1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Meus Novos Amigos!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Meus Novos Amigos!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


oioiioe

Esse capítulo marca o começo da amizade deles, e o final dessa fase de pré adolescência.

Depois desse capítulo, vou começar a escrever quando ela estava com 15 pra 16 anos ( em idade coreana, pq se essa história se passasse no Brasil, ela teria 14) no 1ºano E.M.
e assim eu vou fazer até ela estar no 3ºano, okay? eu sou horrível tentando explicar as coisas hahsuay


Boa leitura e obrigada pela paciência. XD

Capítulo 5 - Meus Novos Amigos!


Depois da constrangedora DR com Jongin, nós cinco continuamos a conversar, e fizemos até um debate sobre as proteínas de uma batata (WTF). O intervalo terminou, então combinamos de ir embora juntos. Taehyung e eu voltamos para sala e tentamos convencer a professora a nos aceitar em sua aula novamente. Ela concordou. Nós ficamos quietos até o final.  Quando bateu o sinal, nós dois saímos e encontramos os outros no portão da frente, Jongin também estava lá.



-Não se preocupe_____ agora ele está mansinho. - Disse Hoseok.


-Vai abusando, vai. - Falou Jongin em um tom ameaçador.

 

Nós caminhamos até meu bairro, no caminho conversamos sobre coisas muito aleatórias, desde arroz até pedras preciosas, percebi que em todo o trajeto Jongin não tirava os olhos de mim, como se estivesse tentando me matar pelo olhar - pelo menos foi o que eu pensei-, isso começou a ficar um pouco constrangedor.

 

- E você____ ?


- O que? - Perguntei saindo dos meus pensamentos.


- Você tá viajando nas dorgas é? -Riu- Estamos falando qual o nosso sabor de sorvete preferido. - Disse Hoseok.


-Blu Ice- Falei.


- Do que é esse?- Perguntou Jimin.


- Eu não sei- Ri- É um sorvete azul, não sei do que é feito o sabor, a única coisa que eu sei, é que eu o amo, inclusive, amo tudo que é azul.


- Interessante- Disse Sehun.


- Espera ai. O Sehun achando alguma coisa interessante? Meu Deus, preparem seus guarda-chuvas. Hoje vai chover. - Disse Taehyung irônico.

 

Chegamos na minha rua. Descobri que Jimin, Sehun e Hoseok moram a três quadras atrás da minha, e que Jongin morava na casa da esquina no outro lado da rua, e Taehyung na casa em frente a minha. Tem coincidência de mais nisso. Eu fiquei muito surpresa, nunca os vi lá, bom, isso era meio que esperado, já que eu nunca saia de casa, a não ser para comprar comida e ir no colégio brasileiro.

Me despedi dos outros e continuei andando com os dois, até que Jongin pega no meu pulso, o que me fez parar e ficar um pouco afastada de Taehuyng.

 

- O que foi?- Falei na defensiva. Ele não respondeu, ficou só me olhando, eu me virei para ir embora então ele me puxou de volta.


- Desculpa- Disse ele. Eu abri a boca e acho que arregalei um pouco os meus olhos, só sei que fiz uma cara super esquisita, não estava acreditando no que minhas orelhas estavam escutando- Eu te machuquei, você me irritou muito, mas isso não justifica minhas ações, eu reconheço que fui bruto com você, mas não vá se acostumando com minha benevolência, poucas pessoas são merecedoras da minha preciosa atenção.

 

Realmente, eu não estava mesmo acreditando nas palavras que entraram em meus ouvidos.

 

- Você só pode estar brincando. Como uma pessoa consegue ser ainda mais babaca pedindo desculpas? essa é uma proeza e tanto. - Ri irônica - Como eu sou uma garota muito educada, vou aceitar, mas se tiver uma próxima vez vai ser melhor você pegar essas desculpas e enfiá-las naquele lugar. - Falei puxando meu braço, corri até alcançar Taehyung.- Então... quer dizer que você é meu vizinho?


- Sim... que chato né, agora nem vou ficar te enchendo o saco todo dia.- Disse ele com um certo tom de ironia.


- Bom, é melhor mesmo.- Dei um soco de leve em seu braço - Até mais, tchau pra você também Jongin. - Gritei quando o moreno passou por nós, ele fez um sinal de v com os dedos e foi para casa sem se virar.

 

Eu entrei em casa e adivinha! Minha mãe não estava, pra variar. Eu nem me troquei, só joguei a mochila na sala e fui comer um pedaço de pizza da noite passada. Lá em casa, cozinhar não era um hábito, porque 1) Minha mãe não sabe cozinhar outra coisa que não seja macarrão e 2) Eu também não. Depois de almoçar o saboroso pedaço de pizza requintado, tomei um banho e fui dormir, depois desse dia agitado merecia um pequeno descanso.

 

 


Notas Finais


Beijos da tia Juno lindos S2 S2 S2 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...