1. Spirit Fanfics >
  2. O Bar do Santuário >
  3. Capitulo 2

História O Bar do Santuário - Capitulo 2


Escrita por: Lilithing

Notas do Autor


Estou de Volta com essa fic de Yaoi Saint Seiya lembrando que eu posso não ter falado no ultimo cap mais.... Eu vou tentar fazer os Casais o mais incomuns possiveis

Capítulo 2 - Capitulo 2



Aiolia estava deitado em sua cama sem camisa usando apenas um short azul, devido ao calor que fazia aquele dia Aiolia estava completamente suado, principalmento por estar em seu quarto totalmente fechado, ele olhava para o teto, seu olhar era de completo tédio, combinada com a expressão de quem acabara de acordar de uma ressaca, de repente o celular dele que estava em um criado mudo que ficava do lado direito da cama, tocar, Aiolia pega o aparelho na mão, e olha para a tela, era uma ligação do seu irmão Aiolos, ele deslisa o dedo pela tela e atende a ligação do irmão mais velho.


Ligação ON


Aiolia: Alô?

Aiolos: Eai irmãozinho!!!! Tá se recuperano de ontem?

Aiolia: Sim, to entediado e de ressaca

Aiolos: Se você quiser, tem um remedio pra curar a ressaca lá na minha casa, pode ir buscar.

Aiolia: Valeu, vc tá lá?

Aiolos: Não, to na Arena, hoje é dia de treinamento, você se atrasou.

Aiolia: Ahhhhhh!!! Eu me esqueci!!!! 


Ligação OFF


Aiolia encerra a chamada e sai correndo pra Casa de Sagitário em que seu irmão havia deixado o remédio, Aiolia nem se importava com o fato de estar sem camisa, na verdade ele saira tão rapido que não teve tempo de perceber esse detalhe, ele atravessou a Casa de Virgem, que era logo depois da sua, Shaka percebera o estado do Cavaleiro de Leão e decide que não iria reclamar, assim que chega a entrada de libra percebe que havia um cosmo falando com ele.

- Ei Aiolia, tá de ressaca? - a voz pergunta, estava em um tom alegre.

- Sim, vou buscar remédio na Casa do meu irmão - responde em um tom de voz forte porém pouco sério.

- Eu tenho aqui, você quer? - pergunta mudando um pouco a voz.

- Quero.

- Eu to no meu quarto, vem buscar - diz.

Aiolia vai em direção, ao quarto que a voz de antes havia falado, ao chegar se depara com o guardião da 7 casa sem camisa apenas de cueca box vermelha, mexendo no celular, Aiolia tenta esconder seu rosto que havia ficado ruborizado ao ver o librariano daquela forma, Aiolia sente seu próprio membro enrigecer dentro de sua cueca, aquela cena estava despertando sensações antes desc9nhecidas por Aiolia, ele nunca antes havia ficado excitado olhando para um homem.

Dohko percebe o olhar do leonino e simplesmente se levantae se aproxima do leonino, levando mão e deixando parada frente o peito do mais novo, Aiolia entende oque Dohko estava fazendo e coloca sua mão embaico da dele só que a alguns sentimetros de distância, Dohko abre a mão deixando cai um pacote de comprimidos na mão de Aiolia, o leonino vai em direcão a cozinha da casa de libra e envhe um copo de agua, coloca o comprimido na boca e logo depois bebe agua por cima fazendo com que o comprimido dessa pela garganta normalmente.

- E Agora? - pergunta o librariano que apareceu na cozinha.

- Bem melhor - diz olhando para o Cavaleiro de Libra - a propósito, você não deveria estar na Arena? - pergunta invadindo a privaçidade do ruivo.

- Bem.... - exita em falar um pouco mas no fim decide que não poderia esconder por muito tempo - As vezes gosto de me substituir pelo Shiryu de peruca - diz na maior cara de pau, o que deixou Aiolia surpreso.

- Co..como assim? - gaguejou na hora de pronunciar essas palavras - Então o Shiryu finge ser você? Desque quando?.

- Bem eu diria que...... no mes tem 30 treinamentos, eu vou em quatro - responde normalmente.

