1. Spirit Fanfics >
  2. O Banco >
  3. I

História O Banco - I


Escrita por: Daere-Puppy

Capítulo 1 - I



        A história que veio vos contar não é de minha autoria, as personagens não são frutos de minha criatividade, nem da sua. Apenas acomode-se na melhor posição nesse quarto e leia atentamente ao texto que vos trago, não tema, não desista, não vacile caso algo torne-se familiar, apenas continue lendo.
 
22/04/2015
 
A sala de aula estava barulhenta novamente hoje, fora isso não aconteceu nada, nenhuma novidade. Esses dias estão definindo "Tédio". 
 
08/05/2015
 
Recebi uma declaração hoje! ~♥
Ela é tão bonita que poderia ser um anjo!
Nós vamos sair, fiquei tão animado que meus amigos quiseram vomitar ~ hehehe

 
10/05/2015
 
Hoje é domingo e tenho um encontro com a Soon Gi.
Estou tão nervoso!
Não sei o que vestir, o que falar, agir, tenho medo de esquecer como se respirar e ter um ataque ~ séria vergonhoso...
Fighthing pra mim!

 
10/05/2015
 
UUUUAAAAHHHH ~
O encontro foi incrível!
não fiz muitas coisas vergonhosas... he
Soon Gi me contou sobre a quanto tempo gosta de mim, e me surpreendi por nunca té-la notado.
Tudo parecia como nos filmes adolescentes cheio de momentos fofos.
Só ficou meio estranho quando Soon Gi contou que naquele dia em que se declarou para mim, no caminho enquanto ia para a escola viu uma ambulância levar um garoto inconsciente e ao perguntar aos olheiros o que havia acontecido a disseram que o encontraram caído no chão, mas pelo o que ouviram os socorristas balbuciar o garoto tivera uma overdose. E por causa disso, Soon Gi começou a pensar em quantas coisas aquele garoto perderia ou perderá caso morra, consequentemente também começou a pensar nas coisas que ela deixa para depois, e se não houver um depois essas coisas nunca se realizarão. E foi ai que ela decidiu declarar-se para mim.  Há uma história profunda por trás da declaração...
Frase do dia: " Me declarei pois poderia estar morta." - Lee Soon Gi.


14/05/2015


Eu e Soon Gi estamos saindo todos os dias após a aula.
Ela é tão fofa que meu coração chega a doer!
Hoje ela derramou sorvete no uniforme e se irritou por isso, séria pecado dizer que gostei da expressão irritada dela? ~ hehehe


15/05/2015


Hoje fomos ao cinema, Soon Gi parecia uma criança ~hehehe
Ela brincou em todas as telas para tirar fotos - realmente fofa, minha Soon Gi ~
Apesar dela não ter gostado do filme parecia muito feliz, e vê-la sorrindo feito boba e com os olhos arredondados e negros brilhando que nem as estrelas, me fez querer guarda-la em um potinho!
Mas em vez disso, á beijei... não foi nada muito ousado, apenas um carinho, um leve selar de lábios porém, o suficiente para fazê-la corar.
Wow, vê-la corada realmente me deixou feliz a ponto de sorrir feito bobo ~ hehe
Depois disso ela ficou com a orelha vermelha todo o encontro.
MAS! Não foi só isso querido Diário bobo!
Escute só isso - ou leia, ou será que é sinta?
Bom, sem mais delongas meu amigo!
Mesmo morrendo de vergonha e, com certeza, com a cara vermelha a pedi em namoro!
meu coração parecia que iria pular para fora da boca com a demora dela para ter uma reação - será que ela sentiu-se assim quando se declarou?
de qualquer forma, Soon Gi aceitou e agora estamos namorando! 
Estou feliz ~
Frase do Dia: "Sim" - Lee Soon Gi.
- Foi uma palavra apenas, mas me fez sentir em um mar de algodão doce... Senti um turbilhão de emoção invadir meu peito... Eu adorei -.

