1. Spirit Fanfics >
  2. O Bar do Santuário >
  3. Capitulo 1

História O Bar do Santuário - Capitulo 1


Escrita por: Lilithing

Capítulo 1 - Capitulo 1


Casa de Libra Dohko na casa de Libra se encontrava, falando no WhatsApp , em um grupo que DM criou.


 Dohko: “Eai putos” 

Kanon: “Puto sua mãe, me deixa dormir” 

Milo: “Para com isso, tenho coisa melhor pra fazer do que responde essa merda” 

Kanon: “Tipo trepa com o Camus, hmmmmm?” 

Milo: “Vou trepar com sua vó, seu FDP” 

Aldebaran: “Kkkkkkkk, cada dia mais treta” 

Milo: “Não se mete, Chifrudo” 

Aldebaran: “Fica de quatro na minha cama, que eu te meto o chifre” 

Dohko: “Além de chifrudo é gay” 

Kanon: ”Cala a boca, em mais de 200 anos, aposto que já deu pra muita gente” 

Dohko: “Nunca fiz, e mesmo se tivesse, você provavelmente já deu mais.” 

Saga:”É verdade” 

Kanon: “Ninguém te chamou na conversa, Saga” 

Saga: “Não preciso que me chamem” 

Kanon: “OK, então vo te tira do grupo” 

Kanon removeu Saga 

DM: “Para com o draminha Kanon” 

DM adicionou Saga 

Saga: “Valeu, Mask” 

DM: “De nada” 

DM: “Agora eu falo” 

DM: “Quem vai no bar hoje?” 

Dohko: “Eu” 

Aldebaran: “Eu” 

Kanon: “Eu” 

Saga: “Eu” 

Aiolia: “Eu” 

Kanon: “Decidiu aparecer” 

Aiolia: “Apareço a hora que quiser, não quando vc manda” 

Kanon removeu Aiolia 

DM adicionou Aiolia 

DM: “Qual é Kanon, tá com frescura de remove os outro” 

Aiolia: “Tá” 

Kanon: “Vão se foder” 


 Dohko vendo onde aquela conversa ia dar, largou o celular deixando numa mesinha, ele então vai até o banheiro fazer sua higiene, o ruivo vai até o banheiro, escova os dentes, decide que iria tomar um banho. Começa a se despir, revelando seu corpo bem definido e completamente forte, que antes era coberto pela armadura, o librariano liga o chuveiro e entra debaixo, sentindo a agua bater sobra suas costas. Dohko começa a pensar sobre como seria a noite, todo mundo iria para o bar, provavelmente iria dar treta, ao pensar nisso o ruivo tem um pequeno sorriso de canto. O librariano pega um sabonete, e começa a passar sobre seu corpo, deixando ele todo ensaboado, ao chegar em suas “partes intimas” segurou o membro que estava ereto por alguma razão, e por sinal, o mesmo além de estar muito acima da média era grosso, dessa forma após por o membro sobre sua mão, começou a ensaboa-lo, lentamente e com cuidado, logo que terminou desligou o chuveiro, e foi andando até o quarto , ainda sem ter se secado, a agua que caia de seu corpo, fazia com que o librariano ficasse ainda maia sensual do que já era.

 O ruivo pegou uma cueca boxer branca, em short azul longo que ficava abaixo dos joelhos, e uma camiseta preta sem estampa, o mesmo logo depois foi até a saida de libra, e seguia para a casa de escorpião do seu vizinho Milo, ao chegar na entrada se comunica com o escorpiano pelo cosmo. 

 - Eai, visinho – diz de fora da casa, todo animado. 

- Eai, pode entrar – diz e logo após o ruivo adentra a casa e vai em direção da sala. Chegando lá Dohko vê Milo sentado no sofa mexendo no celular, parecia que estava falando naquele grupo, deveria ter acontecido alguma treta enquanto ele estava sem o celular. 

 - Aconteceu alguma coisa no grupo? - Pergunta, de uma forma quase que invadindo a privacidade, do amigo, recebendo de volta um olhar furioso. 

- Não te interessa!!! – Exclama com um olhar furioso voltado para o mais velho. 

- Deixa eu adivinhar, Você tava discutindo com o Kanon? – Pergunta invadindo a privacidade o amigo novamente, mas dessa vez, em vez de um olhar furioso, recebe um sorriso ameaçador. 

- Pode dexa, no bar eu grudo ele – diz ainda com o mesmo sorriso psicotico no rosto. Dohko fica com medo da declaração do grego, mas no fundo sentia vontade de rir, até imaginava a cena dos dois brigando. Logo depois Dohko se despede de Milo dizendo que só vira para perguntar se ele iria ou não pro bar, o como já havia tido uma resposta iria embora, Milo também se despede.

 O ruivo segue de volta para sua casa, quando cruza com Aiolos no caminho, que se encontrava sem camisa só de bermuda jeans, e com sua faixa vermelha, deixando exposto seu peitoral extremamente bem definido, e forte, deixando o ruivo a sua frente, excitado, embora Aiolos não pudesse perceber a ereção do librariano, percebe como Dohko o olhava, com uma luxiria evidente no olhar, o mesmo se aproxima do companheiro. 

 - Eai Dohko, quer falar comigo? – pergunta deixando o librariano envergonhado. 

- Sim, você vai no bar hoje? – diz e sua pergunta não surpreende nenhum pouco Aiolos parecia que o sagitariano já esperava por essa pergunta. 

