1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Reunião dos coleguinhas!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Reunião dos coleguinhas!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Oioi minha gente :D

Trouxe aqui mais um capítulo quentinho saidido do forno, está um pouco queimado pq deixei no fogo um pouquinho de mais, mas ainda dá para ler.
Boa leitura meu povo!!

Capítulo 3 - Reunião dos coleguinhas!


   

   

    -Então... É você a novata que veio do Brasil?  - Disse ele.

 

    - Sim, como sabe que sou brasileira? - Falei.

 

    - Meu amigo me contou.  - Disse ele.

 

    -Por acaso esse amigo seria o Hoseok? - Perguntei ligando os pontos.

 

    - É, foi ele sim. - Disse Jimin sorrindo.

 

    - Ele deve ter te contado tudo, não é? - Falei sem graça.

 

    - Na verdade eu vi, junto com todo o colégio, mas não liga para o que aconteceu mais cedo, Jongin é assim com todo mundo, não sei porque somos amigos dele. - Riu -  mas mudando de assunto, como é lá no Brasil?

 

 

 

     Eu contei tudo, falei sobre os costumes, comidas, sobre a música, mas música boa - que com certeza não era funk, sorry-, a cada coisa que dizia ele fazia uma expressão engraçada que me fazia rir, ele é muito divertido, eu também tentei ensinar algumas palavras.

 

 

 

    - Ah! Eu não consigo dizer isso, sua língua é muito difícil. - Disse fazendo um biquinho.

 

    - Você é muito fofo. - ri. Ele ficou corado, que adorável - É aqui? - Falei apontando para uma porta. Ele assentiu. Nós entramos.

    - Obrigado pela ajuda. - Sorriu- Agora tenho que voltar, foi legal conversar com você. - Disse Jimin um pouco tímido.

    - Tudo bem... Foi bom falar com você também, até mais. - Falei acenando enquanto ele saia.

 

 

 

    Lá estava eu, sozinha novamente, o que eu vou fazer? Aqui as coisas são diferentes, os professores não mudam, só as matérias, isso quer dizer que vou ficar aqui fora o resto da manhã sem poder entrar na sala? Era só o que me faltava.


    Estava perto do ginásio, então decidi esperar lá até a hora do intervalo, já dentro do local, observei ao redor e vi que tinha arquibancadas, nunca tinha visto isso, parecia uma retardada, tantas coisas, e fui ficar deslumbrada justo com arquibancadas?  Me sentei na quarta fileira no meio da quadra, estava de lado para a porta. Uns cinco minutos depois fui surpreendida por alguém que envolveu os braços em volta do meu pescoço em um abraço, quando olhei para o lado percebi que era Taehyung.

 

 

 

    - Oi! - Disse ele sorrindo.

 

    - O que você pensa que está fazendo? - Falei séria.

 

    -Não é obvio? - Disse Taehyung fazendo careta.

 

    - Não.  Não é, agora me solta! - Falei me chacoalhando.

 

    - Claro moça. - Disse com uma expressão de deboche - Não precisa ficar com essa cara azeda, eu só queria falar com você.

 

    - E para isso precisava ser um idiota e ainda me fazer ser expulsa da sala? Não tinha um jeito normal de fazer isso? - Falei irritada.

 

    - Não... - Respondeu ele com a maior cara de pau.

 

    - Idiota! Você é inacreditável. - Falei tentando me levantar, isso mesmo, tentando, mas é claro que fui impedida.

 

    - Espera, ainda é cedo. - Sorriu - Vamos começar do zero. Oi meu nome é Kim Taehyung, sou muito legal, bonito, charmoso, divertido, engraçado, inteligente...

 

    - Convencido também...- Acrescentei.

 

    -Sim, sim e muito, resumindo, sou a melhor pessoa para se fazer amizade nesse colégio, sou fiel e de confiança, agora sua vez. - Disse fazendo uma reverência.

 

    - Não preciso fazer discurso, você já sabe. - Falei sem vontade.

 

    - Mas estamos começando de novo, não é? - Disse ele fazendo uma expressão exagerada de animação.

 

    - Está bem... eu sou______ venho do Brasil. - Falei.

