1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. Tutorial De Como (Não) Começar O 1º Dia De Aula.

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - Tutorial De Como (Não) Começar O 1º Dia De Aula.


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Fase 2 da fanfic

Ela acabou de entrar para o 2ºano E.M. e essa fase vai ser muito agitada, promete altos e baixos hahauahauy
Espero que gostem :D

Boa leitura!!

Capítulo 6 - Tutorial De Como (Não) Começar O 1º Dia De Aula.


    Hoje começou as aulas. Eu acordei super empolgada,  vesti meu uniforme com a maior felicidade,  encontrei com os meninos na rua, e conversamos super alegres caminhando até o colégio,  chegando lá, descobrimos que todos nós estávamos na mesma sala. Meu dia começou super bem , poderia até ser o melhor dia da minha vida, se não fosse pelo intervalo.


    -Nem acredito que estamos na mesma sala- Falei alegre.

    -Nem me fale. Nossa sala vai ser considerada a pior daqui à alguns dias,  podem escrever o que eu disse- Falou Hoseok.

    -Nós seis juntos não vai prestar- Disse Taehyung. 

    -Se vocês calarem a boca, talvez preste- Falei brincando.

    - Olha quem tá falando,  você é a mais tagarela de todos -Disse Jimin.

    - O título de Miss tagarela é do Hoseok-Disse Sehun, e todos riram.

    -Cadê o Jongin? -Perguntei. 

    -Não sabemos-Falou Jimin. 

    - Ele saiu junto com a gente-Disse Hoseok.

    -Que estranho, mas... garotos, eu já volto, vou no banheiro rapidinho-Disse.

    - Nós vamos lá no pátio então,  esperamos você lá,  tá? -Disse Taehyung. 

    - Certo!-Falei.


    Me levantei e fui correndo até o banheiro, e entrei na última cabine. Quando estava prestes a sair, escutei a conversa de umas garotas. 


    - Você viu que ridícula? 

    -Sim-Riu- nossa... nunca vi uma garota tão oferecida.

    - Garota? A única coisa que eu vi lá foi uma vadia, isso é o que ela é. Quanto será que ela cobra para aqueles garotos ficarem ao redor dela, parecem moscas varejeiras. 

    -Você é má-Riu.

    - Nem tanto. Ainda vou fazer ela pagar, essa biscatezinha não vai roubar o Meu Jongin. Pode até ficar com aqueles idiotas, mas o meu amor NUNCA. 

    - O que? Eu ouvi bem, elas estão falando... não. Não pode ser- sussurrei desconfiada.

    - Meninas! Acho que você pode dar uma lição nela agora Mina.

    - O que você tá dizendo? -Disse Mina.

    - A Yang Min disse que viu ela entrando aqui.

    -Sim, é verdade,  eu vi. Ela merece uma lição-Yang Min. Não estou olhando a cena, mas é bem perceptível o nivel de maldade daquelas palavras.

    - A vagabunda está aqui? Isso é perfeito, vai me poupar muito trabalho- falou Mina.

    -______! Apareça!  Se não vier agora, depois vai ser muito pior- Disse Yang min. 

    

    Só podia estar ficando louca, então o negócio era comigo mesmo? Como vou sair dessa?. Engoli em seco. O que eu faço?. Subi, e fiquei agachada em cima do vaso sanitário. 


    - Vamos_____, sáia  de onde estiver, não vamos te machucar- Disse SonYung.

    -Nossas mãos só querem conversar um pouquinho com a sua cara- Disse SooJin.

    - SooJin!- Exclamou Mina-  Como nossa querida amiga não quer cooperar, vamos fazer assim. Meninas olhem as cabines, não sabemos se ela ainda esta aqui, ou não. 

    

    Elas foram chutando as portas, e obviamente elas foram se abrindo,  quando chegou a minha porta, me levantei, ficando em pé ainda em cima do vaso.


    - Parece que a gata achou o camundongo- Fui surpreendida, quando Mina agarrou minha blusa, ela estava na cabine ao lado do mesmo modo que eu- você não tem como fugir.

    - Me solta!- Gritei- Tire essa mão suja de mim- Falei irritada.

    - Olha só, parece que essa ratinha estrangeira é arisca- Riu.

    - O que você que? -Falei. Ela ficava me puxando forte, de um lado para outro, as outras garotas ficavam batendo na porta repetidamente,  fazendo um barulho infernal.

    - O que eu quero? Ah... isso é muito simples querida, é só você se afastar do Meu Jongin, e seu lindo rostinho não sofrerá dano algum.

    - NUNCA!- Gritei. 

 

    Quem ela pensa que era para ficar dizendo de quem eu devo, ou não ser amiga? Ela ficou furiosa e acabou rasgando minha blusa, fazendo com que me desequilibra-se, e caísse praticamente semi nua no chão da cabine onde estava. A queda doeu um pouco, mas o que doeu mais, foi meu orgulho, minha honra e dignidade foram feridos. Me levantei, arranquei o resto da blusa, ficando apenas com a saia e o sutiã. Eu abri a porta com toda minha força, acertando as garotas que estavam batendo nela. Elas cambalearam para trás com as mãos no rosto.


    - Sua égua- Disse SooJin com um corte na testa.

    - Vão chorar bebêzões?- Falei debochada- querem uma chupeta, ou mamadeira?.

    -Você não sabem com quem está se metendo- Disse Mina.

    - Não tenho medo de piranhas, e aliás,  você tem uma coisa que está me devendo- Falei empurrando as três patetas, e avançando na Mina, nós caimos no chão.  


    Eu tentei tirar a blusa dela, e aa outras meninas me seguraram e tentaram me tirar de cima da Mina, maseu segurei firme em seu cabelo, e toda vez que eu era erguida o cabelo dela era puxado ainda mais, fazendo ela gritar, elas estavam desesperadas, foi eentão que Yang Min teve a brilhante idéia de chutar as minhas costas, a dor foi intensa, a Mina aproveitou meu descuido e me jogou no chão. 


    - Isso é o que acontece com vermes, eles rastejam no chão- Disse Mina me dando uma bofetada e tanto no rosto. Meu nariz começou a sangrar.

    - Não... vou deixar vocês... me humilharem- falei com um pouco de dificuldade. 

    - Levantem e segurem ela- Ordenou Mina.

    - Você tem coragem, mas pena que depois que eu acabar com esse seu rostinho-Segurou em minha bochechas- você não possa mais rodar sua bolsinha por ai, nenhum garoto vai te querer, se trabalhinho vai acabar.


    Aquilo foi a gota d'água. Não tinha o por quê de estar ouvindo aquelas coisas. Então a fúria tomou conta de mim. Eu chutei a barriga da Mina, pizei com vontade no pé de SooJin, e dei uma cotovelada no rosto de Yang Min, que estava atrás de mim, SonYung continuou segurando meu braço,  mas dei um soco no seu pulso fazendo ela me soltar. Mina, mesmo com dor, puxou forte meu cabelo para baixo, e eu cai no chão do banheiro, batendo com as costas na parede.


    -_____! Você vai se arrepender de ter nascido- Gritou Mina histérica. 

   Elas avançaram para cima de mim, mas no mesmo instante Jongin apareceu e se pôs entre nós.




Notas Finais


Obrigada pelos favs...
Aah nem acredito ♡♡♡

Perdoem os erros, ou se a forma da escrita estiver torta, ou totalmente reta, to no celular ;)

Beijocas de luz ☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...