1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. O Jongin Foi Substituido Por Algum Ser Muito Fofo!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - O Jongin Foi Substituido Por Algum Ser Muito Fofo!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


OI gente tudo na paz??

Depois de uma demora básica, o capítulo novo, bunitinho, saido direto do forno de arco-ìris porpurinado pra vocês


Não vou ficar enrolando aqui.

Bora ler minhas people !!!!!!!

Capítulo 16 - O Jongin Foi Substituido Por Algum Ser Muito Fofo!


    Fui Andando pelas sombras- Igual o Nico Di Angelo – o seguindo até o local. Lá ele sentou em um banco, continuando de cabeça baixa, atendeu o seu celular que acabara de tocar.

 

 

    - Me deixa em paz!! Você não se enxerga não? - Disse irritado.

 

   - É. Tem razão, talvez eu esteja mesmo, mas você não tem nada a ver com isso não é mesmo? Agora se me der licença tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui ouvindo ruídos de uma rata. Desligou.

 

 

    Fiquei alguns minutos o observando de traz de uma árvore –Que ligação mais estranha- ninguém apareceu, então presumi que ele estava sozinho. Caminhei até a parte de traz do banco e parei, estava tomando coragem para falar com ele, mas não precisei de muito tempo para isso, porque ele olhou para cima e me viu, mas não esboçou nenhuma expressão.

 

 

    -Você... Por que não estou surpreso? – Disse voltando seu olhar para frente. Ele bateu uma das mãos no banco, indicando para que me sentasse ao seu lado. Foi o que fiz. Não disse nada, só fiquei ali em silêncio.

 

    - Pode começar, o que quer saber? – Disse olhando para mim. Eu engoli seco, não estava preparada para isso. Sério, não estava nem levando fé que eu conseguiria fazer uma aproximação.

 

    -É... Eu... Bom... – Pigarreei – Estava passando e vi você aqui, então... É isso!

 

    - Claro, super normal andar na rua altas horas da noite de pijama de unicórnio – Ele falou isso sem nenhum pingo de ironia ou sarcasmo na voz. Parecia um tanto quanto desanimado.

 

    -Não acredito! – Falei surpresa analisando meu traje. Ele riu baixo.

 

    - Ainda continua linda, pode ter certeza- Disse em um tom tranquilo.

 

    - Que? Eu ouvi bem? Quem é você e o que fez com o Jongin? –Falei com os olhos arregalados.

 

    - Não sou tão terrível assim, até parece que sou algum tipo de monstro, mas eu entendo o porquê dessa imagem que você tem de mim – Disse voltando seu olhar para o chão.

 

    -Jongin... – Repousei minha mão direita em seu ombro – Você está bem? – Falei preocupada. Ele soltou um longo suspiro.

 

    - Tá tão evidente assim.

 

    - Qual o problema? – Perguntei. Ele ficou em silêncio por um tempo antes de responder.

 

    - Família...

 

    - É tão barra pesada assim? Por isso veio aqui agora?

 

    - Sim.

    - Não precisa me contar nada se não quiser...

 

    - Tudo bem, o problema é com meu pai, ele não tem limites, minha mãe discute com ele sempre e tudo acaba em bebida, e bebida acaba em... – Disse Jongin ressentido parando de falar de repente.

 

    - O que aconteceu exatamente? – Falei. Ele retirou minha mão de seu ombro e a segurou carinhosamente.

 

    - Você não deve se preocupar com esse assunto, não faz bem para minha mãe, nem pra mim, e muito menos vai fazer bem a você.

 

    - Sinto muito por isso, não fazia a mínima ideia do que você estava passando – Falei lacrimejando.

 

    - Que cara é essa ______? Não precisa ficar assim, não é como se eu estivesse sendo torturado ou algo do tipo –Disse ele me abraçando.

 

    - Eu não vou chorar – Falei. Sou do tipo de pessoa que é durona por fora, mas por dentro é uma manteiga derretida.

 

    - Não...- Riu – Tá fazendo até biquinho.

 

    - Aigoo! Não to não – Falei um pouco irritada. Ele riu colocando o dedo indicador em meus lábios – Jongin! Por que você gosta tanto de me provocar?

 

    - Você fica fofa quando está com raiva...

 

    - Quantas revelações em uma noite só.

 

    - Desculpa por te encher tanto o saco, e por hoje mais cedo, não deveria descontar meus problemas e frustações em você.

 

    - Não precisa se desculpar, sabe, eu conheço você melhor do que imagina.

 

    -  Agora estou mais benevolente, então, claro que precisa, e, fico feliz em saber disso – Deu uma piscadela – Mas acho melhor você ir pra casa, já está muito tarde pra uma garota ficar na rua.

 

    - Você podia se legal assim sempre – Ri.

 

    - Nossa, magoou, talvez eu seja, não prometo nada – Disse Jongin. Ele foi se levantar, mas parou no mesmo instante e esperou um pouco na mesma posição, de repente ele voltou e do nada, tipo, do nada mesmo, segurou meu ombro com as duas mãos, e, me roubou um beijo. Eu estava em choque, mesmo parecendo um palmito, eu retribui. Foi um beijo leve e curto.

 

    - Por que você fez isso – Disse quando nos separamos. Parecia que minha alma tinha saído do meu corpo e voltou depois de entupir o afonso de cerveja. Estava completamente perdida.

 

    -Esse foi o seu prêmio – Falou sorrindo, parecia muito feliz. Ele foi embora e antes de desaparecer na escuridão, me mandou um beijo com a mão. Ele foi para casa e me deixou lá, perplexa, como a pessoa faz uma coisa dessas comigo? COMO? Acho que o velho Jongin this is back.

 


Notas Finais


Obrigado pelos favs <3 seus linjdos e linjdas
Espero que tenham gostado e aguardem os próximos capítulos
SPOILLER alguém novo vai estar na área, mas não tirem conclusões precipitadas muáá hahshauy

Melhor título não é, hahshahshaushauy my god do céu


* Nico Di Angelo é o filho do deus grego Hades, é da Saga de livros do Percy Jackson, do autor Rick Riordan ( informação pra quem não souber da referência <3 )

E o proximo cap é POV do Jongin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...