorte, Ou, Boa Sorte?


    Depois de todo aquele episódio do beijo, e todo o drama que eu fiz por causa disso, Taehyung e eu voltamos a agir exatamente como antes, sem tirar nem por. Fico feliz por isso ter se resolvido, já estava com saudades do meu amigo.

    Hoje é domingo,  e, como tradição,  todos nós seis, nos encontraremos na casa do Hoseok  para jogarmos uma maratona de videogame. Minha parte preferida de tudo isso é que no final do dia, o grande vencedor ganha algum prêmio do perdedor, sem querer me gabar, mas me gabando, só que sem querer, sou uma das melhores, talvez o que consiga ganhar de mim hoje seja o Jongin, mas só se for por pura sorte. Vamos jogar no PC hoje, e domino bem essa área.


    -Filha! Não vai no Jung hoje?- Perguntou minha mãe no começo da escada.

    - Vou sim! Eu me atrasei um pouco,  mas já estou indo- Disse vestindo meus sapatos.

    - Quer uma carona? Vou naquela direção. 

    - Ah eu quero sim, já vou descer, to quase terminando aqui. 

    - Tá bom, já vou ligar o carro, não demore muito.

    

    Como toda boa atrasada que sou, quando fui sair do quarto percebi que, algo de errado não estava certo, a idiota aqui esqueceu de vestir as calças.  Alguns minutos depois a cabeça de vento vestiu uma calça cinza de moletom, e por cima, uma regata costa de nadador preta, um look básico e nada tradicional na Coréia, mas de pura sorte, em todos os jogos que ganhei estava com essa roupa,  odeio correntes, mas essa é uma exceção,  não vou quebrar a corrente agora. Desci  e entrei no carro com minha mãe,  ela me deixou em frente a casa dele, e seguiu viagem logo em seguida.


    - To entrando-Falei abrindo a porta. 

    -Pode entrar ______, só estava faltando você-Disse Hoseok estampando um sorriso.

    - Aposto que até uma lesma chegaria na hora- Disse Jongin.

    - Pena que ninguém pediu sua opinião-Retruquei.

    - Doce como sempre-Disse ele irônico.  Eu ri.

    - Faço minhas suas palavras-falei- Jimin!- Exclamei indo em sua direção. 

    - O que foi?- Ele parou de comer e olhou para mim. 

    - Nada, é só que você está muito fofo-Falei o abraçando.

     - Por que?-Riu tímido. 

    - Não sei, é uma coisa natural sua, você fica tão bonitinho comendo, dá vontade de te apertar-E foi o que fiz.

    - Nossa... Quanto carinho-Falou Park envergonhado. 

    - É,  quanto carinho- Disse Hoseok e Taehyung em uníssono. 

    - Tão até fazendo coro, não vou nem falar nada pra vocês dois-Falei achando graça. 

    - Que pessoas carentes, por que não adotam algum animalzinho de estimação pra suprir com esse excesso de carência? -Disse Sehun sério. 

    - É verdade,  até porque Jimin já tem um- Falou Jongin apontando com a cabeça para mim. 

    - Wow! Agora pegou pesado- Disse Taehyung. Ele estava incomodado com o comentário maldoso do outro.

    -Pesado? Eu levantei a ______ por acaso?- Disse Jongin debochado.

    - Não vou dizer nada pra você  agora, porque eu já saquei - Falei. Conheço ele tempo suficiente para saber quando as patadas não estão no normal de sempre, com certeza tem alguma coisa por traz desse mal humor. Estou tão acostumada com isso, que sei como ele está só pelo jeito que sou esculachada- Vou fazer você engolir essas palavras quando perder para mim.

    - É um desafio?- Sorriu.

    - Não,  é uma afirmação-Sorri de volta.

    -Que os jogos começem! -Decretou Hoseok.


    Começamos a jogar 13H. Cada um tem seu próprio notebook, hoje a maratona é de um jogo de tiro no PC-Meu favorito. O tempo passou bem rápido,  mas demoramos para acabar. O primeiro a morrer foi Sehun, ele é chique de mais para videogames, ele também diz que é mais divertido observar.  Depois foi Taehyung,  Hoseok e Jimin, esse o que tem de quieto tem de habilidoso, mas, morreu pelas mãos da profissional aqui-Humildade mandou lembranças- agora estavamos na grande final, Jongin e eu.


    -Tá preparada? Não vou facilitar para o seu lado- Avisou.

    - Melhor assim, não to afim de ganhar fácil de mais- Falei confiante.

    - Isso tá parecendo um duelo de titãs- Disse Taehyung.

   

 Depois de alguns minutos. . .


    - Eu avisei- Falei.

    - Vai ter volta, não pense que vou deixar barato  assim-Disse Jongin irritado.

    - Ninguém escapa da minha mira, ainda mais em jogo de PC- Falei quase parecendo o coringa de tanto rir.

    - Babaca.-Disse ele.

    - Vai chorar bebêzão?- Falei zuando ele. Sou do tipo que adora atacar fogo no parquinho.

    -______ Não começa você também, de rude já basta nosso caro amigo Jongin-Disse Sehun. Que raspe que levei agora.

    -Querem fazer mais alguma coisa?-Perguntou Hoseok Cortando o climão.

    - Acho que já vou indo-Falei- Já são 18H, to com sono já- Ri.

    - Caramba,  como consegue dormir cedo assim? -Disse Jimin surpreso.

    - É coisa de preguiçoso-Falou Taehyung- Digo por experiência própria. Ri.

   - Exatamente-Concordei- Então... Até amanhã? 

     

    Me despedi de todos e fui embora a pé.  Quando cheguei em casa jantei, tomei um banho, vesti meu pijama de unicórnio e fui dormir, foi um dia longo e cansativo. Amo passar o tempo com os meninos, é muito divertido, o Jongin tá incluso também,  mesmo ele sendo um cabeça de pedra, não é má pessoa. Depois de horas de sono, acordei no meio da noite e olhei pela janela-Ela estava aberta- e vi Jongin andando na frente da minha casa, ele estava sozinho e de cabeça baixa, com as mãos no bolso, estava indo em direção ao espaço de natureza do bairro, tipo um mini bosque, quase um parque, estranhei muito isso, por que ele estaria indo para lá a essa hora da noite, sem pensar muito resolvi segui-lo.

















CONTINUA...


  






    

    

   


Notas Finais


Chegamos aos 100Favs!!!! Hahahahaha nem acredito, tanto trabalho valeu a pena, amodoro tanto vocês ♡♡ obrigado por tudo.

Um beijo da tia juno muito alegre e cintilante pra vocêes ☆ ☆ ☆ ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...