    
     Lembrou de algo? Você já passou por isso, não é mesmo? Já sentiu esses sentimentos, já teve essas sensações. Você pensou em algo e até mesmo achou já ter o vivido em algum momento. Não se assuste pois é apenas você como é. Lembre-se.

25/07/2015


Olá amigo!
Faz tempo que não te tiro da gaveta ~ hehehe
Foi mal, deve ter sido difícil ficar dois meses em um lugar tão escuro e pequeno, certo?
Prometo que não farei mas isso!
Ok?
Ok!
Hoje Soon Gi quis vir na minha casa e ela quase te encontrou, mas não acho que seja o momento certo para apresentá-los.
Nós comemos a comida maravilhosa  da minha mãe e assistimos TV.
Fui deixar Soon Gi em casa e acabei de chegar de lá. Ah, Lembrei de algo! Quando estava voltando - como sempre - passei por uma praça, não é uma praça grande é apenas como um pequeno jardim com alguns bancos e brinquedos. Havia um garoto sentado sozinho em um dos bancos, ele não me chamou a atenção por estar sozinho - isso é normal - mas porque dele emanava um cheiro forte de cinzas, era realmente forte. A cabeça estava baixa, e parecia fitar o chão. Quando passei por ele pude sentir ainda mais forte o cheiro de cinzas, mesmo depois de me distanciar não consegui parar de olha-lo. Aquele garoto estava ali mas, era como se não estivesse pois não tinha presença nenhuma.
Frase do Dia: " Prefiro o cheiro da minha Soon Gi"


27/07/2015


A comida do meu cachorro acabou e esqueci de comprar, minha mãe me fez ir até o supermercado - realmente um saco.
Já era mais de 23:00 h e ainda assim ela mandou o filho ir sozinho!
Fui com tanto medo ~
Eu estava voltando com aquele pacote enorme de ração para cachorro que mal podia sustentar, nem se quer conseguia ver direito o que estava na minha frente - quando cheguei em casa pude ficar com o troco, yeah! - mas enfim, enquanto me equilibrava com todo aquele peso sobre mim, senti mais uma vez o cheiro de cinzas, me esforcei para olhar por cima do pacote e consegui apoiar meu queixo no mesmo e então vi aquele garoto novamente sentado no mesmo banco, fitando o mesmo chão de cimento da praça, não sei porque mas parei e por um momento o observei, ele estava imóvel assim como uma estátua, até mesmo olhei para os lados tentando descobrir alguma câmera, Eles haviam escondido muito bem então não encontrei. Juro que senti náuseas de repente, e por um momento pensei que aquele garoto estranho estava me olhando, mas quando me senti melhor e pude o observar novamente, ele continuava do mesmo jeito.
Foi tudo muito estranho, e como comecei a ficar com mais medo acelerei os passos e voltei pra casa.
Essa é a segunda vez que o vejo sentado naquele lugar, acho que foi no mesmo horário que da primeira vez, ele sempre vai para a praça no mesmo horário, talvez.


28/07/2015


Contei para os meus amigos sobre o garoto que cheira a cinzas, eles disseram que ele deve trabalhar com algo que usa fogo e papel, ou ele é um fantasma e ou na pior das hipóteses estou ficando louco por abuso excessivo de drogas - não que eu use drogas, mas essa é a pior das hipóteses pois eu já estaria no fundo do poço para que nem se quer me lembrar de algum dia ter usado droga ilícita -. Depois contei para Soon Gi, ela me olhou estranho mas não disse as mesmas idiotices dos meus amigos. Talvez eu vá naquela praça novamente hoje, não acho que esteja louco, o garoto é real, ele estava lá de verdade eu o vi.
Frase do Dia: " Não desperdice a chance de conhecer pessoas novas, sempre é bom fazer amigos" - Minha Lee Soon Gi
.

