1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. E o azar continua. Err... Aula. Aula!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - E o azar continua. Err... Aula. Aula!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Oie gente linda do meu coração S2
Bom, venho aqui com mais um capítulo, eu estou adorando escrever isso, to muito empolgada mesmo.
Eu demorei um pouco para postar, porque eu estava escrevendo, não só para essa história, mas para as outras fics tbm, eu sou dessas que preferem escrever tudo de uma vez :D e com a mais pura e linda cara de pau, não atualizar rápido :V, mas estou tentando melhorar esse meu lado, e também eu tenho mais de 5 trabalhos pra fazer e uma historia nova pra escrever até o final de semana, é minha gente, essa vida de estudante do último ano do ensino médio não é mole não. Nossa, agora chega de enrolar vocês aqui.

Boa leitura meu povo!

Capítulo 2 - E o azar continua. Err... Aula. Aula!


 

Hoseok me acompanhou até minha sala, e nós nos despedimos.  Eu entrei. Tinha bastante gente lá, todos os olhares se voltaram para mim, e algumas pessoas começaram a cochichar coisas, me senti como se fosse uma aberração de circo, aquela situação era muito desconfortável, mas tentei ao máximo ignorar, procurei por toda sala um lugar, não sobraram muitos, na verdade, sobrou apenas um, e era na penúltima carteira da segunda fileira perto das janelas, fui até lá e me acomodei. Demorou uns 15 minutos até a professora chegar, e a primeira coisa que ela fez foi mandar eu me levantar, eu fiquei super nervosa, pensei que tinha feito alguma coisa de errado, mas não.

 

    - Bom dia a todos! Hoje temos uma aluna nova, ela é estrangeira. - Disse apontando para mim. Acho que ninguém perceberia esse fato se ela não tivesse dito, até pensei em comentar, mas deixei quieto. E logo em seguida disse a frase que é o pior pesadelo de todo aluno - Por favor se apresente para seus colegas.

 

    - Olá, meu nome é_____ tenho 13 anos e me mudei para Coréia do Sul ano passado. Prazer em conhece-los. - disse me curvando.

 

    - Oh, em tão pouco tempo já fala coreano muito bem. - Disse ela encantada.

 

    - Eu me dediquei muito. - Falei confiante.

 

    - Espero que também se dedique assim nas minhas aulas. - riu - Muito bem, obrigado____ pode se sentar.

 

    E foi o que eu fiz. A aula estava ocorrendo normalmente, mas como dizem, tudo que é bom dura pouco. De repente começo a sentir alguém cutucar o meu ombro, me viro para trás para ver quem é, mas tudo que vejo é um garoto olhando para o lado com a maior cara de bunda, como ninguém se pronunciou, voltei a me virar para frente, mas novamente sou cutucada, - eu não costumo perder a paciência tão facilmente, precisa de muita coisa para me tirar do sério, sei que não parece, mas é verdade, eu aviso antes - eu novamente me virei, dessa vez fiquei encarando o garoto, isso estava meio bizarro porque eu nem piscava.

 

 

 

    -O que foi? - Perguntou ele.

 

    - Eu é que pergunto! Você acha que não sei que é você que tá me cutucando? -Disse irritada - Se não vai dizer nada então pare.

 

    - Não sei do que você está falando, deve estar louca. - Disse fazendo cara de desentendido.

 

    - Você me chamou de louca?  Olha aqui seu... - Tentei dizer quando fui interrompida.

 

    - Vocês dois ai no fundo, estão atrapalhando a aula, por favor façam silêncio. - Disse a professora.

 

    Eu o olhei feio e me virei, tentando prestar atenção na aula. Minutos depois ele começou novamente, eu não liguei, simplesmente o ignorei, então ele não parou mais, eu estava calma, até que em um momento senti uma pontada forte nas costas, que não sei de que caralhos era, que me fez dar um pulo na cadeira, eu escutei uma risadinha atrás de mim, e essa foi a gota d’água, me virei com tudo para trás dando um soco com força no seu peito.

 

    - Ai! isso doeu sua maromba. - Disse ele num tom alto demais.

 

    - Já chega! O que está acontecendo com vocês dois? - Disse a professora irritada.

 

    - Ela me bateu - Disse o garoto me apontando.

 

    - Ei! Seu fofoqueiro, você começou. - Falei indignada.

 

    - Taehyung, saia da minha sala. - Disse ela cruzando os braços.

 

    -Mas que saco! - Falou ele se levantando bruscamente, eu suspirei aliviada, mas esse alivio não durou nem um segundo.

 

    -Você também_____.

 

    - O que? Mas por que? - Disse sem entender nada, eu era a vítima ali.

 

    - Não tolero violência na minha sala de aula. - Disse ela muito séria em relação a isso. Como se não bastasse eu ter que sair da sala, Taehyung passou por mim e me lançou um sorrisinho de lado. Que raiva, hoje com certeza não é meu dia, está tudo piorando cada vez mais. Eu sai. Olhei para os lados o procurando, mas ele já tinha sumido.  Fiquei parada no meio do corredor que nem uma retardada sem saber o que fazer, para onde iria? Decidi então ficar vagando pelo colégio -tenho que dar graças de não ter ido parar na direção - andei, andei e andei, e parei em frente de uma escada, então fiz a coisa mais óbvia, subi, já no terceiro andar, vejo um menino muito bonito descer as escadas segurando uma pilha de livros, sabia que isso não ia dar certo, suas mãos eram pequeninas e delicadas demais para carregar tanto peso, confesso que senti um pouquinho de inveja, minhas mãos pareciam a de um pedreiro, foi só eu terminar de pensar isso que ele tropeçou e deixou todos os livros rolarem escada a baixo, por pouco eles não foram parar no meio da minha cara, mas eu desviei antes, fiquei com pena do coitadinho, então decidi ajuda-lo, me abaixei e comecei a catar os livros que estavam espalhados pelos degraus.

 

    - Obrigada, mas pode deixar comigo. - Disse tentando pegar os livros das minhas mãos.

 

    - Não senhor! Eu não só vou te ajudar a juntar os livros como vou leva-los junto com você. -  Falei me levantando.

 

    - Isso não é sua obrigação, eu aguento levar tudo. - Disse ele tentando me convencer.

 

    - Eu sei, não estou dizendo que você não é forte ou algo do tipo, é que é perigoso levar todo esse tanto de livros lá para baixo sozinho.

 

    - Já vi que você é uma garota bem teimosa, tá legal. - Disse concordando.

 

    Andamos até o corredor no térreo, esse garoto é muito fofo, parece um bolinho de arroz, ficamos em silêncio por um tempo, como eu não consigo ficar muito tempo em silêncios constrangedores falei:

 

    - Hey! Eu me chamo _____, e você? Qual seu nome? - Perguntei.

 

    -Eu sou Park Jimin.


Notas Finais


Esse capítulo tá curto, por conta do tempo que tenho livre, mas eu fiz meu melhor.
Espero que gostem
Beijocas da tia Juno S2 S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...