- Sim – logo depoia segue seu caminho deixando o chinês para trás. Dohko olhava de relance, o corpo de Aiolos de costas andando.  

- Ahhh!! Ae eu tivesse isso aí na cama – mil pensamentos pervertidos envolvendo o guardião da 9 casa. Logo depois volta para sua casa, e fica lá em seu quarto deitado na cama, completamente nu, sem qualquer motivo, deixando seu corpo completamente exposto, seus musculos suavam intensamente devido ao calor intenso daquele dia, oo suor escorria completamente de seu rosto, tanto que decidiu que tomaria outro banho. Se levantou e foi até o banheiro, rapidamente entrou debaixo do chuveiro novamente, deixando a agua cair sobre seu corpo, causando uma sensação de alivio ao sentir a agua fria em contato com seus músculos que estavam completamente quentes, o mesmo sente de repente ficar excitado com oque estava acontecendo, embora nãotivesse nada a ver ficar excitado em tomar banho, sem nem pensar em nada. Sai do banho e percebe que já era noite pois a temperatura havia caído um pouco, ele coloca uma camiseta polo vermelha junto com uma calça jeans em tom esverdeado, e se prepara para ir até o bar que havia combinado com o resto do pessoal. Sai da Casa de Libra e vai a caminho do vilarejo, onde o tal bar se encontrava, em poucos minutos chega ao bar onde se depara com a cena mais engraçada. 

- Não acredito!!!!! – Grita ao ver a cena que estava acontecendo a sua frenta, era Kanon, o mesmo estava com uma foto com um buraco perto do membro, depois ele começa a colocar o membro por dentro do buraco da foto 

– Hahahahahaha!!!!!!! Que isso Kanon – diz não conseguindo parar de rir caído no chão com as mãos na barriga. Kanon percebeu que o librariano estava ali, e rapidamente guarda o membro dentro da calça junto com a foto, nem se importou em deixa-la dentro de sua cueca junto com o membro, tentava ao máximo encobrir a vergonha, ele estava completamente corado, quase igual o cabelo do librariano. 

 - É...... é que.... – não estava conseguindo encontrar uma desculpa pro que estava fazendo, dessa forma apenas fica mais corado tentando ao máximo, esconder o rosto ruborizado da visão do librariano, o dono do bar que estava atrás do balcão, que tinha os bancos do outro lado, por sinal que Kanon estava sentado logo de frente para o dono. 

- Eai Dohko!!! – o dono cumprimenta o librariano, rindo – você viu isso? – pergunta ao chinês com um grande sorriso, o dono era branco, com um cabelo que parecia ser um azul, meio acinzentado, tinha o olho esquerdo da mesma cor que o cabelo, e o direito era vermelho usava brincos nas duas orelhas, estava usando uma camiseta comum acinzentada, seguida de uma jaqueta preta com detalhes amarelos nos ombros e na gola, seu físico era forte mas não exagerado. 

- Eai!!!! Eu vi sim – cumprimenta de volta e logo responde dizendo em seguida – De quem era a foto? – Pergunta todo curioso. O Barman hesita pouco em dizer pois o geminiano o olhava ameaçadoramente, mas da mesma forma diz: 

 - Era do ***** - logo após essas palavras Dohko fica de boca aberta com oque o amigo disse. - Seu pervertido – diz olhando maliciosamente para o guardião da terceira casa – acha que tem chance? – pergunta ao mais novo sorrindo com um brilho malicioso no olhar. 

- Bem mais que você, eu tenho – retruca rapidamente deixando o librariano sem resposta ao comentário dele. 

- Ohhh, num dexava – fala Aiolia entrando no bar e se sentando em um dos bancos envolta do balcão, logo ao lado de Kanon, depois disso Dohko vai até o lado de Aiolia e se senta também deixando Aiolia no meio dos dois. 

- Agora calem a boca, putinhas – diz o barmen entrando novamente na conversa dos cavaleiros – Vão querer oque? – pergunta sobre que bebida iriam querer. 

 Dohko leva a mão até seu bolso procurando sua carteira, mas a única coisa que acha é seu celular. Kanon faz o mesmo e do mesmo jeito ele também só achou o celular. Aiolia vendo como os outros estavam, solta um suspiro e diz: 

 - Pode deixar que eu pago Han – diz pegando sua carteira. - Ahhhh, milagre, lembro meu nome!!! – diz só pra fazer os outros rirem e funcionou, todos fiem baixo quase que imperceptíveis. 

 Eles começam a beber ali, passam alguns minutos e Shura, Milo, Aiolos, DM, Saga e Aldebaran chegam e começam a beber junto dos outros, todo mundo ficou muito bêbado, tanto que em algum minuto o Aiolia beijou o Milo, também Dohko e DM estavam cantando em voz alta um monte de merda, fazendo com que o barman que não bebia, caisse na gargalhada vendo aquela cena. Passam horas, todo mundo vai embora exceto, Dohko, DM, Aldebaran e Shura que ainda estavam bebendo. 

 - Ei Han, porque não bebe com a gente? – pergunta DM ao Barman, curioso. 

- Porquê não curto fica fazeno essas merda – responde. 

 DM ia responder mas logo que ia pronunciar uma palavra, desmaiou devido ao tanto que havia bebido, logo depois o mesmo acontece com os outros ali presentes, deixando apenas Han pra limpar a bagunça. 

 - A única parte engraçada do meu dia – diz sorrindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...