28/07/20015


Foi meio difícil sair de casa ás 23:00 h, pois isso saí antes, mas fui cedo de mais eram apenas 21:00 h e dei a desculpa de ir comprar salgadinho. Explorei cada canto e produto do supermercado - talvez tenha me tornado expert sobre esse supermercado, minha mãe vai amar isso -. Depois de um tempo zanzando por lá começou a tornar-se constrangedor - e suspeito - andar e andar sem comprar nada, por isso peguei um pacote de salgadinho sabor churrasco - O MELHOR - paguei e fui para a rua, andei até a praça ainda não era 23:00 h e sim 22:40, passei o olhar por toda a dimensão da praça mas o garoto não estava ali, em lugar algum. Fiquei irritado pois estava cansado mas a curiosidade era maior por isso sentei em um brinquedo com vista privilegiada para o banco do garoto cinzas.
Meu celular alarmou quando as 23:00 h - finalmente - chegou, e então outro momento estranho; O garoto não estava lá, ai meu celular alarmou e desliguei o alarme, quando voltei a minha atenção ao banco lá estava o garoto cinzas. Não fiquei surpreso mesmo pensando que fosse ficar, mas não, no fundo sabia que ele iria aparecer a qualquer momento. O observei por um tempo tentando decidi se iria até ele ou não. E de novo as náuseas me atacaram seguida da sensação de que ele me olhava, mesmo sentindo o olhar dele sobre mim era tão pesado e sufocante que não pude levantar minha cabeça e nem ao menos o encarar. Pensei que morreria ali mesmo, o meu peito encheu-se de angústia, e um aperto incessante começou talvez pela falta de ar. Não consegui pensar em nada durante toda a experiencia, minha mente ficou confusa com lembranças que não eram minhas, pensamentos e sentimentos que nunca tive apesar de a imagem e voz serem meus. Não sei quanto tempo estive assim, só percebi que haviam cessado quando caí no chão. Fiquei com medo de olhar para o garoto sentado no banco e essas coisas estranhas virem novamente, mesmo tonto tentei andar o mais rápido que conseguia para chegar em casa. 
Ainda estou assustado e apesar de todos aqueles sentimentos e sensações ruins terem desaparecido, ainda sinto como se aquele garoto estivesse por perto.

Frase do Dia: " Foi comprar ou fabricar os salgadinhos?" - Mãe.

     A curiosidade pode te trazer o céu e também o inferno. 

02/08/2015


Há dias não durmo... Sempre que tento dormir tenho pesadelos.
Aquele garoto e a sensação de estar me encarando está me enlouquecendo...
Acho que ele irá aparecer e então sentirei tudo aquilo novamente.
Não sei o que fazer, estou muito assustado ao ponto de não querer passar perto da praça.
Sair sozinho é sempre muito assustador...
Entro em pânico quando o relógio marca 23:00 h
Tudo tornou-se assustador, estou com medo de dormir e ver aquele garoto novamente...


09/08/2015


Hoje minha mãe foi chamada na escola.
Ela chorou quando chegou em casa, á ouvi conversar com meu pai e falar " Quando que o nosso filho ficou assim? Porque como pais o deixamos tornar-se assim?"
Minha mãe me dá remédios para dormir desde que não consigo o fazer sozinho, sábia sobre estar preocupada mesmo sempre me dizendo: " É por causa do estresse do seu último ano na escola, depois você vai conseguir dormir sem remédios, querido." , mas hoje ela não conseguiu esconder como sente-se ao me ver encolhido no banheiro ensopado d'água enquanto gritava.
Não queria ver minha mãe chorar, não queria preocupar a Soon Gi e meus amigos, não queria receber olhares assustados e maliciosos, mas o cheiro de cinzas estava forte e a sensação de estar sendo observado por ele se intensificou. Não consegui controlar o pânico que aquele cheiro me trazia, por isso corri para o banheiro e me molhei, o cheiro estava em mim mas não importava quanta água jogava ou o quanto me esfregasse o cheiro de cinzas estava empreguiçado no meu corpo e por isso comecei a gritar...
Ele parecia estar me olhando... 


10/08/2015


Hoje vou ao psicologo.