- Mas, mas - ficou completamente mudo com as palavras do mais velho, realmente ele não esperava que isso fosse acontecer, muito menos com Dohko que deveria ser um dos cavaleiros mais sábios do santuário recorrer a um metodo infantil desses.

Dohko tapa a boca do leonino e o empurra fazendo com que o mesmo acabe sentado na pia.

- Eu vou tirar a mão se jurar, que não vai falar pra ninguém - Aiolia acena positivamente com a cabeça e logo após Dohko tira a mão da boca dele.

- *suspiro* - Aiolia sente seu rosto corar com a aproximação repentina do librariano, além disso sente seu membro que havia ficado completamente ereto, Dohko ainda estava muito próximo a Aiolia, ambos os peitorais estavam completamente expostos, seus membros estavam na mesma proximidade.

Dohko solta seu peso sobre Aiolia, fazendo com que finalmente, seus peitorais desnudos comecem a se esfregar, seus mebros totalmente eretos que eram cobertos por suas peças de roupas começam a se esfregar da mesma forma, Aiolia sente seu rosto corar assim que Dohko aproxima seus rostos, o ruivo também estava completamente corado, seus lábios se tocam de leve, logo depois Dohko pede passagem com a lingua para aprofundar aquele beijo, Aiolia no começo tenta resistir ao Librariano, mas a entrada dentro de sua boca é forçada pela lingua do ruivo, deixando Aiolia completamente indefeso, a lingua do librariano, esplorava cada canto da boca do mais novo, Aiolia desiste de tentar resistir, então coloca as mãos na nuca do mais velho, e o puxa para mais perto, Dohko não esperava que o leonino fosse ter uma reação como essa, ele pensava que Aiolia iria resistir até o fim.

Depois eles se afastam com a saliva um do outo pingando de suas bocas, ambos se encontravam completamente corados, seus peitorais estavam brilhando devido ao suor que escorria deles, Aiolia empurra Dohko fazendo o mesmo se afastar, logo depois sai correndo para fora da Casa de Libra, d3ixando Dohko um pouco preocupado.

- Espero que não me odeie - diz olhando para Aiolia correndo em direção a sua própria casa.


================================


Han estava no bar arrumando a bagunça que havia ficado ontém, os Cavaleiros de Ouro não eram brincadeira quando se tratava de beber, exceto por Shaka e Mu que não bebiam muito, mas o resto, principalmente DM e Dohko dava pra servir um barril por minuto.

- Acho que eles vão voltar hoje - diz pra si mesmo enquanto erguia uma mesa que estava de pernas para cima - Tenho que reabastecer o estoque.


================================


Aiolos estava treinando junto com Seiya luta mano a mano, obviqmente Aiolos levava vantagem, pois era um cavaleiro de ouro, um pouco de tempo depois Seiya pede uma pausa pois estava muito cansado, Aiolos permite e pega uma garrafa de agua que se encontrava nas arquibancadas da arena, e bebe um gole, lo depois se senta na arquibancada e Seiya ao seu lado, logo estende a garrafa ao mais novo que a pega e bebe um gole, ao ver que Seiya havia acabado com a agua Aiolos diz:

- Nossa!! Deixava um pouco pra mim - sua voz estava muito manhosa ao dizer esta frase.

- Ahhh!! Você não disse que queria - responde todo orgulhoso.

- A seu..... - antes de terminar de falar escuta uma voz chamando Seiya de longe e permanece quieto.

Depois de ouvir a voz gritando pelo nome de Seiya eles olham para as arquibancadas mais ao alto e veem Atena acenando para eles com um sorriso .

- Eai Saori!!! - diz Seiya sorrindo da mesma forma e acenando para a Deusa - Até amanha Aiolos - diz olhando para o mais velho que se encontrava ao seu lado , e depois indo junto a Deusa.

Aiolos ficara observando Seiya ir até as doze casas na companhia de Atena, Aiolos sabia que Seiya tinha um relacionamento secreto coma Deusa, na verdade todos já sabiam, mas pensar em Seiya dormindo com a Deusa fazia com que ele caisse aos risos realmente ele não conseguia imaginar Seiya com Saori.


Notas Finais


Gente foi mal pelos erros estou pelo celular.
Gostaram dos Shipps que eu fiz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...