 

    - Só isso? - Disse ele decepcionado.

 

    - Por enquanto sim. Para eu te contar mais alguma coisa da minha vida, só vai depender se você for bonzinho - Falei. Ele estendeu a mão para que eu a segurasse.

 

    - Prazer em conhecê-la senhorita_____ a partir de agora vou tentar ser o seu anjo. - Disse depositando um beijo na minha mão que segurava. Eu ruborizei, ele percebeu e sorriu, eu fiquei envergonhada e desviei o olhar para o lado, foi ai que percebi que tinha um garoto sentado ao meu lado nos encarando, eu me assustei e soltei um grito.

 

    - Caramba Sehun! Não tem coisa melhor pra fazer não?  - Disse Taehyung frustrado. - Além de estragar o clima ainda assusta a garota. - Falou indignado.

 

    - Tudo bem? - Perguntou Sehun à mim.

 

    - É.. acho que sim...- Falei  achando aquilo muito estranho, como não percebi sua presença antes? Como não vi ele chegar? Ele parecia um gatuno, andando pelas sombras.

 

    - O que o Taehyung fez com você? - Disse ele fazendo cara feia para o amigo.

 

    - Hey! Eu não fiz nada. - Protestou Taehyung.

 

    - Não é o que parece, por que ela está aqui fora com você? - Falou indiferente.

 

    - Bom, eu meio que fiz a gente ser expulso da aula. - Disse passando a mão direita pelos cabelos - E você?  Por que não está na aula também? - Disse Tae na tentativa de virar a situação contra Sehun.

 

    - Minha professora estava falando sobre algo totalmente irrelevante, que seria, o que fizemos nas férias, quais são nossas coisas preferidas, nossos hobbies. Que importância isso terá no futuro? isso servira para os estudos? Não. Acho que para descobrir como uma pessoa realmente é não precisa saber destas besteiras, eu expressei minha humilde opinião sobre o assunto e ela "gentilmente" pediu que me retirasse do local.

 

    - Resumindo, você estava 100% desinteressado. - Disse Taehyung, e eu ri.

 

    - E como se descobre quem realmente é a pessoa, não sabendo nada sobre ela? - Perguntei.

 

    - E lá vamos nós... - Disse Tae entrando no modo tédio.

 

    - Já ouviu falar que os olhos são as janelas da alma? Essa é a melhor forma de descobrir. - Disse Sehun me encarando, sabia que estava tentando me decifrar.

 

    O sinal do intervalo tocou.

 

    - Comida! - Disse Taehyung enquanto corria em direção ao refeitório, mas parou na porta do ginásio - ______! Você não vem?

 

    - Sim, mas antes tenho que voltar para a sala. -  Disse me lembrando do Hoseok - vou encontrar alguém lá.

 

    - E você Sehun?

 

    - Você parece uma criança do primário. - Suspirou - Estou indo.

 

 

    Sai do ginásio e fui para o primeiro andar onde ficava minha sala, quando estava chegando perto, avistei uma figura conhecida.

 

 

       - Hoseok!- Chamei acenado, ele me viu e abriu um sorriso e caminhou até mim.

 

    - Olá ______, eu quase pensei que não fosse aparecer. Disse ele aliviado.

 

    - Desculpa a demora, eu estava no ginásio. - Suspirei.

 

     - Por que? - Perguntou ele curioso.

 

    - Longa história... - Sorri - Vamos?

 

    -Okay...

 

 

    Nós dois seguimos até o refeitório e andamos até uma mesa, e lá estavam sentados os garotos que conheci.

 

 

    - Demorou hein. - Disse Taehyung.

 

    - O que essa garota está fazendo aqui? -disse Jongin com um misto de surpresa e raiva.

 

    - Eu a convidei. - Disse Hoseok.

   
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :♡
Agora vou ter mais tempo para escrever e postar as fanfics.
Eu terminei o ensino médio UHUUL \o/ hahsuy
Obrigado por lerem até aqui.
Beijos da tia Juno ♡ ♡ ♡ ♡


Ps: Se alguma alma bondosa quiser fazer uma capa para mim, não irei recusar ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...