10/08/2015


Não entendi o que aconteceu.
O homem gordo e barbado não disse mais nada depois de se apresentar e mandar deitar ou sentar onde eu quisesse, só começou a anotar algo em um caderno.
Ele me olhou nos olhos por um momento e anotou algo novamente. Essa foi a minha primeira consulta com um psicologo, teve a duração de 1 hora exata, o relógio fez "Tin" e a consulta encerrou.
Minha mãe tentou conversar comigo o caminho inteiro e de vez em quando virava um pouco o rosto e sorria para mim.
O sorriso da minha mãe é bonito e isso me faz sentir mal por fazê-la o substituir por tristeza, por choro...


 17/08/2015


Mais uma segunda...
Vou novamente ao psicologo.
Minha mãe está cada vez mais magra e pálida, quase como se ela e eu fossemos um só pois também estou assim.
Ainda não consigo dormir, em uma semana surtei - como os alunos falam - várias vezes, as outras crianças queimaram papéis perto de mim, contei para os adultos, mas ninguém acredita e cada vez mais me olham como se estivessem a olhar um louco... Não suporto isso, não tenho paz enquanto durmo, quando estou em casa, quando saio na rua e nem quando estou na escola... Sinceramente, quero morrer...


17/08/2015


Voltei da consulta.
Novamente estive no mais perfeito silêncio... Nem eu, nem o doutor quebrou o maldito silêncio.
Estou começando a esquecer um pouco - muito pouco - a sensação que senti aquele dia, apesar do cheiro de cinzas ainda me afetar e ainda sentir os olhos dele sobre mim, penso estar melhorando. Isso é bom, certo amigo?


17/08/2015


Minha Soon Gi veio hoje me ver aqui em casa.
Ela trouxe bolo, me senti tão feliz e durante todo aquele momento sorri!
Na verdade, estou te contando isso amigo, enquanto sorrio ~
Estou feliz! ~
Vou ao supermercado com meus pais hoje, eles disseram que posso por o que quiser!
Yeah! ~
Frase do Dia: " Soon Gi é tão doce quanto o bolo que ela trouxe" - Eu.


18/08/2015


Ele... Eu o vi...
Estou assustado...
Ele estava sentado no banco... Meu pai bateu o carro quando gritei, minha mãe estava chorando - ela ainda chora-. Corri para casa e me tranquei no quarto.
Não sei o que aconteceu com meu pai.
Estou preocupado... Mas seu eu ficar lá ele vai me encarar e eu vou sentir aquilo de novo.


26/08/2015


Faz um mês desde que vi aquele garoto pela primeira vez e sete dias que vi pela última vez.
Sete dias também é o número de dias que estive sobre observação psiquiatra.
Agora estou em casa, fui liberado hoje...
Não sou louco... Alguém poderia os contar que o Garoto das cinzas é real?
Minha mãe me mandou para a clínica ficar sobre observação depois de me encontrar escondido no guarda roupas... Eu contei sobre ele e sobre as sensações, contei sobre ele não me deixar em paz e continuar me observando, mas ela apenas se ajoelhou e me abraçou enquanto chorava.
A escutei passar o nosso endereço para alguém ao celular e depois de um tempo, pessoas de branco entraram no quarto, minha mãe desfez o abraço e então pude ver seu rosto molhado pelas lágrimas escurecer aos poucos.
Quando acordei estava em um quarto branco deitado em uma cama, havia uma porta e uma janela por onde podia ver o jardim da clínica. Sempre que olhava para aqueles bancos sentia meu estomago congelar e a vontade de vomitar era iminente, mas sábia que se demonstrasse ficaria lá por mais tempo, não apenas sete dias.
Mesmo estando em casa agora, ainda me olham como louco, na clínica me foi dito várias e várias vezes que o Garoto que vejo na praça não é real e que tenho que aceitar isso. Mas sei que ele estar lá, todos os dias as 23:00 h em ponto ele senta no mesmo banco em frente aos brinquedos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...