1. Spirit Fanfics >
  2. O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) >
  3. O Começo Do Desastre!

História O Baile ( imagine com jimin, Sehun, Kai, Taehyung, Hoseok) - O Começo Do Desastre!


Escrita por: JunoEstelar

Notas do Autor


Gente linda do meu coração, bem vindos(as) a mais um recém saido do forno, isso mesmo, capítulo novíssimo e xavoso ♡

Boa leitura!

Capítulo 9 - O Começo Do Desastre!


    Depois de muita conversa,  nós voltamos para sala, me arrependi no mesmo instantede ter feito isso. Cheguei na minha carteira e vi uma folha e nela estava escrito fórmulas de química. 

 

    - Isso não pode ser real- Disse em voz alta.

    - Claro que é real! Vejo que não estudou, mas pena que sua nota não vai ser.Bom, boa sorte- Falou a professora. 

    

    Que professora maldosa. Não acredito que esqueci desse maldito teste- coloquei as mãos na cabeça- senti uma mão repousando em meu ombro direito.

 

    -Bem vinda ao clube- Disse Hoseok- Você fica tão fofa quando faz essa cara de preocupação,  tenho certeza que vai se sair bem-apertou minhas bochechas.

 

    - Obrigada-Sorri.

 

    Quando a sessão de tortura acabou, eu sai na frente e esperei Taehyung para irmos embora juntos.

 

    - Demorei?-Disse Tae brotando do além. 

    - Aish! Você tem costume de ficar assustando as pessoas? -Falei irritada.

    - Só as que eu gosto-Disse ele abrindo um enorme sorriso. 

 

    Eu fiquei um pouco envergonhada, e virei meu rosto para o lado, olhando para baixo.

 

    -O que foi?-Riu.

    - Estamos atrasados-Falei andando mais rápido.

   

    Nós não conversamos direito em todo o caminho, isso estava me incomodando. Chegamos na casa dele e entramos.

 

    - Olá senhora Kim-Disse sorrindo.

    - Já te falei ______, me chame só de Kim.

    - É a força do hábito-Ri.

    - O almoço está pronto, deixei um prato para você e Taehyung na geladeira.

    - Muito obrigada por deixar eu almoçar aqui todos os dias, não quero ser um incomodo, queria poder retribuir sua gentileza de alguma forma-Disse. 

   - Não. Não, claro que não,  você não é, e nunca será um incomodo, você é um doce de menina. E enquanto você for bem em minha matéria,  já vai ser uma grande ajuda-Riu- agora deixa eu ir trabalhar.

 

    Ela pasaou por Taehyung e deu um beijo no seu rosto e se despediu.

 

    - Quem vê pensa que é educada- Falou ele irônico. 

    - Não me enche-Disse revirando os olhos.

     -Então... partiu comer marmita-Gritou.

    - Você gosta tanto assim de comer?-Perguntei. 

    - Mas é claro, quem não gosta de comida?

    - Você não tem jeito...

 

    Depois de comermos, me despedi dele e fui para minha casa, tinha algumas coisas para organizar antes da chegada dos meninos. Combinei dele vir daqui 10min. Me arrumei, vesti um short cinza de moletom, um top preto, e uma blusa preta transparente um pouco larga por cima. Bem na hora em que terminei de me vestir, a campainha tocou. Desci correndo as escadas e atendi a porta. Era Jongin.

 

    - Que pontual, chegou bem na hora-Falei me afastando da porta, fazendo sinal para que entrasse.

    - É,  claro que sou, eu cumpro com minhas responsabilidades.

    - O que... o que você fez com o Jongin-Fingi estar espantada- quem é que está habitando este corpo? Com que estou falando? Você é desse planeta-Disse. Acho que exagerei, só um pouquinho.

    - Vai se ferrar sua palhaça-Disse se sentando no sofá- Sua casa é... digamos que... razoável-Disse me esnobando.

    - Você é um folgado mesmo- Falei fingindo estar brava. Ele riu.

 

    A campainha tocou novamente. Fui até lá atender.

 

    - Olá-Falei- O miss simpatia já chegou.

    - Deu para perceber por essa aura cor de rosa no ar-Brincou Taehyung. 

    - Entre.

 

    Nós dois nos juntamos a Jongin . Eu peguei meu not book na mesinha e coloquei em meu colo.

 

    - Qual é o tema? -Perguntei.

    -Propagação do som-Respondeu Jongin.

    - Ah sim, e formas de fazer isso, não é? - Ele assentiu. Começei a pesquisar e depois de alguns minutos encontrei o que precisavamos-Pronto. Eu contruo.

    - Quem te disse isso?-Protestou Taehyung. 

    - Eu-Falei.

    - Não é justo você ficar com a melhor parte-Disse ele.

    - Vamos tirar no par ou ímpar. Eu quero par.

    - Ímpar.  Um dos três já.  Três,  um.

    -Haha ganhei! Chupa essa otário- Falei.

    - So acho que você está andando muito com o Jongin.

 

                       ... 

 

  Pov. Taehyung.

  Depois de terminarmos a parte escrita do trabalho, decidimos assistir um filme. Tivemos alguns conflitos para a escolha do filme, a ______ queria Kill Bill,  Jongin, Guerra Mundial Z, e eu, como eu era antes de você. Quando olhei para os dois, estavam rindo me chamando de garotinha-Queria saber que tipo de lavagem cerebral ela sofreu. Fizemos par ou ímpar para decidir quem seria o primeiro a assistir,  ______ ganhou-Ela só pode ter feito algum pacto- depois eu, e Jongin em seguida.

 

 

 

    

 

 

    

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


To tão feliz escrevendo essa história, se desse postava todo dia, mas tenho que ter um pouquinho de tempo pra recolher as informações e formar os capítulos ( resumindo, criatividade)

Sei que alguns capítulos são super curtos, então vou começar ( tentar) criar tipo uma meta de palavras, pra ser melhor para vocês.

Ps: Preciso ser mais organizada, eu sei :V


Thanks Mores ♥

Bjss da Tia Juno♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...