1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Rodinha da treta!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Rodinha da treta!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Quem é vivo sempre aparece não é?
Que saudade de escrever essa fic Aaah >▼<

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Rodinha da treta!


    - Jongin, calma. Ela é legal. Se você fosse um pouquinho mais compreensivo, e aceitasse conhecer ela melhor. - Interveio Jimin - Garanto que...


    - Não.  Falou muito bem, você a convidou, não a gente. você é um imcomodo. - Disse Jongin a mim -  E você Hoseok - Apontou o dedo para mim- se vire sozinho com ela.


    - Acho que deveria ir embora. - Falei me virando, quando Taehyung disse.


    - Objeção! - Disse levantando a mão como se estivesse em um tribunal - Eu também a chamei, e ela não é um incômodo,  muito pelo contrário,  você é muito bem vinda aqui. - Sorriu para mim.


    - E eu pensando que a criança fosse o Taehyung. Hoje é um dia histórico, onde foi concretizado, que sim! Extraterrestres tem vida inteligente. - Disse Sehun irônico. 


    - Hahaha. - Disse Tae.


    - Ela não vai sair não é mesmo? Então saiu eu.- Falou Jongin irritado. Quando saiu esbarrou em mim com o ombro.


    - Agora me conta o que você fez pra ele ficar assim. - Disse Taehyung. 


   - Eu pensei que você tinha visto. - Disse Hoseok- Isso aconteceu no corredor principal. O colégio inteiro viu.


    - Eu já tinha entrado na sala.- respondeu se arrependendo do ato.


      - Muito animador...- Falei - Foi só um pequeno desentendimento.


     -Pequeno desentendimento? - Riu - Ela foi incrível!  Foi uma cena engraçada. O problema foi que ela chutou a canela dele. - Disse Hoseok empolgado.


     - A culpa foi dele. - Falei - Eu esbarrei nele e pedi desculpas, mas ele foi grosso comigo.


       - Eu vi tudo o que aconteceu.  Ele a empurrou, depois ela o chutou, ele caiu, daí se levantou, e ficaram cara a cara se encarando, pensei que iam começar uma luta de MMA ali no corredor mesmo, e por fim eu separei os dois antes que algum deles fosse parar no hospital - Falou Hoseok.


      - Você é algum tipo de super heroína? Ganhou meu respeito - Riu Taehyung - E Hoseok... você não sabe contar histórias. 


          - Isso foi uma falta de educação! Como ele pode tratar uma garota assim? - Falou Sehun irritado.


         - Sabem como ele é. Sempre tão temperamental. - Disse Jimin.


           - Que coincidência.- Falei rindo observando os garotos.


        - O que?- Disse Jimin.


       - Vocês serem amigos, eu conheci cada um de vocês antes.


         -Sim, isso é estranho. - Falou Jimin.


           - Esse foi o destino  trabalhando mais uma vez.- Falou o Sehun. Tae revirou os olhos - Não existem coincidências, tudo tem um propósito,  você deve ter o seu.


           


    


Notas Finais


Obrigadinha por você ter lido até aqui, agradeço de coração ♡

Desculpem os erros e o capítulo super curto.

Beijos da tia Juno♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...